Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Thayná 11/01/2021

Finanças em linguagem simples, clara, sem promessas mirabolantes ou metas irreais.

Muitos tópicos podem parecer óbvios a primeira vista mas se mostram muito mais relevantes do que imaginamos.

Aprendi muito com o livro e em pouco tempo consegui organizar as dívidas e diminuir a ansiedade em relação a organização financeira.
Carol 03/02/2022minha estante
Resumiu bem o meu sentimento, foi de começar a ler o livro e visualizar a organização pessoal que a ansiedade em relação às finanças foram reduzindo

Ingrid_mayara 11/06/2021

Livro para iniciantes
Realizei a leitura em apenas um dia. A linguagem é bem fácil e objetiva, ideal para quem não sabe quase nada sobre finanças.

Acho que é um ótimo livro para dar de presente aos jovens que estão iniciando no mercado de trabalho, para que eles aprendam desde cedo a fazer sua reserva de emergência e controlar seus gastos e lucros.

site: Se quiser me seguir no instagram: @ingrid.allebrandt

Marina Mafra 28/04/2021

Necessário
"(...) a educação financeira emancipa pessoas, transforma vidas e famílias."

Tenho 14 anos de experiência no mercado financeiro e achei que essa leitura não teria nada de espetacular, mas como me enganei.

É um livro simples, com o básico, só que completo e atual. Nath não deixou passar nada.

Terminei a leitura com mais perguntas, vontade de pesquisar e entender melhor, no detalhe, algumas questões.

Ter uma vida financeira equilibrada é possível para qualquer um.

Obrigada, Nath!

Malu 31/03/2021

Pratico
O livro da Nath não tem aquela linguagem de Coach (que eu detesto) e tem dicas básicas e práticas pra se organizar financeiramente e isso dar bons resultados.

Letícia Motta 15/04/2024

ORÇAMENTO SEM FALHAS
Leitura rápida e com dicas valiosas pra quem não entende nada de financeiro real e na prática do dia a dia. Nath Finanças tem uma ótima didática, o conteúdo do livro é muito bom.

Mauro Mendes 02/01/2023

Orçamento Sem Falhas - Conversa fluida.
Um livro divertido, didáctico e com uma linguagem acessível.
O orçamento sem falhas é aquela conversa que nos faltou no início da vida. Foi uma leitura fácil demorei porque quis ir aos poucos que deixar fluir. Recomendo para pessoas que estão começando a ter um primeiro contato com dinheiro. Houve algumas partes que achei um pouquinho vaga e fraca, outras achei que faltou mais detalhes e explicações extras.
Espero que a Nath faça um novo livro preferencialmente focado nos investimentos.

Alysson 03/05/2021

Sabe aquele livrinho fofinho que tu lê em uma sentada? Então, este certamente é um deles. A Nath fala de uma forma super simples para as populações das classes mais baixas e é isso que torna o livro tão especial. Super acessível!

Ana Karolê || @anakaroline_gc 30/03/2023

Educação financeira já!
Recebi este livro na caixinha dos Intrínsecos e desde então, esse livro era colocado na TBR e sempre deixado para depois. Que desperdício!
No começo do ano, coloquei como meta lê-lo. e assim fiz.

Que educação financeira é importante, eu já sabia.
Também sabia que este conhecimento é negado a grande parte da população e mesmo que minimamente repassado, a linguagem era técnica, enfadonha, sem nenhum divertimento ou vontade de retirar todas as dúvidas daqueles que realmente queriam (e precisam) aprender a conviver saudavelmente com sua grana.
Esse livro é maravilhoso.
Nath quebra as barreiras da burocracia financeira e ensina a qualquer um coisa simples que estão erm nosso di-a-dia enão percebemos o quanto nos faz mal no fim (ou no meio) de cada mês. Os mocinhos e vilões de nosso orçamento como cartão crédito, compras a vista ou parcelado, contas em bancos físicos e digitais, além de dicas, ferramentas e atitudes que nos farão sair do vermelho (caso esteja nele) e aumentar sua renda e rendimento com segurança e responsabilidade.
é um ponta pé inicial para quem está começand no assunto sem saber que rumo tomar.
é divertido, lúdico, educativo e muito importante, para qualquer pessoa, de qualquer idade ou escolaridade.
Eu adorei

DLL23: escrito por autora nacional
Elide 01/04/2023minha estante
Também acabei de receber ele na caixinha, só não sei quando lerei...

Van Jales 26/04/2021

Nath Ensinanças
Bem didático, vou passar para meus filhos e marido lerem também, têm muitas palavrinhas que para o mundo financeiro é tão comum e a Nath apresenta de forma tão simples. Obrigada :)

Erica.Regiani 18/01/2022

Como a própria autora conclui, o trabalho dela é: "espalhar a educação financeira, de forma divertida, didática, com linguagem acessível e sem discursos meritocráticos". E realmente foi isso que ela conseguiu transmitir nesta leitura gostosa de um tema necessário e que eu geralmente não aprecio.

Simone 11/04/2021

Orçamento sem falhas
Gostei muito do livro, a autora tem um jeito leve de falar sobre o tema.
Com dicas bem legais e mais voltado pra quem está começando sua vida financeira e também tecebe pouco.
As dicas, porém, podem ser aplicadas a qualquer pessoa.

Carla Foster 02/04/2021

Linguagem simples para todos aprenderem!
Não é preciso ser um expert. A Nath é muito objetiva e fala sobre financias para aqueles que ganham pouco e nunca conseguem realizar seus sonhos, mostra a forma de ver uma luz no fim do túnel.

Japam Martins 25/01/2024

Uma grande ajuda
Logo vou precisar ter mais competência com dinheiro, e com certeza esse livro ajudou muito. O livro é maravilhoso e a escrita é perfeita pra um tema que costuma ser bem confuso

brunaentrelivros 08/12/2023

Buscando o balde
Comprei esse livro tem um tempinho e nunca tinha lido, mas depois de chutar o balde no mês do meu aniversário achei importante ler um pouco sobre como melhorar essa situação.
A linguagem é muito acessível e a Nath é bem divertida, o que não torna o assunto chato.
São boas dicas e o material extra é bem legal, espero conseguir aplicar na minha vida. Queria um volume dois só sobre investimentos, seria legal!

Renata 27/04/2021

Nath merece 5 estrelas
Gostei muito do formato do livro, simples e didático, já tentei ler outro livro sobre o mesmo tema e desisti, pois foi muito complexo para mim, a Nath acabou com essa complexidade.
Algumas coisas eu já sabia por estar nesta vida de economizar dinheiro desde que nasci, outras passarei a refletir de forma diferente.