Orçamento sem falhas

Orçamento sem falhas Nath Finanças

Resenhas - Orçamento sem falhas

Thayná 11/01/2021

Finanças em linguagem simples, clara, sem promessas mirabolantes ou metas irreais.

Muitos tópicos podem parecer óbvios a primeira vista mas se mostram muito mais relevantes do que imaginamos.

Aprendi muito com o livro e em pouco tempo consegui organizar as dívidas e diminuir a ansiedade em relação a organização financeira.

Vi 17/01/2021

Bom começo
Pra quem não sabe NADA sobre educação financeira e ganha pouco. É um ótimo começo. Além do livro ser curtinho, já dá pra ir começando a mudar alguns hábitos ruins.

Carol 25/01/2021

Livro pra levar pra vida
Acompanho a Nath Finanças há pouco tempo, mas quando vi que ela tinha lançado um livro não pensei duas vezes. Comprei e devorei. Ela explica tudo de forma simples e leve, de um jeito que você consegue aplicar as informações para analisar e organizar a sua vida financeira. Um livro pra te acompanhar na vida, para você ler e reler sempre que tiver uma questão financeira para resolver, uma dúvida, etc.

Amy 19/01/2021

Pra quem está começando
É um guia pra quem precisa saber o básico sobre finanças, como organizar a vida financeira e tal.
Divertido e interessante, mesmo que já saiba sobre o que vai ser falado, é bom ver alguém que compartilha de uma mesma realidade (mais simples), mostrando o caminho pra ter uma relação saudável com as finanças.

Isabela 23/01/2021

Ótimo para leigos
O livro é uma verdadeira aula de educação financeira porque explica até coisas básicas como tipos de créditos, juros e transações. Achei bem didático e de fácil entendimento. Ter uma vida financeira saudável é uma meta para 2021 então a leitura veio na hora certa. Já estou seguindo várias dicas e confesso que até me sinto bastante otimista. Eu acredito que poderia ter abordado um pouco mais sobre a parte de investimento, apesar de citar os tipos de perfil ainda fiquei com dúvidas sobre como fazer para investir, no que investir, rendimento e coisas assim (sou leiga nesse assunto). No final ainda tem algumas planilhas para te ajudar com a organização. É bem rapidinho de ler e o terminei no mesmo dia que comecei.

site: www.instagram.com/agarotadokindle

Bruna 15/01/2021

didático e direto ao ponto!
Nath, como sempre, arrasando na didática. A linguagem do livro é ótima, li em pouquíssimo tempo, absorvendo muito bem os conteúdos.
Ela fala aqui do mais básico até os assuntos considerados mais complexos, como investimentos.

Já sou fã do podcast, agora vou maratonar o canal dela no youtube!

Recomendo muito a leitura pra quem quiser entender melhor sobre finanças e como administrar a sua. É também um bom presente para os adolescentes que estão chegando aí na vida adulta hahaha

Letícia 18/01/2021

Ótimo para começar!
Eu gostei bastante, a leitura é fácil e rápida. Acreto que a linguagem escolhida e a construção do livro tocam o público alvo (que é boa parte dos brasileiros). Eu li esperando um pouquinho mais, principalmente sobre os investimentos, mas acredito que o livro cumpre ao que se propõe que é abrir os horizontes em termos de educação financeira.

Helen.Rodrigues 23/01/2021

Educação financeira acessível
Muito bom, trata de assuntos do dia a dia de forma clara. Ensina como se planejar financeiramente de acordo com a nossa realidade financeira.

Brenda 17/01/2021

Finanças em linguagem simples e acessível
Gostaria de ter lido esse livro há alguns anos, antes de ter cartão de crédito e várias contas! rs Pra quem já está habituado com controle de finanças, investimentos, e coisas do tipo o livro pode parecer simples ou superficial, mas é uma ótima introdução pra quem ainda não conhece muito sobre esses assuntos. E pra quem já conhece, não deixa de ser uma leitura agradável!

Graci 17/01/2021

Maravilhoso
Muito bom para quem quer aprender educação financeira, linguagem acessível e dentro da realidade.

EH 20/01/2021

Amei e 2021 minha vida financeira irá para os trilhos
Às vésperas de fazer 40 anos, continuo enfrentando os mesmos problemas de quando tinha 20: desorganização financeira. Todo ano eu digo que colocarei um fim nisso, mas nunca passei do primeiro mês. Em 2021 isso irá mudar, tanto que já comecei o ano resolvendo dívidas, o que me deu ainda mais vontade de resolver a vida e colocar tudo em ordem. Por isso, queria muito ler o livro da Nath. É básico?? É sim, mas para quem vem patinando, talvez seja a hora de colocar o orgulho de lado e começar do começo. E este livro é ótimo: com conceitos básicos e dicas fáceis de aplicar, foca no que a maioria das pessoas tem de realidade: baixos salários, muitas contas/dívidas e zero dinheiro guardado. Enfim, o livro além de te fazer pensar, sentar, planilhar e organizar sua vida financeira, te dá ânimo para seguir em frente e ter certeza de que você vai conseguir sair do buraco que se enfiou.

Mila 22/01/2021

Orçamento sem falha
Livro da Nath Finanças, onde ela traz um pouco do que ela fala em seus vídeos no YouTube, o livro tem algumas tabelas para organizar a vida financeira.... Gostei!

Tamires 16/01/2021

Me organizando financeiramente
Nath e maravilhosa e sabe comunicar com o público, o livro tem uma linguagem simples acessível e com exemplos bem reais a famílias de baixa renda. Aqui vai meu comunicado a Nath: Não vou te decepcionar ?

Anny F5 22/01/2021

Básico e muito bom.
É um livro bem básico sobre finanças pessoais, mas bem escrito, com uma linguagem muito acessível. Um livro que seria interessante que grande parte da população Brasileira lesse, pois muitos nunca tiveram aulas de educação financeira, e por não sabem o básico acabam se complicando com as linhas de créditos.