Selvagem Wesley Vieira

Resenhas - Selvagem

jay 18/11/2020

Um livro sensível e lindo
Como o autor usa a metáfora dos coiotes e dos cervos para representar a sua família foi genial e delicada.
O último acontecimento foi muito dolosoro de ler e me fez chorar muito muito.
Como ele tratou dos sentimentos da criança sobre o luto dela foi bem escrito.
Fico feliz por ser muito influência por Victor Almeida e feliz por Wesley ter escrito esse conto.

anabia 13/01/2021

chorei feito uma criança!
um conto super sensível e lindo
perfeito eu amei!

Gabriel 23/06/2021

"Aquela noite se tornaria uma sombra um dia"
Que conto!

A narrativa é muito fluída e tocante. A metáfora menino/coiote é sensacional e a forma como tudo se une é muito boa.

Gostei bastante, apesar do final ser bem triste.
Nick.N 24/06/2021minha estante
Aff esse conto é tão maravilhoso

Evy 06/09/2021

Um conto maravilhoso para se ler em um dia
E um pequeno conto de 43 páginas, a história e bem construída e toca o coração do leitor, fala sobre um drama familiar que se pararmos para pensar e algo que acontece com bastante frequência em todos os lugares do mundo.

Recomendo a leitura principalmente para quem está com ressaca literária

gleicepcouto 15/11/2020

Uma história sensível sobre família
O conto do Wesley é uma delícia de ler. Muito sensível e emocionante. Adorei o jeito lúdico como conduziu a história de Hugo, como me surpreendeu com ela. É um conto sobre família, e como o significado dela pode mudar, e ainda assim se manter importante :) Recomendo muito!!!!

Danielle 29/01/2021

me deixou confusa
Fiquei perdida o quadrinho inteiro
mas achei fofo a relação familiar retratada

day! 09/02/2023

- memórias
"cada um tem seu próprio lugar, e quando alguém deixa de fazer parte da sua vida, esse espaço fica vazio, ninguém nunca mais se encaixará ali."

"as memórias são como as sombras? as sombras existem porque outro objeto existe. as lembranças também são assim, elas só estão em nossa cabeça porque algo ou alguém existiu em algum momento."

"é exatamente por isso que as memórias me assustam. assim como as sombras, a gente se lembra de como aconteceu, quando e com quem, mas, aos poucos, perdemos os detalhes. ficamos com um sentimento, mas os pormenores se vão. quanto mais a gente envelhece, mais a gente se enche de lembranças... só que a maioria delas não passa de sombras."

? estes arranhões... eles demoram muito para sarar?
? os que estão do lado de fora logo vão cicatrizar. os de dentro, alguns deles nunca vão cicatrizar completamente.

Raphael 23/11/2020

Selvagem
Livro lindo de chorar. Lágrimas na passagem: "Aquela noite se tornaria uma sombra um dia"

Lorrainy10 22/08/2022

Sensível.
Achei incrível a metáfora dos coiotes e dos corças para representar as famílias.

A escrita é fluída e a história delicada.

Lidar com o luto não é fácil pra ninguém quando se ama alguém.
Larissa 22/08/2022minha estante
Até adicionei na minha lista para ler depois ??

Maria4556 15/12/2020

Puts
Kkkkk carai fui pega de surpresa e meu coração sofreu um pouco, confesso.

Stephanny.Manini 15/01/2021

Que fofo
um conto que não esperava o que rolou, mas que é tão fofo de um jeito incrível, super recomendo pois além de fofo é super fluído.

mateus_fmarques 02/01/2021

Avassalador
Um conto onde trata o ouro pelos olhos de uma criança de uma forma incrivelmente verdadeira. Perdi a minha mãe quando eu tinha 12 anos e me conectei com o personagem de uma forma incrível. Sensacional. Que escritor incrível. Todo mundo deveria ler esse conto.

Chellesbook 21/11/2020

Selvagem
Uma leitura leve e emocionante!

Esse conto mexeu com o meu coração. Recomendo muito a leitura, principalmente para quem está passando por uma ressaca literária.

Se trata de um menino chamado Hugo que passa por aflições na vida e compara a si mesmo e a família a animais para se expressar. Em poucas páginas você encontrará reflexões profundas sobre perdas e recomeços.

Disponível no Kindle Unlimited ou por 3,99 na Amazon.

Conheça meu Instagram Literário ???
@chelles_book

Caroline.Martins 23/11/2020

Eu nunca chorei tanto em um conto. A forma que o autor descreve a fase do luto de uma criança, que de um dia pro outro se vê sem ninguém, sem matilha e tendo que se encaixar em algo que não pertence a ela é incrível. Só quem já passou por isso sabe como é e vai se ver retratado tanto e de tantas formas no Hugo. A escrita é muito leve apesar do tema e eu recomendo muito, apenas deixando aviso de gatilho para quem perdeu alguém próximo recentemente.

Carol 18/11/2020

Um conto lindo sobre família! Amei demais!!

"Uma noite em que duas espécies distintas têm de unir -se para sobreviver à solidão da matilha, a fim de começar uma nova manada"