Sedução da seda (As Modistas Livro 1)

Sedução da seda (As Modistas Livro 1) Loretta Chase

Resenhas -

Cacau Lacerda 23/03/2021

Esse livro estava nos desejados a muito tempo e não decepcionou nem um pouco. Amei a determinação de Marcelline e como o Clevedon acabou se rendendo completamente a ela e ao negócio das irmãs Noirot. Mas quem me ganhou de verdade nesse livro foi a Lucie, que criança maravilhosa, ninguém consegue resistir.
Silvia 01/04/2021minha estante
Oi bom dia! Onde vc cinseguiu comprar ele livro. Eu não acho em lugar nenhum

Cacau Lacerda 01/04/2021minha estante
Eu também não achava mais, então baixei ele na internet

Silvia 01/04/2021minha estante
Eu quero o livro físico, para terminar minha coleção!

Cacau Lacerda 01/04/2021minha estante
Agora tá muito difícil achar, só de conseguir usado de alguém

Queds 02/04/2022

Me rendi à autora quando li O príncipe dos canalhas e embora tenha comprado a série das Modistas logo após a leitura do Príncipe, não tinha lido ainda.

Sedução da Seda é o primeiro livro da série, amei a leitura. Achei o livro fluído, divertido e com todos os elementos clichês que eu amo em romance de época. A autora conseguir despertar em nós, nas entrelinhas, discussões importantes quanto o papel e o empoderamento da mulher na sociedade. Enquanto isso nos deliciamos com diálogos inteligente, divertidos e sedução de colocar fogo no parquinho.

Com personagens que nos cativam, Marcelline é uma protagonista determinada, talentosa e ambiciosa e o Duque da Cleverson um mestre na arte da sedução, mas iniciante no jogo que enfrentará com Marcelline.

Estou ansiosa para continuar e conhecer um pouco mais das irmãs da protagonista e Lady Clara que é a protagonista do quarto livro.

Obrigada ao projeto Leituras de uma Lady por me oportunizar a tirar da estante essa história da estante, que deixou meu coração quentinho.

PS. A princesa Errol da Albânia, roubou o meu coração ? Fofa !!!

Nic 20/12/2023

Como todo bom romance, você sabe que uma hora ou outra eles vão ficar juntos! Mas a disposição da senhorita Noirot de envolver a história e atrasar que isso acontecesse é oq te prende na história, ambos os personagens vivem em negação de uma coisa que é clara, vão ficar juntos no final! Como todo romance de época, tem suas peculiaridades, mas eu não tenho nenhum senso crítico, então adorei!