Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Isabela 28/03/2024

Assim..
Enquanto eu estáva lendo esse livro eu não tinha curiosidade de saber o que ia acontecer

Notificações porque eu não gostei:
A história é muito lenta, a autora fica enrolando muito.
No começo você fica surpresa, no meio você perde toda a vontade de ler e no final você simplesmente assume que foi horrível.
Sem falar que o protagonista é um chato, ele é meio dramático e ele sempre é a vítima, isso é muitooo irritante.

Se você não gostou da minha nota, me desculpe, mas é a minha sincera opinião

alice :((( 28/03/2024

Simplesmente sem palavras
Esse livro tem tanta reviravolta que eu quase enlouqueci. A forma como é tratada o luto no começo é de corta o coração, o jeito dele se apaixonar por ela no início é tão confuso mas depois MEU DEUS faz todo o sentido. Embora a gente passe o livro inteiro sabendo que alguma coisa ta pra acontecer qndo realmente acontece... simplesmente n sei oq dizer. Esse livro traz tantas emoções q é até difícil entender todas elas, incrível.

Rachel173 28/03/2024

Todo esse tempo?um livro amarelo
O final e o meio desse livro foi algo que eu realmente não poderia esperar. Muitas pessoas disseram que foi um futuro óbvio mas eu acho que cada pessoa tem uma perspectiva diferente de cada coisa. A única música que tocava na minha cabeça quando eu lia esse livro era ?Yellow? do Coldplay, por motivos claros (para quem já leu). Super recomendo e achei uma leitura agradável, mesmo sendo triste e tensas em algumas partes, eles conseguiram se reconstruir juntos. Foi uma leitura rápida e não cansativa, até me sentindo confortável em alguns momentos.

gi.andrade 28/03/2024

Que livro PERFEITO!!
Sem palavras para descrever como foi ler esse livro. Iniciei ele com 0 expectativas, fiquei bastante confusa nas coisas que estavam acontecendo na história, mas no decorrer tudo vai se encaixando, basta ter paciência.
Eu nunca chorei tanto lendo um livro, foram tantos plots-twists que eu tive mil surtos diferentes.
Agora são exatas 01:30 da manhã, eu simplesmente virei a noite inteira lendo porque eu não iria conseguir dormir sem saber o que iria acontecer no fim.
Provavelmente vou passar muito tempo pensando nesse livro, realmente estou em êxtase até agora.

giovannaapolinario 27/03/2024

AMEI
É simplesmente um dos melhores livros que eu já li! A história é bem interessante ao ponto de você não querer parar de ler. Aquela famosa frase "só mais um capítulo" virou 50 páginas! Adorei o final, queria que tivesse parte 2 que com certeza eu iria ler. Ele tinha a vida perfeita (de acordo com ele), até o acidente que muda sua vida completamente, tendo que lidar com a dor da perda. Com certeza ele vai para minha lista de favoritos. Vou levar a história dele para a vida inteira.

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Só vou dizer para se preparar com a chegada dos plots haha :)

É fofo e emocionante ao mesmo tempo, no inicio pequei um pouco para ler, mas chegou um momento que me prendeu muito!

Lillinha.Fernandes 26/03/2024

Sempre para frente, nunca para trás.
Mds ?
Eu chorei tanto nesse livro. Pelo luto do Kyle, pelo amor que ele desenvolveu pela Marley. A forma como ele amadureceu. Perfeito. ????

Giovana380 26/03/2024

O final me surpreendeu
Não sou muito do romance,mas esse foi incrível. O final me surpreendeu demais nunca imaginei...

Só achei que ele superou a Kimberly muito rápido, menos de um ano. O meio da história foi um pouco parado e tals mas de resto foi ótimo

Thaiii Caldas 25/03/2024

Uma história bem gostosinha de ler! Traz o que eu amo, dor e alegria! Índico pra quem quer fugir de história sem final feliz.

Maiara267 25/03/2024

Esse livro me passa uma sensação de volta pra casa, depois de um dia longo e cansativo e você está de volta em casa.

Eu não esperava por isso, simplesmente não esperava por essa plot twist, MEU DEUS!!!!
Kyle se um dia eu julguei, não me lembro, meu Deus, como assim... Doeu muito, o luto, a angústia de não saber seu lugar no mundo e o que é verdade, o que é sonho. Eu sentia a angústia dele e seu desespero se tornou o meu.

Como pode algo tão simples como um sonho parecer com a nossa realidade de uma forma tão significativa que nos pega numa teia de sentimentos que nos fazem questionar tudo. Como o amor faz transcender os limites do tempo e espaço, a forma como ele cura.

Rafa 24/03/2024

Sempre para frente, nunca para trás.
Eu amei muito! A história me prendeu muito, não parava de ler. É uma leitura de românce, ficção e leve também. Esse livro me deixava muito curiosa, choque, confusa, emocionada, e no final foi bom. Recomendo muito mesmo!

?Esperei todo esse tempo por você. Quanto mais devagar formos, mais tempo teremos.?

gabrielle 24/03/2024

Mudança e plost
4/5?

A leitura é bem rápida, direta e fluida. E tem uns 3 ou 4 plost durante o livro (a partir de 60% do livro).

Bizarro como os personagens evoluem como pessoa, e o modo como vamos desconfiando e amando da história.

Não quero escrever muito para dar spoiler, mas adorei, e acho que quem está de ressaca literária, esse livro seja uma ótima aposta. ;)