Sussurros de uma paixão

Sussurros de uma paixão Jéssica Malvestuto

Resenhas - Sussurros de uma paixão

Mirele 21/03/2024

É gostosinho de ler , mas não me encantou!
Parece que ficou faltando algo!
Amei as irmãs
Só esperava mais!!

Lele 12/12/2023

A escrita da autora é maravilhosa, a leitura é fluída e você fica curioso pra saber o que vai acontecer com os personagens principais, e você se apaixona pelos personagens principalmente as irmãs Collins ?

Lissa 19/09/2023

Maravilhoso !!
Romance classico. A história é cativante do início ao fim, me senti presa nessa leitura e em alguns momentos me senti fazendo parte da história. Não senti cansaço em nenhum momento, a autora soube conduzir bem a escrita e o desenrolar da história. É o típico livro pra momentos de leitura onde se espera ter leveza e suspiros.

Recomendo !!! Já estou ansiosa pra dar continuidade á série.

Isabelly89 21/08/2023

O amor e suas ilusões
Em "Sussurros de uma Paixão", narrado na fictícia Figior de 1820, somos apresentados a família Collins, composta pela doce matriarca Helena (36 anos) e ppr suas adoráveis filhas: Isabelle (18), Cassandra (16), Meredith (13) e a pequena Jennifer (11).

Nesse primeiro livro, Isabelle se apaixona por um príncipe encantado em um baile e passa meses sonhando acordada com seus "felizes para sempre", até que um dia finalmente o encontra, mas ele não se lembra dela.

Ou será que ela se enganou e o príncipe na verdade é um sapo?

Essa história mostra que as aparências enganam e nem tudo é o que parece.

Bruna3668 07/08/2023

Gostei muito, a escrita da autora era um pouco menos fluida do que é atualmente, mas não atrapalha em nada o ritmo gostoso da leitura. Fiquei com um pouco de medo do drama se tornar muito pesado porque eu particularmente não gosto, mas o clima pesado durou apenas o necessário. Recomendo!

Mah 03/02/2023

Um romance dos sonhos
Comecei as Collins pela segunda geração e me apaixonei. Decidi ler sobre a primeira geração?
Esse livro é maravilhoso, pois traz a tona um desejo de encontrar um amor para a vida toda? mostra que não devemos desistir nunca disso, porque um dia seremos agraciados por essa benção.
Super recomendo, essa saga realmente me viciou?

Myle 12/01/2023

Confesso que eu esperava mais romance, mas eu amei o plano de fundo com a família dela e principalmente com todo o sofrimento por trás de um jovem tão pra cima, como o Harry. Ele é um neném ?? Queria pular logo pro da Cassy com Henry ???

samyra 05/01/2023

derreti de amores, super recomendo
"Somos mortais. Não sabemos quanto tempo temos e é por isso que vivemos assim... Com intensidade, como se fosse acabar a qualquer minuto."

Queilinha 02/01/2023

Sussurros de Uma Paixão...
Estou completamente rendida a essa família. As Collins já conquistaram um espaço no meu coração.

Cada irmã tem seu jeito de ser e juntas me arrancaram risadas, suspiros e lágrimas.

Nesse livro conhecemos um pouco mais afundo Isabelle Collins, a filha mais velha. Toda a sua doçura, delicadeza e sua personalidade sonhadora e romântica.

Temos um pacote completo dentro da história: baile de máscaras, irmãos gêmeos, mistérios, segredos e muita confusão.

A história me prendeu do início ao fim. A escrita da autora é tão fluida que nem vi o tempo passar.

Óbvio que já quero ler os próximos livros da série As Collins.

Se você gosta de um bom romance de época, fica a dica desse Nacional incrível.

Thaliany.AraAjo 20/12/2022

Não vou mentir, eu não dei nada por esse livro, no começo achei fofa a interação das irmãs e achei que somente isso salvaria o livro, mas do meio para o final o livro me surpreendeu demaaiiiis!
Narrativa leve, personagens cativantes, Isabelle e Harry além de amantes eram amigos um do outro, e isso deu um up no relacionamento deles!
AMEI AMEI AMEI

Yasmin.Wan-Meyl 22/07/2022

Impressionante!
Um romance leve, fácil de ler e que conquista logo o coração.
Fiquei levemente receosa em ler pois romance de época tende a ser um pouco clichê demais pra mim, porém esse se mostrou bastante divertido, e li em apenas 1 dia!
De início achei que ficaria decepcionada com Isabelle Collins, a protagonista, mas o seu desenvolver e sua maturidade final para uma jovem de 18 anos foi admirável. Assim como Harry e Henry, dois personagens impressionantes que eu não esperava por esse desenrolar.
Recomendo, recomendo e recomendo!

Ju @literatus.letras 02/07/2022

Adoro
As série das Collins foi uma surpresa feliz esse ano. Uma série muito legal e que me deixou animada.

O primeiro livro deixa a gente em choque, a família é unida e passa por dificuldades, mas não perdem o amor. Amei

Fran 05/06/2022

Romance de Época? Só no @leituraincrivel
?? Isabelle é a filha mais velha da Sra. Collins e irmã de mais quatro moças lindas. Após a morte do pai, elas são obrigadas a abandonar a vida tranquila que levam, para se dedicarem à costura, para que o essencial não lhes falte e com pequenas ajudas do Lorde Edward Carffort, melhor amigo do falecido Sr. Collins e benfeitor da família.

A Sra. Collins sonha com um casamento vantajoso para Isa e Isa sonha encontrar seu príncipe encantado. A oportunidade de conhecer um bom partido vem com o convite de aniversário da tia do Lorde Carffort, que é uma megera!

No baile de máscaras, Isabella é importunada por um jovem que quer tirar vantagem dela, mas é salva por um rapaz bonito, encantador e que sussurra versos ao seu ouvido. Essa indiscrição quase os faz serem pegos sozinhos e para evitar um escândalo, o rapaz foge dela.

Logo após, Isa fica determinada a achar esse homem que lhe fascinou e na segunda oportunidade, ela se depara com Harry e Henry. Seria fácil reconhecer o homem com quem dançara e dividiu um beijo, se eles não fossem gêmeos. Isso mesmo: GÊMEOS!

? Será que ela investiu no gêmeo certo?

? Confirmo que o livro é fantástico, com histórico bem organizado e de fácil entendimento. A história em si é bem viciante e no final, te deixa com o coração quentinho!

? A autora escreve super bem e transparece em seus personagens a maneira de ser de cada um. Quem disse que não existe amor à primeira vista?

?? Deu vontade de conhecer?
? "...a desejei desde que coloquei os olhos em você e agora temo nunca mais tirá-la da cabeça..."

Camilla 05/06/2022

O amor é lindo!
Isabelle é uma pessoa incrível, Harry mais ainda. Não dei 5? porque demorei um pouco para me apegar às personagens.
Já li outro livro da autora, um recém lançado da série "As Horidens" e me apaixonei. Leiam, é ótimo pra sair de uma ressaca literária.

sam 23/04/2022

Chato
Desenvolvimento 0. História 0. Atitude de Isabelle ridícula para casar, não culpo Henry. Enfim chato.