Sublime: As Netas Craig - Livro II

Sublime: As Netas Craig - Livro II Wang Soo

Resenhas - Sublime: As netas Craig - Livro II

Fabi 25/01/2021

Melhor casal Barão e Kristal
Nossa estou extasiada com a história da Kristal e do Buck. Conhecemos o temperamento destemido, corajoso e leal dela, sem falar no amorzinho que é o barão (queria um pra mim, haha). De todos os livros da série esse foi o melhor!

Resenha da Pri 05/07/2022

Kristal
Kristal é a típica Craig, só que mais geniosa.

Eita mulher que não dá o braço a torcer... Que não muda de opinião e por conta dessa teimosia quase perde Buck.

Essa junção de um homem quebrado com uma mulher geniosa eu maravilhosa.

Sou fã dos livros da Wang soo, então só posso dizer coisas boas.

Bruna 24/05/2021

perfeito
no começo eu não estava gostando muito, estava achando kristal muito chata, mas depois que buck foi para Inglaterra tudo melhorou, teve mais ação, a história se movimentou, contei ate para minha amiga sobre a história e ela super se interessou, estou viciada na saga das netas de Craig

Thayza.Lara 11/06/2021

As netas Craig livro II
Gostei da leitura , história de Krystal com seu jeito destemido, teimosa e leal e do o Barão Buck que é de um coração enorme, mas já sofreu traições e perdas, tendo seu coração partido.

Luly 21/10/2022

Kristal - amor ou ódio?
Foi incrível ver a mudança de amadurecimento da Kristal, não só com relação ao Buck, ela sempre teve um temperamento forte e com certeza com a chegada do Barão tudo ficou ainda mais aflorado, porém, essa bagunça de sentimentos vividos por ela ajudaram muito na construção da personagem, às vezes chegamos até a ficar com um pouco de raiva dela, mas no final entendemos seu posicionamento, o casal é incrivelmente fofo, suas cenas juntas sempre nos deixam querendo mais, acho que chega até a ser um "enemies to lovers".
Amei muito!!!!

Yanes 20/03/2022

Adorei!
Eu estou fascinada com a história de Kristal e Buck. Adorei conhecer essa mulher destemida e corajosa, gostei da leitura, nossa como fluiu rápido, acho que foi um dos melhores livros da série.