Maus Meninos

Maus Meninos Tati Eleoterio

Resenhas - Maus Meninos

Lidiany.Mendes 30/07/2021

Impactante!
As histórias dos meninos Miguel, Davi e Paulo são simplesmente impactantes. A autora traz três contextos sociais e afetivos diferentes, descrevendo a sociopatia do seu nascimento ao seu desabrochar, deixando o leitor angustiado quanto ao número de vítimas que esses jovens assassinos ainda podem fazer...

Cris Moraes 21/01/2021

Perplexidade!
Estou sem palavras para falar sobre esta leitura. Como o próprio início e o final nos instigam a refletir, é quase impossível conceber a maldade cruel disfarçada na inocência de uma criança. A autora narra histórias e cenas tão simples e tão corriqueiras, que somos tomados de horror puro quando nos deparamos que os atos cruéis e violentos surgiram de mentes de crianças. A sensação que tive foi de uma incredulidade imensa. A nossa mente e os nossos princípios não aceitam uma criança fria, calculista, violenta, insensível... Uma criança psicopata abala demais nossa fé no que há de bom é puro no ser humano. Mas, é esse abalo que a autora nos apresenta nas histórias de Maus Meninos.
Escrita simples e uma boa narrativa que nos envolve do início ao fim. E ainda nos deixa perplexos e atônitos diante do mal e sua origem.
Recomendo a leitura!

Viviana Mendonça 08/01/2021

Perplexa
Estou perplexa com esse livro.
Como em tão poucas páginas, pude presenciar a falta da inocência.
São três histórias, que assustam, que chocam, por se tratar de algo que pode não ser fictício.
Medo de errar na minha descrição e acabar dando spoiler, mas é livro "uau" com não sei se lerei de novo.

Indicar, é possível, mas que possamos entender, o por que de tudo, e pedi a Deus que proteja a mente de nossas crianças.

????????

Escritora 20/12/2020

Impressionante
Um livro com história de três meninos de diferentes, mas com algo em comum: a maldade. É estranho imaginar um criança cometendo atrocidades, fica a pergunta: um psicopata nasce assim? Adorei e recomendo demais. Parabéns a autora pela coragem de falar sobre um tema tão importante e polêmico.

Luana.Aparecida 23/11/2020

Um livro que te faz pensar
Essa autora incrível aborda um tema difícil com uma escrita empolgante e explicativa..de uma maneira sábia e ao mesmo tempo intrigante Tati nos leva a conhecer três garotos com estilo de vidas diferentes porém com algo em comum a Maldade.

Nos faz pensar...será que nascemos mal ou o ambiente nós influencia?.. quer descobrir..leia mais meninos e depois nos conte.

Fer 22/11/2020

É muuuito bom!
Eu super curti essa leitura. Me prendeu, me fez desejar conversar, conhecer os meninos da estória. Um emaranhado de sentimentos passou na minha cabeça. Leiam, pessoal. Leiam. Como eu disse na avaliação que publiquei na Amazon (quem puder comentar lá), o livro me fez refletir, parar e pensar sobre tudo... E isso é função das melhores obras. Adorei a leitura.