Todo Esse Tempo

Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

@universoinfinitodoslivros 11/12/2020

Gente ? Sensacional !!!!
Esse é meu primeiro contato com as autoras (queria muito ter lido A Cinco Passos de Você antes, mas a dificuldade em achar o livro fisico sem a ser com a capa do filme me impediu) e confesso que estou muito surpreso, bem como MUITO satisfeito com a leitura desse livro. Posso dizer que já li muitos romances ao longo da minha vida e essa história alem de linda, vai muito além do que os romances atuais geralmente vão. Os acontecimentos inesperados que decorrem no meio da história são simplesmente brilhantes e que tornam esse livro único. Inclusive durante a leitura rola aquele famoso pensamento ?ta tudo indo muito bem e perfeito, certo que vai dar alguma merda? e mesmo assim BOOM ... olha, adorei 100% do livro, não tenho nenhum ponto negativo a comentar.
Dani 12/12/2020minha estante
A Cinco Passos de Você é perfeito !!!!!

Dani 12/12/2020minha estante
Vou ler esse agora?

Monica.Mirela 14/12/2020minha estante
Comprei na pré venda e estou doida pra ler e estava com medo de ser ruim. Ainda bem q tem resenhas positivas!

EmillyLuna 15/12/2020minha estante
A Cinco Passos de Você é perfeitoo!!!
Dá uma olhadinha na internet, encontrei o meu lá. Normalmente, vem com ambas as capas.

Clara Azevedo 15/12/2020minha estante
A cinco passos de você tem uma sobre capa se você a tirar aparece a capa do livro.

EmillyLuna 16/12/2020minha estante
Simm. Fiquei morrendo de medo de o meu não vir com ela porque o anúncio não mostrava, mas quando chegou estavam a duas juntinhas

Adrieli.7 19/12/2020minha estante
O meu a cinco passos de você veio com a capa original e uma sobrecapa com a imagem do filme, dá de tirar a do filme e deixar a original

Sa 20/12/2020minha estante
A capa do filme é uma sobrecapa, ou capa-falsa, dentro tem outra capa.

talita.semedo 27/12/2020minha estante
A capa do filme é só uma jacket que vem por cima da capa original do livro, q é linda

ju 13/01/2021minha estante
concordo com absolutamente tudo que vc falou! foi meu primeiro contato com as autoras (mesmo já tendo a cinco passos de você aqui em casa, nunca consegui tempo pra ler?). acabei lendo esse por causa de uma ressaca literária que eu tava, achando que era um romance bobinho e eu simplesmente me IMPRESSIONEI! criei um milhão de teorias, e ainda fui muito tombada pelos plots hahah! estou apaixonada pelo livro, apenas

Nivia 18/02/2021minha estante
Valeu a dica. Vou procurar por ele.

ju 27/02/2021minha estante
procura sim!! vale a pena? depois vem contar aqui o que achou

Nivia 05/03/2021minha estante
Nossa, acabei de ler agora é estou em êxtase!!!! Valeu muito a dica. Quase surtei querendo procurar por spoiler só pra saber logo. Kkkk
Valeu esperar. Final lindo. Tudo lindo!!!! Kkkk

Ana 15/05/2021minha estante
Alguém me ajuda??? Não estou conseguindo ler o livro

EmillyLuna 15/05/2021minha estante
Oi, Ana! Te chamei no chat, olha lá

Mariana com a 21/05/2021minha estante
Oiê qual a facha etária de idade recomendada?

juh 22/06/2021minha estante
me ajudem por favor...como faço pra começa a ler ? sou nova no app

Clara Azevedo 22/06/2021minha estante
juh. Como assim ler ? Você quer colocar livros na estante?

Mariana com a 23/06/2021minha estante
@juh esse app não tem ebook não dá para ler aqui é só uma rede social para leitores

LILOCAH 26/06/2021minha estante
Ss

LILOCAH 26/06/2021minha estante
Louca pra ler agora

@universoinfinitodoslivros 27/06/2021minha estante
Todo mundo falando que a capa do filme é sobrecapa. Queria ter tido essa sorte ? quando comprei o meu não veio como sobre capa, a capa do filme se tornou a capa principal dele nas novas tiragens ?

LILOCAH 02/07/2021minha estante
O meu não veio

LILOCAH 02/07/2021minha estante
O meu não veio a capa original

Meri 05/07/2021minha estante
Gente dscp incomodar vcs, mais como ler o livro? N tô conseguindo! Sou nova..

Clara Azevedo 05/07/2021minha estante
Meri não tem como ler um livro no app ele serve para você marcar os livros que você já leu. Se você quiser precisa ter o tal livro em versão física ou digital dele.

lívia 20/10/2021minha estante
@Mariana com a
+12, eu indico esse site para ver classificação "Common Sense Media"

Mariana com a 13/11/2021minha estante
@lih muiiiito obrigada

lívia 13/11/2021minha estante
@Mariana com a
magina ?

mah 05/12/2021minha estante
Esse livro é simplesmente incrível!!! li ele em 4 dias a história é super bem escrita me fez chorar muito e é um ótimo livro para te tirar da ressaca literária, é o meu livro favorito recomendo MUITO!!

Vaah 18/12/2021minha estante
Onde aperta pra ler sou nova no app alguem me ajuda pfv precisa pagar pra ler??

Vaah 18/12/2021minha estante
Onde aperta pra ler sou nova no app alguem me ajuda pfv precisa pagar pra ler??

Marih 21/12/2021minha estante
Livro perfeito, só achei que depois do plost,tinham q dar mais visibilidade no relacionamento dele e da Marley

Marih 21/12/2021minha estante

Diri 26/12/2021minha estante
Quase tive um treco lendo. Perfeito demais, 0 defeitos ?

Isabella.Messias 31/12/2021minha estante
Esse livro é perfeito você tem todas as emoções e sensações possíveis , simplesmente amei ??

Annebebeth 12/01/2022minha estante
Eu amei esse livro! Além de ser o primeiro livro que eu comprei em uma livraria, a moça que trabalha lá foi super fofa?
O plot é incrível super recomendo

Malu.Michelino 14/01/2022minha estante
Siim, esse livro é simplesmente perfeito

Cami 17/01/2022minha estante
Oii, o meu ( a cinco passos) comprei com capa de filme mas era tipo ?falsa? e estava cobrindo a real? pergunte na livraria pra ver se não é o caso

@universoinfinitodoslivros 03/02/2022minha estante
Infelizmente acabei comprando a com a capa do livro e não era sobrecapa =/

Bee 11/04/2022minha estante
Estou com medo de continuar lendo kk a cinco passos de voçe acabou cmg

Bee 11/04/2022minha estante
Aceito spoiler plmds nao quero morrer de chorar kkk

Diri 11/04/2022minha estante
Bee, quer spoiler de Todo esse tempo?

Maju 24/04/2022minha estante
Esse é sem dúvidas o melhor livro que eu já li.
Como escritora e fanfiquera viver a história desse livro é um sonho.
Os personages são meus protegidos!
5/5 super indico

Karla 13/06/2022minha estante
livro lindo!!!!! confesso que no começo achei chatinho, até ele conhecer Marley, uma história linda,quase enlouqueço no meio do livro, depois fico feliz e no fim quase me desespero kkkkkk até tudo ficar bem!!!! não gosto muito de romance, mas esse é muito doce!!!

Rataella 19/07/2022minha estante
Esse livro me passou uma vibe "fanfic", mas é perfeito!

Evye 19/07/2022minha estante
nao gostei muito do livro, achei meio chatinhoKkkkkk

Yassð¤ 29/07/2022minha estante
?Voce ainda esta vivo e nao pode parar tudo porque ela nao esta. Você precisa continuar vivendo?

belluvbooks 04/08/2022minha estante
É PERFEITO MESMO!!! ????

-Vicentino- 12/08/2022minha estante
Naao achei todo esse tempo tudo oque falam. Nn gostei mto nn

NathAlia 14/08/2022minha estante
Não gostei do livro, achei bem chatinho. Esperava bem mais

Lua 18/08/2022minha estante
Não esperava muita coisa, mais um romance clichê que faria entrar de cabeça numa ressaca literária. Céus, o meu amor sabe o quanto de frustração passei com esse livro, mas foi uma frustração pra que ele acabasse logo. Não foi uma história que me prendeu, e digo mais, há plots, mas é uma história rasa e que pouco me prendeu. Juro que já estava arrancando os cabelos com alguns capítulos desnecessários que se você pulasse não iria deixar escapar nenhuma informação. Péssimo, só recomendo para adolescentes mesmo, mas mesmo se eu fosse uma não iria lê-lo e particularmente não sentiria nada de diferente do que senti terminando de lê-lo agora.

Elizarioss 24/09/2022minha estante
Gente esse livro é perfeito,acho q todo mundo devia ler ?

Maria 29/10/2022minha estante
Eu mal comecei e já estou amando,leiam é muito bom!!!

Maria 30/10/2022minha estante
Mano esse livro é perfeito,não estou nem na metade mas já amo!Sério leiam vcs vão amar e se emocionar!Leiam essa obra de arte por favor!!!!!!!

Maju a mior 12/12/2022minha estante
Embora muita gente fala que não gostou desse livro, para mim é um dos meus preferidos, como esse livro retratou a vida dos personagens e o crescimento deles só quem lê sabe como é, esse livro é simplesmente perfeito (minha opinião) é um romance que te leva para outro lugar ele faz vc lê tudo em um só dia, esse livro tem uma fluidez muito boa e personagens melhores ainda, gosto muito como já disse desse livro e da história, leiam que vcs não vão se arrepender!!!

Eduarda 25/12/2022minha estante
Qual a faixa etária pra esse livro?

Julia_dww 09/01/2023minha estante
Chorei no início, aí eu chorei no meio. Depois, chorei no final e chorei por ter acabado o livro. Sofri bastante. Favoritei. Leiam esta obra prima!!!

Limaxy 09/01/2023minha estante
MUITO BOM,MARAVILHOSO

Gabriella 11/01/2023minha estante
o plot disse livro é incrível, meu deus

Aurora.Cristal 11/01/2023minha estante
MELHOR LIVRO DO MUNDO!! Deu um berro quando li o final...

Teté (taylor's version) 13/01/2023minha estante
Todos os livros da Rachel são sensacionais!

Maria 13/01/2023minha estante
Esse livro é incrível!!

O livro me surpreendeu a cada página, aconteceu muitas reviravoltas naquele livro.
Ele me fez chorar e me fez sorrir mas é MARAVILHOSO, eu super recomendo ele.
Esse foi o segundo livro que eu li quando comecei a gostar de ler e, sério? eu amei cada minuto que estava lendo!!

Atanes 24/01/2023minha estante
PERFEITO! Simplesmente um dos melhores livros que ja li, eu geralmente gosto de romances caóticos e esse é mais um KKKKKKKKKKKKKK, chorei pra caramba já nos primeiros capítulos, que não pode ser levado muito em conta, porque eu realmente sou chorona, mas é maravilhoso, me prendeu a cada página, só fiquei com um pouco de raiva da Marley no começo, porque eu tava apegada a ele com a Kim, então foi meio complicado pra mim aceitar essa nova personagem, mas amei o livro de paixão.

maria926 02/02/2023minha estante
to chocada com o livro

miyo 03/02/2023minha estante
esse livro é perfeito!!!!!!

Luiza1191 21/02/2023minha estante
Tem hot?

Mariana 23/02/2023minha estante
Tem hot?

tayna47 06/04/2023minha estante
Esse livro acabou com meu psicológico, mas eu adorei, me fez pensar muito e refletir também, foi o primeiro contato que tive com a autora, adorei a escrita dela muito fácil de ler, a história e maravilhosa e contagiosa, gostaria de ter uma segunda parte

_emcadalivroummundo 30/04/2023minha estante
Gente meu deus muito bom sério tanto plost Twist ao mesmo tempo meu deus !!!

JAlia372 09/05/2023minha estante
Eu adorei esse livro primeiramente incrível . Você entende algo e no meio do livro vc fica surpreso ameiiii

JAlia372 09/05/2023minha estante

F. Joice 27/08/2023minha estante
Esse livro é simplesmente incrível. A história me prendeu e me emocionou de um jeito, que passei muito tempo pensativa sobre ele. Ele passa uma mensagem tão linda e retrata o luto de uma forma verdadeira, inspiradora e ainda melhor, conta um relato de SUPERAÇÃO. O plot é muito surpreendente e foi muito bem pensado. Enfim, esse livro só não tem defeitos.

Gih Antunes 06/09/2023minha estante
Me diz, tem um final feliz ? Amo finais felizes kkkk

ariiz 19/09/2023minha estante
veja de procurar A Cinco Passos de Você em alguma biblioteca, normalmente elas tem a edição com a capa antiga

Maria14966 14/10/2023minha estante
um dos livros mais lindos que eu ja li. ??

Clara 27/10/2023minha estante
Simplesmente incrível, uma explosão de sentimentos.

soohxzw 08/12/2023minha estante
me senti exatamente assim também, esse livro é sensacional, uma gracinha

Dani 25/01/2024minha estante
A princípio fiquei meio perdida na história mas logo depois acabou me prendendo e gostei muito ?

Ellen707 14/03/2024minha estante
Você leu o livro?

beomluvs 13/04/2024minha estante
É um dos livros mais loucos que eu já li! O plot foi surreal! Esse livro é meu império romano.

Pam 06/06/2022

Uma caixinha de surpresas
Esse livro foi pra mim, uma caixinha de surpresas, me surpreendi bastante com a trama a medida em que ia lendo. E o que falar desse plot, eu realmente não estava esperando por nada do que aconteceu.

A história aborda o amar, o luto, a empatia, a amizade verdadeira, as relação familiares, a vida, o perdão, o respeito, o tempo de cada pessoa e, acima de tudo, a esperança. A maioria desses pontos são tratados de forma tão delicada e suave, que me fizeram ficar de coração quentinho ao final da leitura. Com toda certeza recomendaria para o máximo de pessoas possíveis.

maria. 10/01/2023

esse livro é literalmente uma montanha russa, quando está tudo bem, tudo muda rapidamente para pior acho que essa foi a melhor parte, porque ngm espera a mudança repentina.
que livro bom meu deus.
anameirellis 10/01/2023minha estante
nossa eu surtei com a reviravolta

Kimberly A. 10/01/2023minha estante
Maravilhoso

Thayllane.Couto 10/01/2023minha estante
quero tanto ler aaaaaa

vitoriarosew_ 10/01/2023minha estante
quero muito lê esse aí oh

gigi 10/01/2023minha estante
Tb li esses dias! é perfeito! fiquei tão aliviada no final...

Lu Leal 10/01/2023minha estante
Aaah, eu até que gostei do final do livro, mas achei o começo SUPER chato kskskdkdk. Mas adorei o plot do final, eu fiquei extremamente chocada ksksks.

Kooky 10/01/2023minha estante
Sempre fico naquela "leio ou não leio" porque já ouvi comentários bons e já ouvi ruins sobre.

Livrandodaressaca 10/01/2023minha estante
Simmm meudeus, eu surtei tanto, criei teorias aí muitas emoções realmente

Yas 10/01/2023minha estante
vai ser o meu próximo aaaaaahhhhh

Natália 05/06/2021

Apaixonante !
Achei o livro muito romântico e apaixonante, apesar dos trechos bem tristes.
A história é boa e gostei das reviravoltas, acho que daria um filme bem legal.
A leitura é fluída, embora o meio não tenha muitos acontecimentos e seja um pouco arrastado, mas mesmo assim eu gostei bastante.
É bem clichê e emocionante.

Gigi 13/10/2022

Era uma vez um garoto que foi visitar o túmulo da sua ex-namorada morta e encontrou uma garota com um suéter amarelo
Olha, não vou mentir e criar grandes expectativas. Esse livro possui suas falhas igual a qualquer outro, mas essas pequenas falhas não deveriam ser usadas como base para desmerecer essa história. O plot poderia ter sido mais bem desenvolvido? Sim, acho que foi justamente nessa parte, após o plot, que as autoras se perderam. O final foi meio arrastado e acho que poderia ter tido um pouco mais de desenvolvimento na relação entre o Kyle e a Marley. Mas, apesar disso, Rachel e Mikki conseguiram entregar uma história linda e inspiradora.
"Sempre para frente. Nunca para trás"

Essa foi uma das leituras mais intensas que eu já tive na vida. Não é apenas um romance adolecente. Não, é mais do que isso. É uma história sobre amadurecimento em um momento de luto. Sobre descobrir que nunca é tarde demais para escrever uma nova história.

Sinceramente não tenho a capacidade de expressar em palavras todos os sentimentos e ensinamentos que esse livro transmitiu para dentro de mim. Esse se tornou um dos meus livros favoritos.

Os contos de fadas de Marley seguiram para sempre em meu coração.

"—Ah, não — eu rio. — É esse tipo de conto de fadas que você escreve? Você está enchendo a cabeça das crianças com esse tipo de besteira? [...] — Eu espero que não seja besteira — ela diz em uma voz baixa. — Espero que exista algo melhor no futuro para se acreditar."

(resenha escrita em 13 de outubro de 2022)
mah :) 13/10/2022minha estante
Gostou ?????? Meu livro preferido da vida!?

Gigi 13/10/2022minha estante
Siimmmm, eu amei. Se tornou um dos meus favoritos tbm

mah :) 13/10/2022minha estante
Aaaaaaaaa que bomm?

_bymalu 02/05/2023

"Sempre para frente, nunca pra trás."
A primeira coisa q eu gostei foi q o personagem q narra a história é um menino (Kyle), oq não é muito comum em livros de romance. Ver ele passando pelo luto e se permitindo sentir coisas depois do q aconteceu foi algo muito..necessário, eu diria.
Até uns 60% do livro vc pensa q é só mais um romance clichê com o enredo padrão, mas depois vc se surpreende MUITO. Tem gente q acha esse livro sem sentido e "tosco" pelo oq é revelado depois na história, mas eu, sinceramente, achei genial. A autora não trouxe aquele clichê sem graça, ela saiu da caixa, ela EXPLODIU a caixa, e tudo isso sem tirar a química q os personagens principais tem entre si.
É o tipo de livro q não vai parar de te surpreender até o último segundo, recomendo muitoo

Duda 27/12/2022

"sempre pra frente, nunca pra trás"
MEU DEUS! esse livro é perfeitooo, a história é incrível a escrita também! O plot é mtt BOM, eu me emocionei muito com a história do Kyle e da Marley! E o melhor é que quando você menos espera algo acontece! 5 estrelas e com certeza favorita do, esse livro tem um espaço no meu coração
bianquicha 27/12/2022minha estante
simmmm,n tenho nem palavras pra descrever a perfeição desse livro!!!! os plots são incríveis!!!

Duda 27/12/2022minha estante
ESSE PLOT FINAL MDS PERFEITOO!

Giovanna1754 27/12/2022minha estante
Muito perfeitooooooo, mas no meio do livro peguei spoiler ?
O plot é sem palavras

Beatriz.Pontin 09/01/2023

Todo esse tempo??
MELHOR LIVRO DO MUNDO!!!!!

Esse livro retrata a história de Kyle. Ele namorava Kimberly e eram o casal perfeito? até que ela termina com ele na noite do baile dos finalistas e acaba sofrendo um acidente de carro no qual Kimberly não resiste. Tentando curar suas feridas Kyle encontra Marley, que também sofrerá uma perda, que acreditava ser sua culpa. Kyle e Marley apoiam-se, tentam ultrapassar as suas perdas, e é então que o que sentem um pelo outro começa a mudar, a crescer e a ficar cada vez mais forte.

Meu livro favorito, amo muito a relação de Kyle e Marley e o plot twist é incrível, é um livro muito lindo e ensina muito sobre a vida e o amor.
luana 09/01/2023minha estante
esse livro é incrível, sdds ?

hern4ny 09/01/2023minha estante
Todo mundo fala que tem um plot perfeito, o que bem na minha mente é que esse tempo todo ele estava em coma e aquilo era só uma alucinação mas ainda não li ?

Manda :) 09/01/2023minha estante
É um dos meus favoritos tbm! Li por indicação de uma amiga, me apeguei mt aos personagens ??

dede 03/01/2022

superestimado
confesso que no início não me adaptei com a escrita(me deu ate dor de cabecaKKK) mas depois me acostumei e viciei, tanto que li em 1 dia, mas meu problema com o livro foi a evolução dos personagens e tudo acontece extremamente rápido. Personagens que namoram há anos se resolvem em 5 palavras. Também achei meio esquisito a forma que a marley se apaixonou pelo kyle. Fora a enrolação, parecia minhas redacoes do fundamental.

nota 2/5
Tassio9 03/01/2022minha estante
Nunca vi ninguém dando essa nota ? mas cada um tem uma experiência diferente e tá tudo bem?

dede 03/01/2022minha estante
acho que criei muita expectativa...KKKKKKK sou apaixonada em a 5 passos de você, achei que estaria no mesmo nivel?

It.naah 07/06/2023minha estante
Pensei o mesmo, principalmente em relação aos personagens que estão juntos há anos e simplesmente terminam e se resolvem super rápido, aceitam que o amigo fique com a Ex.. a forma extremamente rápida que o Kyle se apaixona pela Marley

juh 16/11/2021

?? É de Marley que preciso?
?Kyle e Kimberly são o casal perfeito. Pelo menos é o que Kyle sempre achou. Até que na noite da festa de formatura, o mundo inteiro dele vira de cabeça para baixo?

?De uma tragédia nasce um amor que parece predestinado?

?Kyle não consegue se livrar da sensação de que está caminhando rumo a outro desastre que vai explodir na sua vida assim que ele começar a se recompor.
E ele está certo.?

Um romance clichê com um plot na medida certa, pega você de surpresa e com vontade de mais. A história e os cenários são extremamente criativos. E o casal mais fofo do mundo e sofredor porque [*****]?. (é um livro triste, mas não vou prometer que você vai chorar, eu não chorei?).

??. E ninguém ao seu redor consegue entender a sua dor. Até ele conhecer Marley?

Marley e Kyle não são um casal do tipo que geralmente leio. Mas me peguei apaixonada a cada segundo da evolução e do relacionamento deles. SIMPLESMENTE APAIXONADA.

Os personagens são incríveis cada um com sua personalidade e com suas dores,perdas e segredos. Impossível odiar alguém nesse livro. Kyle você é o HOMEM dos meus sonhos. Só eu sei o quanto eu sofri junto com você de madrugada. Marley, é capaz do Kyle ter feito eu me apaixonar por você. As descrições dos sentimentos, são tão bonitas e tocantes, que parece que sou eu, sentindo tudo aquilo.

Eu não consigo expressar o quanto amei a personalidade do Kyle e da Marley. São tão diferentes em alguns aspectos, e tão parecidos em outros e acaba que a conexão deles é surreal. Amei ver o desenvolvimento e amadurecimento do Kyle e como ele abriu mão de tanta coisa por seu amor. E como foi a Marley que o fez perceber tudo isso, ao mesmo tempo que o Kyle mostrou a Marley que ela pode ser amada??

Tudo nesse livro é magnífico e o que mais me apaixonei foi o universo, fiquei e estou até hoje encantada com TUDO. É tão lindo e bonito.

?E embora meus pés nunca saiam do chão, meu olhar está sempre no céu, lá em cima, e no universo além dele.?

?Me chamem de louca.Me chamem de alucinada. Me chamem de sonhadora.?

Depois de finalmente terminar as palavras da autora parece que eu realmente consegui sentir o que ela quis propor na leitura. Essas autoras me tocaram profundamente e provavelmente foi o que me fez amar mais ainda esse livro. Mikki simplesmente me apaixonei pelo seu mundo. Agora tenho um padrão de relacionamento inalcançável??

Agora no fim dessa resenha, espero que eu tenha conseguido me expressar direito e por favor deem uma chance para esse livro.
Anny 16/11/2021minha estante
Vc descreveu exatamente o q senti. Eu amo esse livro. Acabou comigo ele. Kkk

dandhara 16/11/2021minha estante
exatamente kkkkk, é um livro triste, mas eu não chorei kkkkkkk
resenha perfeita amg, tudinho que achei no livro

Luisa.Malicki 08/01/2023

MEU DEUS DO CÉU
Favoreitei sim, me prendeu do início ao fim, adorei a história e os personagens, o romance é simplesmente incrível e o plot é inacreditável, chorei igual um bebê no fim mas é adorável, incrível é tudo de bom, eu gostaria de me esquecer da história pra poder reler tudo e sentir todas aquelas sensações de novo, leiam, só leiam
lara! 08/01/2023minha estante
vou ler só por causa dessa avaliação

Amanda 08/01/2023minha estante
Eu li ele esses dias e é simplesmente perfeito

Luiza 08/01/2023minha estante
Eu amo esse livro ?

Fer 08/01/2023minha estante
Eu amo esse livrooooo é muito perfeito

Rebeca 08/01/2023minha estante
eu achei o plot do livro tão sem graça ?, mas realmente o romance entre ele é bem bonitinho

giulia29 08/01/2023minha estante
nossa 55 curtidas, se tu virar famosa e esquecer de mim eu puxo seu pé de noite

Carine.Ferreira 15/01/2022minha estante
TODO ESSE TEMPO É TUDO, SIMPLESMENTE TUDO. O LIVRO É MARAVILHOSA.

Na minha centésima releitura, percebi que sempre era dito que o Kyle abria os olhos. E na primeira vez que ele viu a Marley apareceu que ele abriu os olhos e a Marley ficou tipo:' meu Deus, o que tá acontecendo'

Tu percebeu isso também?

Michela Wakami 21/04/2022

Que lástima
Olha esse aqui bateu o recorde de livro sem nexo.
Parece que foi escrito por alguém que não tinha o que fazer da vida e ficou rascunhando papéis que deveriam ter sido jogados na lata do lixo.
Michela Wakami 21/04/2022minha estante
Carol, eu detestei, achei muito mal escrito. Misericórdia kkkkkkk.
Desculpa, amiga.

Deise 21/04/2022minha estante
Meu Deus, amg... ele esta na minha lista scrr ??

Deise, meu amor, Sorry !
Eu detestei.????

Deise 21/04/2022minha estante
?????

Rebeka 21/04/2022minha estante
Adorei...kkkk. Não conheço o livro, mas só pela sua análise sincera, nem voh pensar em ler.

Geraldo Marçal 21/04/2022minha estante
??

Ana Brolio 21/04/2022minha estante
Poooooxa jogados na lata do lixo é triste hein.
Então quer dizer que voce perdeu " Todo esse tempo " lendo um livro ruim?????.

Perco a amiga mas não perco o trocadilho ?

Michela Wakami 21/04/2022minha estante
Rebeka, eu sempre falo para as pessoas tentarei, mas nesse caso não aconselho kkkkkk.
O livro foi mal escrito mesmo.????

Michela Wakami 21/04/2022minha estante
Ana, é a primeira vez que uso esse termo, para você vê, que eu literalmente perdi ?Todo esse tempo?. ????

Manuel 23/04/2022minha estante

Michela Wakami 24/04/2022minha estante
Carolina, esperta ?????

Bia 21/02/2022

O amor supera tudo
Eu definitivamente não esperava o que encontrei nesse história! Muitas reviravoltas, uma história extremamente bem construída e poética. Um romance delicioso, maravilhoso e mágico, como os contos de fadas mais especiais. Em algumas cenas a história me deixou sem chão e esses momentos só fizeram tudo ter mais profundidade e ser mais incrível. Amei muito a experiência!
Babi 21/02/2022minha estante
To doida pra ler esse

maduvpaes 01/09/2021

que história linda
?????+?

SEM SPOILER :)))
uau, que livro incrível!
Achei a escrita das autoras incrivelmente fluida e leve, além de ser uma história que te prende bastante.

O livro não é parado em momento algum, mesmo mostrando uma rotina, tem vários acontecimentos. (vou parar por aqui para não dar spoiler)

O modo que o luto, a superação, o perdão, a depressão e ansiedade são tratados de forma tão adequada sem romantizar e mostrando a realidade desses temas é surpreendente.

Mesmo tendo acertado parte do plot twist, eu não estava preparada para aquilo kkkk
A história de amor deles é tão leve, pura, transparente e saudável?

Claro que por ser um romance, tem um pouco daquele tom de vai dar tudo certo que acho crucial.

Bom, é isso gente, a resenha ficou meio "sequinha", mas é porque eu não quis dar nenhum tipo de spoiler ou risco :)