Não foi amor à primeira vista

Não foi amor à primeira vista Kel Costa

Resenhas - Não foi amor a primeira vista

Erica 19/03/2021

Não foi amor à primeira vista
"Nunca foi tão certo dizer que os opostos se atraem. Não foi amor à primeira vista, mas às vezes as melhores histórias nascem quando a gente menos espera."

Fiquei muito curiosa para ler esse livro depois de toda a confusão que é descrita na sinopse e ele realmente trouxe tudo o que eu esperava. É um livro leve, musical, cheio de surpresas e muito, muito divertido.

A Magnólia é maravilhosa, ela me fazia rir milhares de vezes em todos os capítulos, com o seu jeito único de ser e de se expressar.

No começo não gostava muito do Eros, não só por todas as mentiras, ele simplesmente não me convencia. Mas, aos poucos, ele foi mostrando um outro lado e atitudes que me fizeram mudar de ideia.

Gostei muito de acompanhar a relação dos dois sendo construída aos poucos. Todo esse processo demonstra uma situação mais realista, não um sentimento automático e repentino, mas um processo lento, onde eles puderam se conhecer melhor, entender e aceitar as particularidades um do outro.

Nelci 25/10/2023

Ufa depois de uma ficção e um drama nada como uma comédia romântica pra distrair a mente...adorei

Marli.Santos 11/08/2022minha estante
Você não sabe usar ponto de interrogação?

Kassy 23/03/2022

Simplesmente perfeito, não tem muito o que falar...
A magnólia é a típica menina fora dos padrões Eros um cirurgião renomado, ela acaba criando uma confusão com ele e o irmão, nisso Eros resolve a contratar para um trabalho, onde se aproximam mais, são super divertidos, acontecem varias coisas que prendem muito a leitura e o final gente, o pedido e o presente dela ahh tudo muito, muito perfeito, fofo, divertido, entrou para os favoritos ?

Janete Hevea 15/11/2020

Amei amei amei
Sabe uma leitura leve, gostosa, agradável e que te tira boas risadas?!? Amei a Magnólia com seu jeitinho bem pessoal de se vestir, Eros pensei que ia ficar com muita raiva dele mais nãooooo ,eu de vdd gostei muito e estou louca pelo físico??.

Karol 27/01/2023

Amei o final dessa história, rir muitooo, Gostei bastante uma leitura bem agradável, Nada a reclamar!

Karine.Maco 12/11/2021

A ideia do livro é boa mas...
O livro apresenta capítulos intercalados entre Eros e Magnólia mas, os capítulos narrados pelo Eros parecem a Magnólia contando a história, não percebi na escrita uma expressão própria dos personagens. E olhe que já livros com capítulos intercalados pela narrativa de duas mulheres e era nítida a diferença de expressão das duas na escrita. Apesar de ser um romance erótico é a uma história leve que faz as leitoras suspirar por um Eros na sua vida, o tipo de estereótipo de homem lindo, rico e que cai de joelhos pela amada. Estou dando três estrelas por causa dos capítulos intercalados, não vi diferença no estilo dos capítulos narrados pelo Eros, não parecia um homem contando a história (só colocar palavrões e sacanagem não significa que vai parecer que um homem tá falando), eu percebi muitos detalhes e descrições de sentimentos que um homem geralmente não se atentaria ou não falaria sobre aquilo da forma que estava escrita. Pela descrição e título do livro eu esperva uma história mais realista, diferente do clichê do amor a primeira vista mas, o livro se mostrou mais um clichê de contos de fadas. O livro está bem escrito, os personagens são bem construídos, apenas senti falta de autenticidade na história e de uma escrita mais voltada para o masculino nos capítulos narrados pelo Eros.

Raquel 02/01/2021

Muito bom!
O livro é legal, fala de temas importantes como o abuso sexual, e o preconceito de classe social, modo de se vestir e ser. A autora envolve o leitor na escrita de uma forma leve e faz você não querer largar o livro até acabar. O casal principal é engraçado e foi descrito de forma realista mesmo ele sendo rico não achei impossível como se conheceram e o desenvolver da estória.

Bia 23/11/2022

Você é o cisne negro da minha vida
Eu simplesmente amei todos os personagens, menos Pedro!
Em um certo momento eu achei que o livro poderia ficar chato, mas é impossível. Os personagens são extremamente carismáticos, Eros é PERFEITO e Magnólia sensacional apesar de ser bem nova.

Carol 30/01/2021

Gostei muito do livro. É um clichê divertido. Escrita da autora é bem fluida, o que me permitiu uma leitura rápida.

Silvana.Paulino 27/08/2021

Apaixonada nesse casal
Magnólia tinha dedo pobre para homens, mas sua vida começa a mudar quando seu caminho cruza com os irmãos Odin e Eros, e é aí que começa uma história de amor fora do convencional, que começa com uma amizade e vai evoluindo com o desenrolar da história.
Amei a original Magnólia Baby e o gostoso do Eros. Venham ler e se deliciar com essa história apaixonante da Kel.