Onde Menos Esperei

Onde Menos Esperei Julia Cristina

Resenhas - Onde Menos Esperei

Thai 17/10/2021

Um adorável clichê
Iris é uma jovem estudante de engenharia civil, apaixonada por animes que não se sente parte de sua família principalmente devido a sua aparência e seus gostos.

Devido a uma crise financeira, se vê pressionada por sua família a retornar para sua cidade natal a fim de reduzir despesas, mas ela não está disposta a voltar para o local onde todos a conhecem e largar toda a vida independente que criou em São Paulo.

Para que seja possível ficar, ela precisa dividir o apartamento no qual mora na intenção de reduzir os gastos e dessa forma ela conhece Levi.

Levi é um estudante de direito muito gato, que vive sua vida tentando aproveitar tudo ao máximo, um cara que após perder seus pais que tanto amava e passar por uma situação muito difícil acredita que relacionamento bom é o relacionamento casual, sendo assim ele não beija na boca nem repete o encontro.

Eles têm um começo difícil, pois suas personalidades destoam muito, mas aos poucos uma grande amizade surge e o sentimento devagarzinho vai se transformando.

Com medo de estragar a amizade tão forte e bonita entre eles, esse novo sentimento será colocado a prova, pois se nada der certo, ambos tem muito a perder.

Um clichê maravilhoso, bem escrito, leve e encantador. A dinâmica entre os personagens garante momentos impagáveis e fofos, um livro pra deixar o coração quentinho.

Dani Resende 08/07/2021

Onde menos esperei
Bom vou começar apresentando nossos protagonistas Íris, estudante de engenharia civil, filha de pais ricos que moram em Curitiba, é sustentada pelo pai desde que resolveu se mudar pra SP. Não se mudou a toa, sua mãe uma dondoca narcisista queria criar as filhas como ela para se darem "bem" casando com homens ricos. Tamara irmã mais velha se saiu igual a mãe, já Íris é bem diferente, sendo assim foi rejeitada pela família. Bom, daí temos Levi moço rico que vive com o tio que o odeia, perdeu os pais a pouco tempo e esse tio cuida da herança milionária deixada pelo pai. Ele estuda advocacia e já trabalha na área. Até aí eles não se conhecem. Um dia porém os pais de Íris aparecem em SP sem avisar para darem uma notícia, ela teria que voltar para Curitiba com eles pois o pai estava falido e não ia mais conseguir manter seus gastos. Ela se recusa a voltar e pede um mês para arrumar um emprego e alguém pra dividir o apartamento. Como vcs podem imaginar é aí que o estonteante e galinha Levi entra na jogada, sim é ele que aparece para dividir o AP com ela. Muitas águas rolarão e sem dar spoiler o que de melhor pode acontecer com um homem lindo e uma mulher que não sabe mas é muito atraente morando sob o mesmo teto? É uma leitura simples, gostosa, um romance clichê, mas muito saboroso! Recomendo!!!

Camila.Dantas 07/03/2022

Mt bom. Un clichê de arrancar suspiros, um romance gostoso de ler. Os personagens tem um lado cômico q deixam a história mais leve e mais gostosa de ler

Lu Casal 18/01/2021

Adorei o livro, um clichê bem gostoso de ler, recomendo muito.

Janise Martins 20/02/2021

Onde Menos Esperei

Uma leitura rápida, a escrita é simples, simples até de mais, assim como a história. É um livro para juvenil, quase pueril, quase.

Iris é de Curitiba, mas mora sozinha em São Paulo para estudar e fugir de sua família fútil. No entanto, seu pai é demitido e assim ela é obrigada a arranjar um emprego. Seu pai arranjou um acompanhante de quarto para dividir as despesas.

Lógico que o acompanhante tinha que ser lindo e gostosão. A princípio eles não se dão bem, mas é por pouco tempo. Logo rola um relacionamento e outras situações que achei bem fraquinhas.

Os protagonistas têm mente de adolescente, a trama é fraca, frágil. Não emociona, não envolve.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/02/onde-menos-esperei.html

Héls 09/05/2021

RESENHA COMPLETA LÁ NO MEU IGTV (booksbyhels) ?

Heitor foi tombado, agora eu quero um Levi. simplesmente devorei esse livro. Já estava bastante ansiosa para ler e quando ficou disponível na Amazon eu não perdi um segundo.
A história e leve e divertida, característico da Ju. Mas a coisas mais importante sobre ela é o quanto eu me senti representada pela Íris.
Ela é sempre criticada por seus gostos, o jeito como se veste. Sempre ?incentivada? a se curvar ao padrão de beleza, mas ela não se deixar levar. Sempre usando seus tênis, armações coloridas e coques no cabelo, vive feliz, sem se preocupar com o que a sociedade, e a família, pensam dela.
Levi me deu a esperança de que talvez existam homens por aí que olhem além imagem exterior de uma garota.

Flahh 30/08/2021

Bem leve
Uma história beeeem leve pra curar aquele ressaca literária. Tudo acontece de forma muito fácil. A história é bem rasa e pouco aprofundada. Mas é legal e li bem rapidinho.

Bea Laureano 19/03/2022

Clichê + HOT
Um clichê daqueles maravilhosos e perfeitos. O livro conta a história sobre Iris que mora sozinha numa cidade por causa da sua faculdade, depois que os pais perdem os investimentos e precisam cortar gastos, ela sente a obrigação de dividir o APÊ com outra pessoa, porém o pai só aceita se ele escolher a pessoa, acaba que ele escolhe, o cara que com certeza será o grande amor de IRIS. O homem delicia e maravilhoso que é o LEVI. Tem hot maravilhosos durante a história.

Kaline 18/11/2020

Romance delicioso
Mais um livro simplesmente maravilhoso escrito pela autora Julia Cristina. Levi e Iris seriam as últimas pessoas que pensariam se envolver romanticamente uma com a outra. Mas, quis o destino que acontecesse exatamente isso.

Com humor e muito talento, a autora me apresentou a dois de seus personagens mais lindos e perfeitos que eu conheci até hoje.
A história de Levi e Iris é um romance clichê sem defeito. Eu amei e me diverti muito com eles e suas peripécias.

Levi, típico pegador, que nuca quis compromisso começa a se encantar por sua colega de apartamento sargentona e ela por sua vez, percebe que não consegue tirar seu colega de apartamento sem vergonha e pegador da cabeça.

Com muita beleza, emoção e fluidez Onde menos esperei provou ser uma das melhores leituras feitas por mim este ano.

Eu a indico a você, que é apaixonada por romance clichê e não vive sem.

Gabi @entrelidos 01/05/2021

Romance fofo
O primeiro encontro entre Iris e Levi foi rápido e desagradável, mas ela tinha certeza de que não o veria novamente.

Alguns dias depois, Iris descobre que estava enganada e, além de encontrá-lo novamente, ela ainda terá que morar sob o mesmo teto que ele.

Aquilo tinha tudo para dar errado. Os dois eram completamente diferentes e seus pets se odiavam, mas eles conseguiram encontrar um jeito de fazer dar certo e se tornarem amigos.

No entanto, a amizade não é o único sentimento que nasce entre os dois e logo eles irão descobrir que, às vezes, o amor está onde menos se espera.

Essa foi a minha segunda leitura do ano e eu gostei bastante. A intenção da autora era criar um romance leve, sem muita drama e fez isso muito bem. Os protagonistas são divertidos, os pets são adoráveis (até mesmo a Vidinha) e o romance é fofo, além super shippavel.

Alguns personagens secundários também conquistaram meu coração, eu amei o Ulisses e fiquei bastante curiosa para conhecer um pouco mais do Saul (Julia, eu quero um livro dele!!!).

Onde Menos Esperei é um romance fofo, com personagens encantadores e que fala sobre amizade, amor próprio e a importância de nos amar como somos.

vilu 21/06/2021

Meu coração tá quentinho...
A cada dia mais eu me impressiono com as minhas descobertas de livros nacionais, e com esse não foi diferente, eu estava procurando um clichê e encontrei exatamente nesse livro.
Basicamente o livro é sobre a história da Iris e do Levi, cada um com um passado diferente, uma maneira de viver diferente, uma forma de interagir diferente, mas que no fim leva a eles se tornarem um casal maravilhoso. Eu me senti totalmente imersa nesse livro, ri demais, fiquei apaixonada por cada personagem, principalmente a gata Vidinha (ela é a melhor), porém não diria que é um livro com uma trama grande, é simplesmente gostoso de ler, ver uma relação se desenvolver nunca foi tão bom.
P.S: eu necessito de um Levi na minha vida!!!

Eugenia14 14/02/2024

Não gostei muito do começo do livro, mas ele foi me conquistando aos poucos. Achei uma história meiga e bonitinha, com um desenrolar leve e rápido.