Maus Meninos

Resenhas - Maus Meninos

Renata 17/01/2022

uiuiuiuiui
eu AMEI esse livro
é uma satisfação imensa ler livros thrillers nacionais, e serem bons
a história é fluída e gostosa de ler, apesar das poucas páginas tem um ótimo desenvolvimento
comecei a ler com pouquíssimas expectativas e me surpreendi dmssss
recomendo muito pra qm gosta de histórias com crianças psicopatas
Tatianees 24/01/2022minha estante
Fico super feliz em saber que você gostou. Obrigada pela avaliação.

Samara.Felicia 07/02/2022

Excelente crítica
"O mal não escolhe idade. A final, quem vai suspeitar de uma criança?"
Que livro!!! Me deixou sem fôlego
Senti asco, nojo e ódio pelos meninos que são os protagonistas da história, mas calma que isso não é ruim, acredito ser a intenção do autor. Não dá pra gostar dessas crianças
asquerosas kkkkk RECOMENDO de mais a leitura, vcs precisam saber o que os meninos são capazes de fazer!
São tres contos isolados, cujo os personagens não tem conexão entre contos, entretanto as estórias se conectam pela crueldade.
TO CHOCADA
Tatianees 16/02/2022minha estante
Fico feliz que tenha gostado. Excelente sua resenha, a ideia realmente era chocar, infelizmente há crianças que são capazes de praticar o mal extremo, graças a Deus, são bem raras.

JP 06/07/2022

A maldade não tem idade
Neste livro acompanhamos A História de três meninos que em três décadas diferentes provam como a maldade e a psicopatia não tem idade. Afinal, Miguel, Davi e Paulo cometem crimes durante todo o livro e permanecem o impunes grande parte porque ninguém desconfiaria de três garotos. No geral, as História poderiam ser melhor desenvolvidas, mas ainda assim o livro me agradou muito.
Tatianees 24/07/2022minha estante
Obrigada pela avaliação.

Jôjô 09/02/2021

Medo dessas crianças, triste como existe pais que maltratam seus filhos a ponto de se tornarem seres sem coração dispostos a qualquer coisa pra conseguir o que querem.
Tatianees 13/04/2021minha estante
Verdade. É muito triste saber que isso ocorre fora dos livros.

Cris Moraes 21/01/2021

Perplexidade!
Estou sem palavras para falar sobre esta leitura. Como o próprio início e o final nos instigam a refletir, é quase impossível conceber a maldade cruel disfarçada na inocência de uma criança. A autora narra histórias e cenas tão simples e tão corriqueiras, que somos tomados de horror puro quando nos deparamos que os atos cruéis e violentos surgiram de mentes de crianças. A sensação que tive foi de uma incredulidade imensa. A nossa mente e os nossos princípios não aceitam uma criança fria, calculista, violenta, insensível... Uma criança psicopata abala demais nossa fé no que há de bom é puro no ser humano. Mas, é esse abalo que a autora nos apresenta nas histórias de Maus Meninos.
Escrita simples e uma boa narrativa que nos envolve do início ao fim. E ainda nos deixa perplexos e atônitos diante do mal e sua origem.
Recomendo a leitura!

Luana.Aparecida 23/11/2020

Um livro que te faz pensar
Essa autora incrível aborda um tema difícil com uma escrita empolgante e explicativa..de uma maneira sábia e ao mesmo tempo intrigante Tati nos leva a conhecer três garotos com estilo de vidas diferentes porém com algo em comum a Maldade.

Nos faz pensar...será que nascemos mal ou o ambiente nós influencia?.. quer descobrir..leia mais meninos e depois nos conte.