Que Seja Doce

Que Seja Doce Sara Fidélis




Resenhas - Que Seja Doce


681 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Geisa Kauana 26/04/2020

Pra mim não funcionou....
Infelizmente eu acabei criando muita expectativa, por ser um livro da Sara (e eu amo muito a escrita dela!), mas esse livro me decepcionou.
Achei os personagens muito chatos, a escrita desnecessariamente longa e enrolada.
Poderia ter sido um livro fofinho, mas não consegui me conectar com o casal.
Achei a história fraca, clichê e meio chata.
Daniella.Lima 04/07/2020minha estante
Não estou conseguindo entrar pra ler


lukovjoya 09/07/2020minha estante
achei o mesmo, os personagens (principalmente dominic) tinha tudo para dar bom, mas a autora definitivamente não soube desenvolver muito bem, tornando os personagens promissores em apenas chatos e sem apego, a única personagem legal desse livro é a vovó, de resto?

a iniciativa do livro é otima, em prática não deu certo


Beca 22/01/2022minha estante
Achei também o clichê muito chato, e previsível
Só consegui ir ate o capítulo 7


Madelon 14/02/2022minha estante
Achei perfeito. Personagens bem construídos e reais. A contrução dos personagens e a desenvoltura de todos, perfeita. Leitura fluente e deliciosa.
Super indico. Sara Fidelis sendo a própria.




-Koraline 26/03/2022

Que livro fofo
Que Seja Doce é um romance cão e gato bem sessão da tarde, cujo tema principal é lidar com o luto. O romance em si é super bem desenvolvido, e a química entre o casal faz sentido e funciona bastante bem. Todos os personagens são bastante carismáticos, e a avó que acredita nos Illuminati me fez rir litros, e era exatamente esse tipo de leitura que estava precisando. Diferentemente de todos os outros livros de romance que já vi, nesse não existe aquele empecilho lá por 80% que impede que o casal fique junto, o que me agradou bastante não seguir essa fómula, mas, por outro lado, me incomoda que o personagem mais feminista do livro seja o homem, que fica de palestrinha pra cima das outras mulheres, tentando explicar pra elas sobre opressão de gênero. De resto, a escrita é bem fluida, e a narrativa da autora é boa, e a história em si traz várias situações engraçadas, que entretem o leitor.
Bruno.Montoro 26/03/2022minha estante
é lindo do começo ao fim




Juu 28/10/2020

Não sei
Esse livro me deixou com sentimentos conflitantes, gostei mas ao mesmo tempo achei piegas, poderia ter uma continuação
comentários(0)comente



Any 17/08/2021

Que Seja Doce
?O mundo inteiro pode te estender a mão, milhares de oportunidades podem surgir, mas a única pessoa capaz de te fazer feliz e de te arrancar do poço em que caiu, é você.?

Uma comédia Romântica, dramática e quente na medida certa para passar o tempo. Cinco anos atrás a vida de Robin mudou completamente e desde então ela trabalha com algo que não gosta e se dedica totalmente ao filho, Bernando. Ela abriu mão do sonho de ter uma doceria em razão da culpa que carrega em seu coração. Ela não tem tempo para as paixões e foge delas, mas não esperava que uma mudança para outra cidade fizesse com que o seu caminho cruzasse com Dominic. Ele é apaixonado por palavras e acredita que elas conseguem transformar outras vidas. Um mal-entendido com os seus nomes fazem com que Robin e Dominic tenham que dividir a mesma casa. O acordo que fizeram se estende mais do que eles desejam e resistir um ao outro será quase impossível. Dominic fará de tudo para que Robin desabroche para a vida, mas será que ela está pronta para entregar o seu coração a outra pessoa? Os personagens são cativantes. A minha preferida é a vovó Rute.
comentários(0)comente



Nina 07/09/2021

Doce!
Um romance leve e gostoso de ler! Amo fazer leituras assim! Os personagens são cativantes, a escrita da autora é envolvente, simplesmente amei. Recomendo a leitura, principalmente para sair de uma ressaca literária.
comentários(0)comente



@estantederomance 06/05/2021

Uma história divertida, sem altas emoções. Mas leve e romântica. Adorei conhecer a escrita da autora. Só o começo foi meio arrastadinho, mas logo melhorou e ficava torcendo pro casal ficar junto logo. Amo quando trabalha o passado dos personagens e traz características únicas como os bilhetes que o protagonista masculino escrevia
comentários(0)comente



tici 09/06/2021

Tão fofo e cativante, chorei diversas vezes e ri muito também. Adorei e me envolvi muito com os personagens e suas histórias. Um aspecto que me incomodou um pouco a ponte de não dar 5 estrelas foi o rolê da joalheria, acho que não foi tão bem explorado.
comentários(0)comente



Yasmin R 09/06/2021

Muito doce... AMEi! <3
?Tenho mil problemas. E não quero mudar minha essência, mas quero ficar com você.?
Samira 09/06/2021minha estante
Sou apaixonada por essa história :D


Maria 09/06/2021minha estante
?Que é doce? ?


Yasmin R 09/06/2021minha estante
Kkkkkkkk ?




Thauany 18/02/2022

MDS que dramalhão... Amei kkkk
Eu gargalhei, eu chorei, eu me irritei com a Robin mas ao mesmo tempo a compreendi. É o livro dos clichês tem slow burn, tem presos em uma casa só, tem o boy Golden retriver, tem o clichê da criança... Enfim tem quase todos os clichês mas é muito fofo, fluído e cativante, estou apaixonada.
A vovó Rutinha é tudo, o Minduim é tudo e o DOMINIC é o crush dos sonhos e a Robin tem um desenvolvimento lindo.
Só o plot da mãe que é de centavos mas ok e o epílogo é muito significativo.
Resumindo coração quentinho ?

Ps. A Sara Fidelis faz o crossover de milhões delah!!! A gente paga pau pra Taylor Jenkins misturando as personagens dos próprios livros, mas aqui em solo brasileiro temos autores que conseguem fazer isso muito bem também.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kecia Jolie 26/01/2022

Esse livro é doce como o título já diz. Que história tão fofa. Eu me encantei com a trajetória da Robin, que ao mesmo tempo que mostrava uma fragilidade também tinha uma força enorme. Amei o romance. E o super Minduim era tão fofo. Super recomendo esse romance para aqueles que gostam de histórias que deixam o coração quentinho.
comentários(0)comente



Luiz Souza 30/04/2023

Bolo de Chocolate
O livro conta a história da jovem mãe viúva ela tem um filho de 4 anos e de Dominic um rapaz solteiro que é psicólogo era namorador mas agora esta mais calmo.

Eles vão morar juntos depois de um mal entendido pra lá de divertido Dominic coloca o quarto de seu apartamento para alugar pra ajudar nas despesas da casa , Robin se interessa pelo quarto mas pensa que Dominic é uma mulher já Robin pensava que quem ia alugar era um homem imagina na confusão armada.

Depois de estarem morando juntos um fica querendo expulsar o outro do apartamento.

Robin tem bastante trauma e Dominic vai ajudar ela nessa jornada.

A história é bem divertida e empolgante.

Ótima leitura.
comentários(0)comente



Márcia 11/01/2022

Que seja doce
Este livro traz uma história perfeita para aquecer corações.  Através de uma linguagem leve e descontraída a autora apresenta especialmente quatro personagens muito especiais: Robin, Dominic, Bernardo e Vovó Rute.  Os protagonistas dividem um apartamento e essa convivência,  ainda que turbulenta no início, vai aproximando-os e faz com que um amor floresça ali. Tanto Dominic quanto Robin tem feridas do passado que os atormenta, mas Robin é quem mais sofre e precisa de apoio. Bernardo é uma criança de 4 anos e vovó tem 90, e ambos  são os responsáveis por gerar as cenas mais engraçadas da narrativa.
Este texto apresenta temas como o perdão (de si mesmo e do outro), autoconfiança, sonhos, recomeço e altruísmo mas vai além disso e trabalha, ainda que de forma superficial,  outros assuntos importantes: abuso infantil e assédio sexual. Todos são capazes de nos levar a refletir sobre como estamos lidando com nossos problemas e estar atento ao nosso redor, para não nos tornarmos uma vítima de pessoas maldosas ou mal intencionadas.
Enfim, é um livro muito bom, e mesmo sendo uma narrativa longa, vale a pena a leitura.
Ah, e pra quem gosta de apimentar a leitura,  tem também cenas muuuito picantes!!!
comentários(0)comente



Angie 18/01/2021

Que seja doce
Esse é o tipo de livro para dar aquele quentinho no coração, a história é criativa e tem momentos engraçados e também emocionantes.

O livro só foi realmente me prender na história por volta dos seus 30% e confesso que mais pelo Dominic que foi um personagem que eu gostei muito. A Robin não me cativou tanto no começo, mas foi interessante ver a evolução dela em relação aos problemas que ela viveu no passado.

Eu só acho que talvez ele pudesse ser um pouco mais curto. O mistério que envolve a principal não é tão mistério assim porque eu deduzi antes da metade do livro, mas ainda assim é um livro legal.
comentários(0)comente



681 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR