Den of Vipers

Den of Vipers K. A. Knight

Resenhas - Den of Vipers

iamdudis 08/05/2022

Poderia ter sido melhor...
Romance dark/bully é um dos meus (sub)gêneros literários favoritos. E sempre me pergunto o limite do aceitável dentro de um universo que abrange tabus e violência psicológica e por vezes físicas. Para mim o meu teto sempre é pedofilia e estupro, esses temas jamais podem ser normalizados e sempre devem ser usados como nocivo do que algo romantizado.

Existe uma cena específica nesse livro que a autora não soube desenvolver a parte que a personagem quer ter relações sexuais, ela faz a garota lutar e dizer diversas vezes "não", mas pelo pov dela, ela queria dizer sim. Isso se torna delicado, no qual o leitor interpreta como NÃO é NÃO, enquanto a autora não sabe transmirtir de forma segura o SIM. Então para mim é uma falha na escrita mesmo.

Tirando essa parte (acima) que cada pessoa pode vir a interpretar da sua forma, o livro é viciante porque você quer entender o que vai acontecer a seguir.

Roxanne é uma personagem carismática que domina o livro desde o início. Vendida pelo pai para os "Vipers", Roxy tem sua liberdade perdida e sua vida alterada quando é sequestrada pelos quatros homens que comandam a cidade.

Os Vipers: Ryder é o líder do quarteto, o legítimo alfa frio e controlador; Kenzo é o irmão mais novo do Ryder, ele é o jogador romântico e encantador; Garret é o lutador com o coração quebrado e solitário; Diesel é o assassino insano com a alma obsessiva e danificada.

O livro é bastante frenético e com vários gatilhos. É o primeiro romance que leio de harém reverso em que eu REALMENTE gosto de todos os meninos e a autora soube dividir a atenção da Roxy com ambos os quatro homens sem favorecer nenhum e a desenvolver as personalidades de cada.

Existem defeitos na escrita e que devem ser levadas em consideração, o que para mim diminui bastante a qualidade do livro.
Deise 08/05/2022minha estante

Resenha de Artista!

Ray of Light 11/06/2022minha estante
Concordo com você, @Danilão

Ester479 11/06/2022minha estante
A minha nota foi exclusivamente por causa dessa cena que era pra ser um CNC mas pra mim, foi estupro mesmo. Parece uma fanfic, mas é bem viciante. Pra mim, teria sido melhor se fosse só com o Diesel (??) mesmo

iamdudis 11/06/2022minha estante
O maior ?

Mariana 11/03/2024minha estante
Super concordo, foi uma a única questão que me deixou desconfortável esse "não e não" e olha que tivemos a situação da faca

alinenotalien 18/04/2021

Traumatizada, alguém me leva pra terapia, por favor!!!
Den of Vipers é o livro que podemos definir como putaria e insanidade. Quando fui me aventurar na leitura coletiva desse calhamaço, eu realmente não esperava encontrar não um, mas 5 personagens tão mentalmente desequilibrados. Puta merda, K. A. Knight!

Existe uma família que você não pode mexer: os Vipers. O pai de Roxy contraiu uma dívida enorme com eles e, para pagar por isso, ele vende sua própria filha a eles. Agora, Roxy é propriedade de Rydel, Kenzo, Diesel e Garrett. Mas ela não vai ser dócil com nenhum deles.

Livros darks não costumam chamar a minha atenção, mas de alguma forma eu consegui ser convencida e ler Den of Vipers com a galera. Eu já esperava não dar 5 estrelas? Evidentemente. Mas eu não esperava que o livro fosse totalmente ruim - e foi péssimo, sorry not sorry. Já começamos pelo fato de o livro ter mais de 600 páginas e não ter o desenvolvimento de NENHUM dos cinco personagens.

A maioria dos problemas de Rydel, Kenzo, Garrett, Diesel e até mesmo Roxy poderiam ter sido resolvidos com terapia. Alguém paga umas 12 sessões pra essa galera, pelo amor dos deuses! A insanidade dos Vipers (principalmente do Diesel) beira a porra da psicopatia e a autora trata como se fosse algo ok, pqp. Como que ela acha ok colocar a Roxy numa relação dessas e ainda mandar um "ok se eles me matarem, porque amo eles e eu morreria com um sorriso no rosto"???

Aproveitem e paguem terapia pra mim também, porque o trauma é grande depois desse livro. Principalmente depois de uma das cenas hots mais grotescas que eu já tive o desprazer de ler. Preocupadíssima com a saúde mental da autora se ela achou aquilo legal e excitante, honestamente.

Den of Vipers é um daqueles livros que eu não recomendaria pra ninguém. É bizarro, grotesco, insano. Toma aqui 1 estrela só pela minha necessidade de avaliar todos os livros da estante. E boa sorte pra quem for enfrentar essa bomba (e tomara que vocês não fiquem traumatizados igual a mim, taokey?).
Já quero kkkkk

Paula.Soares 18/04/2021minha estante
Putaria não, mas fiquei curiosa pela insanidade

alinenotalien 18/04/2021minha estante
Paula.Soares, boa sorte pra ler esse livro, porque pra mim não deu, não amiga kkkkkkk

Paula.Soares 18/04/2021minha estante
Vou ler pra tirar minhas conclusões ?

rory 21/04/2021minha estante
você leu ele em inglês?

Paula.Soares 21/04/2021minha estante
Não foi traduzido

STORM 04/05/2021minha estante
Nossa, eu deveria ter lido sua resenha antes de ler, eu fui me aventurar pela capa, e mds como essa autora precisa de tratamento se acha que isso que ela escreveu é bom e exitante, eu achei tão ruim que no meio da leitura eu parava e pensava " O que eu to fazendo aqui?". De longe foi o pior livro que eu já tive o desprazer de ler na minha vida toda, é tão ruim que nem sei o que falar, é o que tu descreveu e muito mais. Só passei raiva. Minha vontade é colocar uma placa na frente de todas as cópias desse livro dizendo " POR FAVOR, PELO SEU BEM NÃO LEIA, PIOR COISA JÁ ESCRITA NA HUMANIDADE".

alinenotalien 04/05/2021minha estante
Storm, amiga, eu totalmente me aventurei nesse livro por causa da capa também e do hype da galera. Terminei a leitura na força do ódio e até hoje estou meio traumatizada com esse livro, sinceramente. Super concordo contigo sobre ser a pior coisa já escrita na humanidade, btw.

Larissawsf 31/05/2021minha estante
Eu fui ler o livro e, podem me chamar de dramática, mas eu chorei na parte em que D tortura ela, e onde ela tem a sua primeira vez com um deles, onde pra mim aquilo foi um estupro onde ela " gostou" depois de ter lutado. Ainda bem que vejo que não sou a única, sabe o pior? Estão recomendando esse livro no tiktok! Crianças que lêem livros de romance podem acabar encontrando essa merda e romantizar essa porra e achar que tá tudo ok.

alinenotalien 31/05/2021minha estante
miacorvere, super te entendo e não é drama, não. Eu não chorei, mas fiquei num estado de puro choque e depois foi só nojo pela autora ter escrito aquelas cenas. E agora eu estou realmente preocupada com essa galera que está panfletando o livro como algo ok e de esse livro acabar indo parar nas mãos de crianças. Só ladeira abaixo, mds...

honey 04/06/2021minha estante
gente tem uma parte q ele enfia o cabo da faca no cu da menina E ELA GOSTA KKKKKKKKK cara é surreal

Paula.Soares 04/06/2021minha estante
Meu deus, tô morrendo com os comentários ?????

oLola 28/06/2021minha estante
sua resenha é um favor pra humanidade

Thifany 14/07/2021minha estante
Gente kkkkkk

luisa 24/07/2021minha estante
ela se envolve com OS 5?????

alinenotalien 24/07/2021minha estante
Sim, luvraria. Esse livro é um harem reverso

luisa 25/07/2021minha estante
CREDO mds

Cyelly.Pereira 15/08/2021minha estante
O livro é tóxico? Sim
Vou parar de lê? Não
Tô gostando? Sim
Leria de novo? Sim
Presciso de um psicólogo? Provavelmente sim ksksksksks

Larissawsf 15/08/2021minha estante
Precisa de vergonha na cara? Sim

Cyelly.Pereira 15/08/2021minha estante
Moça eu sou fanfiqueira essa palavra não existe no meu dicionário KSKSKSKS

Mandinha° 18/08/2021minha estante
Kkkk depois que li esse livro nada mais nessa vida me surpreende

Lana 03/10/2021minha estante
Nossa, eu amei total. A cena com o Diesel foi meio bizarra pra mim, mas ao mesmo tempo ok, pq eu já tava esperando. Entregou tudo que eu espero de um dark romance insano. 5 estrelas.

mily_myself 03/10/2021minha estante
Só discordo do "beira a psicopatia" ELES ULTRAPASSAM TOTALMENTE ESSA BARREIRA KKKJ

mily_myself 03/10/2021minha estante

nay.inglez 07/11/2021minha estante
O livro é totalmente complicado, para quem gosta de romances darks bem bem pesado vai gostar desse livro

Jess 09/11/2021minha estante
O tipo de livro que amo! Já tô indo ler kkkkkk

nay.inglez 09/11/2021minha estante
Mds KKKKKKKK

Wal 08/12/2021minha estante
Eu: eita Aline, o livro não deve ser tão ruim assim.
Eu depois de ler: Aline,perfeita nunca errou. O livro é tão ruim que não tem nem adjetivo pra ele. Tudo mal feito, bizarro demais.

Wal 08/12/2021minha estante
Eu tô traumatizada. Tudo por achar que tu exagerou, mas na verdade tu falou foi pouco. Kkkkkkkk

alinenotalien 09/12/2021minha estante
Wal, bem vinda ao clube dos traumatizados por esse livro kkkkkk

Wal 09/12/2021minha estante
Aline pode dizer, ? eu avisei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já marquei o psicólogo. Não sei o que esse povo vê em diesel. Pra começo de conversa. Olha eu vou te dizer eu li todos de Penélope, e todos os machos dela eu gostei. Veja, eu li credece e gostei. Mas desse? Desse eu preciso de terapia. Tirando os absurdos, que são muitos, os personagens são mal construído. Tô sofrendo pra terminar pq não gosto de deixar pela metade

Juliana1915 06/01/2022minha estante
É amiga, tamo junta!

Adylla corvere 01/02/2022minha estante
Eu gostei,obviamente eu você questiona a sanidade da autora,mas teve vários momentos que me inspirou a ser forte como a Roxx,e eu já sabia das insanidades que eu ia encontrar KKAKAKKA mas foi tipo:"Só acredito lendo" lendo:"Não acredito KKAKAKAKAK

Philipe.Rafael 12/02/2022minha estante
Eu vim pelo ttk mas pelo visto ele não parece mt bom ne galera??

Philipe.Rafael 12/02/2022minha estante
Eu vim pelo ttk mas pelo visto ele não parece mt bom ne galera??

Barbara.Victoria 30/03/2022minha estante
CARA EU AMEI, UM DOS MELHORES DARKS QUE JA LI, EU ACHO QUE SOU PSICOPATA EM RELAÇÃO ROMANCE DARK PQ NADA DOS ASSUNTOS TRATADOS MECHE COMIGO, SO SICK FUX QUE MECHEU COMIGO NA PARTE DO ABUSO INFANTIL

Lucimara.Oliveira 15/04/2022minha estante
Com quem que ela dorme primeiro mesmo?
Tô pretendendo parar a leitura kkkk tá dando não!

Miiiih._ 02/05/2022minha estante
Eu amo livros de Harém Reverso, mas o D me deu medo, o Ryder um gostoso, Garrett tadinho e Kenzo bb. Se quiser ler vai 90% focado em hot, pq se quiser focar na história o livro n passa de 1 estrela, falta muito desenvolvimento. Mas fora isso os hot e o HR vale muito a pena a leitura

Gabi @gabidoslivros 17/05/2022minha estante
Gente, eu amei o livro hahahahaha

Nanny23 02/09/2023minha estante
Cara não sei se sou eu amei esse livro c****** eu acho que não sou normal kkkk depois de tantas críticas mais leria de novo se tivesse mais três livros passaria dia e noite lendo a história me viciou cara o diesel é demais amo as torturas dele o garret no começo eu não entendia ele mais depois eu amei ele a Roxy sem comentários a mulher é f*** o Ryder sabe como comandar e ser sexy o Kenzo é um fofo safado pra mim foi um dos melhores livros ????

isa 13/07/2021

O massacre da serra elétrica 3D versão pornográfica.
Gostaria de começar essa resenha dizendo que me encontro preocupada.
Queria abraçar essa autora e dizer que vai ficar tudo bem. Isso tudo foi muito específico.
Não é normal alguém ter uma mente perturbada assim.
Não adianta vir falar ?ah eh um romance dark, esperava oq??
Sim, meu bem. É um dark romance, a gente esperava violência e chuva de gatilhos, mas isso aí não foi um livro.
Isso aí é o roteiro do massacre da serra elétrica 3D versão pornô. É uma chacina com cenas de sexo em cenários totalmente GORE.
Deixo aqui uma nota: estou extremamente preocupada com o que os jovens andam consumindo.
Eu não recomendo isso pra ninguém se você quiser dormir bem.
Eu preciso de Jesus depois de ler esse livro, e eu nem tenho religião.
Eu queria o colo da minha mãe.
Essa autora é uma irresponsável.
Mas vamos lá né.
Desenvolvimento? Não temos.
Enredo? Não temos também.
Plot? Ficou com Deus.
Daddy issues? Gabaritou.
Terapia? Faltou.
Inclusive, tô mandando a conta da minha diretamente pra casa de quem escreveu esse livro.
Que coiso horrorosa, tô passada.
jusouzr 13/07/2021minha estante
mulher do céu, pensei em ler esse livro ontem, após ler sua resenha ele ficou bem guardado com Deus

isa 13/07/2021minha estante
amg se vc quer dormir bem, não faça isso com a sua vida !!!

maedsafe 16/07/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk to morrendo c essa resenha

Mari 16/07/2021minha estante
KAKAKKAKAKAKAKKAKA

Mari 16/07/2021minha estante
amg eu to rindo tanto c sua resenha, parabéns namoral

Kalienne Felicio 16/07/2021minha estante
vim do tt, eu to rindo demais

renata 16/07/2021minha estante
vim do tt só pra ver sua resenha,muito boa KKKKK

stonackles0 16/07/2021minha estante
KKKKKKKKLLLLKKJKKKKKKKKKKVIM DO TT MEU DEUS

isa 16/07/2021minha estante
gente Kjkjjkkk eh sério ok a curiosidade matou a gata

manu. 16/07/2021minha estante
Vim pelo twitter, precisava curtir kfkfkfkkf

Ana P. 17/07/2021minha estante
Essa resenha KKKKKKKKKKKKKKKKHJH ficou nota 100000

charlie54 17/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK

Tenara 17/07/2021minha estante
EU TO MORRENDO KKKKKKKKKK VIM DO TT

Yan 17/07/2021minha estante
vim do tt, que resenha maravilhosa

Menegace1 17/07/2021minha estante
"eu preciso de Jesus, e eu nem tenho religião" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MELHOR RESENHA QUE JÁ VI NA MINHA VIDA.

Leila.Oliveira 02/08/2021minha estante
realmente, tô decepcionada com esse livro, super vergonhoso

Vann.Deodato 19/02/2022minha estante
to pensando em ler, mas agora não sei mais. Gosto de coisas estranhas, mas talvez isso passe do estranho. vou tentar, qualquer coisa eu abandono.

CecAlia143 19/07/2023minha estante
Não querendo julgar ninguém mas já julgando... Quem lê dark romance está a beira da psicopatia. Semana passada comecei a ler um livro que não era pra ser um dark romance mas eu sai de lá preocupada com o que essa autora teve que ser submetida para poder escrever uma doença dessas... Mas pelo visto, vi que aquilo não chega nem perto em comparação com as resenhas que vi desse livro. Vim atrás por causa de um reels onde a garota tá "vendendo" o livro tão bem que despertou minha curiosidade. Tamanha foi a minha frustração quando descobri que era um dark romance e que estão normalizando uma cena de estupro!

Swt_Tears 30/07/2022

Eu disse pra mim mesma que não faria resenha, mas preciso dizer umas coisas então vamos lá.
Primeira coisa: achei o livro exageradamente grande. Pra mim isso aqui seria resolvido em 300 páginas.
Segunda coisa: tem hot demais. Eu não costumo ligar pra isso, só que foi demais até pra mim. Basicamente todo capítulo teve hot. Já não aguentava mais ler kkkkkk.
Terceira coisa: não teve plot. Eu fiquei esperando e não aconteceu nada. O livro ficou na mesma até o final e é isso.
Em relação aos personagens, eu gostei de todos. Eles são bem legais, meu preferido foi o Diesel... Foi a primeira vez que li um livro com harém reverso e posso dizer que gostei!
É isso, acho que se fosse menor eu teria gostado mais. Pulei algumas páginas e tá tudo bem. Não é ruim, só não é o meu livro de dark romance preferido.
Já ia me esquecendo, o livro me lembrou muito uma fanfic. Não é um ponto negativo, até pq eu gosto de fanfic!

Isabella658 16/02/2023

Uma das piores coisas que já li.
Olha, que tosquice de livro. Sabe quando uma adolescente de 15 toda empolgada pelos hormônios da adolescência, acabou de descobrir sexo, vai no spirit escrever uma fanfic com o one direction sobre mafia? É essa a sensação que senti lendo.
Vou comentar sobre coisas do final, mas relaxa que não tem spoiler, já que acontece vários nadas no livro. É só romance e sexo. Tem uma ou outra ceninha de ação, mas nada importante ou que seja spoiler.

Não sou fluente em inglês, não é minha língua nativa, mas nem precisa pra saber que é totalmente mal escrito. Tem muitos termos que se repetem (pelo menos isso me ajudou a melhorar o inglês), como todo sinônimo possível pra sorriso. Pensa num pessoal feliz. E o ?fu-ck? é usado de tantas formas, todo tipo de conjugação, que tenho que dar os parabéns pra quem escreveu pela criatividade. Tem um ?fu-ck? ou derivado em todas as frases, de todos os tipos. Mas o que mais me irritou foram as repetições. É como ouvir alguém falar uma mesma frase de 2 linhas por 3 horas seguidas, só que de formas diferentes.

Sobre a história, é uma grande piada. Sabe aquelas fanfic onde colocam o Harry styles ou o Justin Bieber como os donos do morro, chefe da máfia? É essa a credibilidade dos personagens masculinos. Da vergonha alheia ler as falas deles, mas infelizmente eles são intocáveis mesmo. Os caras invadem lugares com o dobro, triplo de pessoas e matam todo mundo de boa. O Diesel, que já não da pra levar a sério pelo nome, parece uma criança sociopata. É impossível uma mulher madura se envolver com esse cara e nao achar estranho. É como querer se relacionar com uma criança ou um cachorro golden retriever.
Kenzo eu não consegui gostar desde a primeira cena de sexo de consentimento duvidoso, Ryder é chato demais. Ele é a versão do North de Tie that bond, mas mal escrito. Ele só sabe falar ?eu sou igual meu pai ??. Acho que tem umas 20 conversas assim, exatamente igual.

E esse é o pior, a Roxy tem que contar a história dela no mínimo 4 vezes no livro, é muita contação de histórias com frases de efeitos bobos. Todas super previsíveis. É uma enorme vergonha alheia.

MAS O PIOR É: em 20% da história eles já tão tudo afim dela e ela afim deles. Ta, da pra aceitar, já vi coisa pior. ATÉ QUE VOCÊ CHEGA NO MEIO DO LIVRO E DESCOBRE QUE NÃO SE PASSOU NEM 1 SEMANA.
Isso mesmo, 300 páginas sobre menos de 7 dias. Uma semana e eles já tavam de quatro um pro outro. Você acha que o Diesel vai ser o mais difícil e é o primeiro a se apaixonar.

Além disso, os caras sequestram a mina, que tem nada a ver com o pai faz anos, e depois vem com esse papo de que não mexem com gente inocente (se referindo a família dos homens que eles mataram). Tipo, oi??? Coerência zero né.

E sobre a Roxy? ela é pior que os 4 juntos. Pensa na personagem mais pick me girl o possível: é ela. É o livro todo dizendo o quanto a Roxy é perfeita, que ela é diferente das outras mulheres, que as outras são tudo interesseiras ou fracas e bla bla bla. Insuportável. Só sabe fazer piada sexual, só pensa nisso na verdade. E ela é tão fodona, que chega a ser torturada, desloca o ombro e ainda sai matando um monte de gente e entra na briga sem nem reclamar se dor. Todos eles, na verdade.

Por falar em hot, é só isso o livro. Nem são muito bem escritos, tem muita cena igual que até entendia, algumas são mais criativas, mas enroladas. Já li muito livro de hot, mas nunca um igual esse. Pra ter uma noção, as últimas 70 páginas é só isso. Só roleplay de sexo, em lugares diferentes, com um cara diferente. Da vontade de sair pulado tudo, mas se tu faz isso, sobra nem 200 páginas do livro pra ler.
Eles parecem cachorros no cio e nunca usam camisinha, não lembro da Roxy dizer em momento algum que ela faz uso de algum contraceptivo também. Tava esperando um plot de gravidez, mas não teria como, já que 300 páginas foi só pra uma semana. O livro todo se passa em um mês, isso porque tem alguns saltos temporais depois.

E é tão mal desenvolvido as coisas. Tem um personagem ??importante?? que morre, aí eles dizem que era alguém importante pra Roxy, mas tive que pesquisar o nome do personagem no livro pra lembrar quem era. Porque é alguém que mal aparece, que fica a dúvida aí de quando foi que viraram amigos. A Roxy nem pode ter contato com ninguém, que os caras já matam. Várias cenas deles saindo com ela é só pra mostrar que ela é gostosona e que os caras vão tentar algo com ela, só pra ela pagar de fodona e depois os caras matarem ele pra pagarem de bandido perigoso também.

Enfim, é um show de horrores. Terminei de ler na força do ódio, apesar que nas últimas páginas nem ódio tinha sobrado mais e chorei lendo as 70 páginas de hot sem graça. Queria dar 0, mas o mínimo pra considerar avaliado é 0,5. Não recomendo nem ao meu maior inimigo a leitura, mas tem doido pra tudo, as vezes pode ser do gosto de alguém.
Não sei quem copiou quem, qual saiu antes ou depois, mas den of vipers é a versão mil vezes pior de tie that bond. Até as personalidades dos caras são super parecidas, e a Roxy é parecida com a Oli, que também é um pouco pick me girl. Porém, perto desse livro tie that bond vira até uma obra prima da literatura.
helodoll 01/11/2023minha estante
Achei sua resenha qnd tava pensando em ler depois de ta gostando de Tie that bond e me salvou demais olha kkkkkkk muito obrigada

Isabella658 18/11/2023minha estante
Amg tem nem comparação, cai nessa cilada de achar que seria tão legal quanto kkkkk (desculpa, só vi o comentário agora)

Cami 26/07/2021

Quando o seu pai contrai uma dívida que  não pode pagar, a vida de Roxy muda de cabeça para baixo, porque ele a deu como pagamento de suas dívidas. Agora que ela basicamente foi vendida, vai ter conviver todos os dias da sua vida com os seus sequestradores, os Vipers.

Bom, mas podia ser melhor
A história  é um tesão, só tem putaria.
Questionei a minha moral diversas vezes enquanto eu lia, os homens desse livro são tudo de bom, o negócio do harém reverso foi bem interessante, o Diesel é bem maluquinho, Kenso um fofo, Garrett é bem intrigante e o Ryder é um tremendo de um gostoso. A Roxy é uma personagem bem legal, eu gostei dela. Mas assim o livro tem quase setecentas páginas e basicamente quatrocentas páginas são cenas de sexo e as outras trezentas são cenas de gente apanhando, a história é bem medíocre sabe, não tem nada demais, o foco é basicamente putaria, a Roxy fica dando pros quatro o livro todo. Não tem plot, esse é um dos problemas do livro, achei o começo bem rápido também, todos se apaixonaram de uma forma meio ruim, sei lá eles transaram uma vez e depois já tavam falando eu te amo, tipo cadê a construção desse relacionamento. O quesito máfia foi legal, achei que foi um ponto do livro bem trabalhado, você realmente via eles trabalhando e como eles trabalhavam, foi bem legal. Eu acho que dava para cortar muitos capítulos, o livro é grande demais, tem coisa desnecessária para história. Como vi muito gente falando mal eu esperei o pior, mas nem é tão ruim assim.

*importante: o livro é um romance dark, então se vc não está acostumado com esse tipo de leitura, procure todos os gatilhos antes de ler.
o livro não é nojento e nem problemático, talvez ele só não faça parte do seu gosto literário.

Raissa 30/07/2023

É legal,os personagens são legais,demorei mais tempo que o comum pra ler pois a leitura ficou meio arrastada,mas a história e bom e te prende,os plots são previsíveis entt nada de surpresas. Não acho que seje um livro prase ler duas vzs,mas é bem legal até.

Kathy 09/10/2021

Questionei minha sanidade umas 4 vezes lendo esse livro, mas como amo dark romance, realmente gostei bastante da história amei a Roxy a patroa perfeita que não abaixa a cabeça pra ninguém.

STORM 04/05/2021

A RESENHA MAIS NECESSÁRIA QUE EU JÁ FIZ NA VIDA, JURO!
Andando eu pelo BookTook, eis que me deparo diversas vezes com essa capa de livro, varios gringos elogiando, logo pensei eu, nossa, esse livro deve ser incrível, por isso eu resolvi ler ele sem nenhuma resenha, já que eu amo brincar de roleta russa.
Bom, não sei nem por onde começar, vou contar uma história para vocês meus caros, em uma noite quatro homens estão torturando outro que lhes deve dinheiro, e como ele não possui a quantia ele resolve vender a filha como pagamento, ok, tudo bem, até ai nós já lemos diversos darks romances com esse enredo, ocorre que do nada eles aparecem no bar da menina e a sequestram, até ai, novamente já lemos.
Agora vem a parte importante, com dois dias de sequestro a guria já ama eles, os quatro, esqueci de dizer que esse livro é um harem-reverso, mano, eu não sei dizer o quanto esse livro foi ruim, não pelo meu gosto pessoal, mas simplesmente ruim, com dois dias de sequestro os cara já estão dizendo que ela é parte deles, que eles são uma família, que na verdade eles sequestraram ela porquê se compadeceram da vida que ela levou, que eles comandam a cidade, fora que as partes que mais me deram raiva foram as contantes frases de como sou mal, rico, poderoso e perverso. Ex: Eu tenho uma alma negra, Eles são cobras e vão te morder, Cobras sanguinárias, Ninguém pode com a gente, Sairam com medo quando viram quem nós eramos, Se mijaram, Dominamos a cidade, Como sou foda, Se eu te pegar eu te arrebento, Sou mal, Sou das trevas, Sou sombrio como a noite kkkkkkkk e por ai vai, sério, é assim mesmo, qualquer adolescente poderia escrever melhor que isso, NOSSA QUE RUIM.
O pior livro que eu já tive o desprazer de ler, monólogos longos só para contar pagina, cenas extremamente forçadas , romance forçado, nossa, nem sei a ordem de elencar tudo.
E o final kkkkk com 2 meses de sequestro ela dominava a cidade e os 4 machos, todo seu dinheiro kkkkk como eles a amavam e ela era tão mal quanto eles, foram morar em uma casa toda preta e ela queria decorar com crânios, sério, é isso mesmo.
Eu queria deixar claro que eu não tenho problemas com harem-reverso, nem com romances darks, pelo o contrário, já li livros razoavelmente bons sobre, mas esse me tirou do sério, eu li na base do ódio só pra alertar quem, que como eu poderia ser iludida com a capa, por favor, quem quer que você seja, não leia esse livro, existem livros por ai que abordam o mesmo tema e são bons, esse não é.
Rose 04/05/2021minha estante
Soa como uma fanfic de bts ou one direction mds kjkkjkkjkkk

Paula.Soares 04/05/2021minha estante
Rindo muito kkkkkk

Paula.Soares 04/05/2021minha estante
Depois dessa ???

Ashisskwks 23/08/2021

Disgusting
That's the worse book I have ever read, I cannot put my feelings into words, it's just EWWW I hated that so much. There's no plot, no character development, a sick representation of Stockholm syndrome, and a terrible normalization of rape and torture. DO NOT READ THAT SHIT

Isa 24/09/2021

vipers + ?
Já começo avisando q esse livro não é pra qualquer um, o gênero dark romance em si já não é aí junta com herem reverso se torna menos ainda.

Todos os personagens tem o seu passado sombrio e doloroso e cada um saiu um sobrevivente diferente, eles são loucos sim mas não consegui não amar todos eles.

Esse livro é extremamente perfeito eu amei cada detalhe, ri pra cacete com as loucuras de todos (principalmente diesel) e chorei com a dor deles, eu recomendo muito esse livro pra quem tá começando a ler herem reverso e se você já leu dark romance.

plot: 4/5 (tradicional dark)
hot: 4,5/5
escrita: 4/5 (um pouco enrolada)

Dborah.Costa 13/06/2022

Perfeição
"Me jogue aos lobos, e eu voltarei liderando a matilha. Fui atirada aos Vipers e agora eles são meus"

Leiam, mas se não gosta de putaria de qualidade não leiam. Nesse livro tem bdsm(quem conhece as práticas e lê vê) fire play, gunplay, exibicionismo, blood play, wax play, wrestling erótico, bondage, masoquismo, sadismo e por ai vai.
Marcela 13/06/2022minha estante
Esse livro é um delírio kkkk

geice 10/05/2023

O conteúdo desse livro, é tipo, zero. Só tem sangue pra todo lado e uma put*ria muito da duvidosa. Pega aqui teu 0.5 só pra compensar o tempo gasto pra escrever isso aqui (totalmente perdido na minha opinião)