White - O Que Eu Não Te Contei

White - O Que Eu Não Te Contei Juliana Dantas

Resenhas - White - O que eu não te contei

Daiana.Oliveira 21/02/2021

Gostei bastante. Achoq ele foi bem pensado para esclarecer alguns pontos do livro Black

Amanda 12/02/2021

Aquela conversa que resolveria tudo...
Eu sempre fico com essa impressão quando eu vou ler um livro. As vezes só uma conversa, colocar em pratos limpos, falar sobre seus sentimentos resolve mais da metade dos problemas e aqui a conversa foi o começo e fim dos sofrimentos.
Conhecemos Jack White na história de Alex e Nina, Jack é um homem obstinado que veio do nada e hoje é um dos homens mais ricos dos EUA. Sua única frustração foi ter sido abandonado no altar sem nenhuma explicação pelo grande amor da sua vida. Hoje, quase um ano depois ele tem a chance de descobrir o porquê disso e não vai medir esforços.
Desde o começo vemos Charlotte Black com seus dilemas e segredos escondidos por uma máscara de futilidade e indiferença. O estopim foi fugir e ficar desaparecida por 1 ano sem explicar o motivo. Ela sempre dizia que tinha uma razão válida, mas nunca contava o que seria até foi demais e ela explodiu nos deixando boquiabertos.
Jack encontra Charlotte e nada do que ela faz o demoverá da ideia de saber o que aconteceu. Ele ainda a ama e vê futuro para os dois, mas antes vai precisar derrubar as inseguranças de Charlotte. Já ela vai precisar aprender a se perdoar e confessar tudo o que aconteceu há 5 anos.
É gente, demorei um pouco a terminar esse livro, pois o BBB estava tomando todo meu tempo livre (essa edição está particularmente intensa pasa quem assiste). Mas quando finalmente parei, não consegui parar até descobrir o grande segredo de Charlotte. Confesso que eu tinha pensando nisso lá no começo, mas com as reviravoltas , acabei deixando pra lá minha teoria. Fiquei chocada com o nível que chegou, mas gostei bastante. Muita intriga, amor e determinação fizeram esse amor florescer e crescer mesmo com todas as adversidades. Amei e sanou várias dúvidas que eu fiquei no final de Black, fico no aguardo dos outros spin offs.

Jessica Abreu 11/02/2021

Recomeços e perdão
Nunca imaginei que Char tivesse algo em seu passado tão pesado. Ela camufla bem com sua superficialidade. Todavia, Jack é destemido e não vai desistir até descobrir a verdade sobre sua fuga.

Patricia 31/01/2021

Quanto drama numa família só... Mesmo sendo um drama, é uma excelente leitura... Amei o Jack...

Liziane 24/11/2020

White - O que eu não te contei.
Não vou fazer resenha do livro, só dizer o quanto amei esse livro. Queria mais, não queria ter terminado, cheguei ao epílogo triste por estar no fim.

White é um spin-off da trilogia Black. Então, para quem estiver querendo ler White, leia a trilogia Black primeiro, pois contém spoilers da trilogia.

Leiam porque vocês não vão se arrepender, nem da trilogia, que é maravilhosa, e White *-*

Eu amei o Jack, mesmo ele sendo um doente no começo, mas não vou falar muito para eu nao contar demais kkk Deixo uma citação dele aqui:
? Eu tinha um compromisso com você. Não é porque você não estava aqui que eu deixei de cumpri-lo. Eu vou cumprir pra sempre, Charlotte.

@leiturasdabah 23/11/2020

#ResenhaDaBah

"White - O Que Eu Não Te Contei" é spin-off da trilogia "Black - O Lado Escuro do Coração" ( temos resenha por aqui ?) e conta a história de Charlotte Black e Jack White.

Charlotte sempre foi apaixonada por Jack, mas quando declarou seu amor ainda era muito jovem e por conta disto ele preferiu afastá-la para protege-la, mas fez isto de forma tão dura que a marcou profundamente.

Anos depois, entre tapas, implicâncias e paixão aprisionada, eles conseguem ficar juntos. Namoram e noivam em curto período de tempo e iam se casar, se Charlotte não tivesse fugido da cerimônia minutos antes, sem maiores explicações.

Com ajuda de sua família ela se esconde em outro país e Jack a procura de forma incessante para saber o que aconteceu.

Um ano se passa até que enfim Jack a encontra, e além de querer saber a verdade, ele a quer de volta apesar de tudo!

Contar que estava ansiosa por este livro é eufemismo! Desde de que se encerrou a trilogia principal criei diversas teorias dos motivos que Charlotte teria para abandonar Jack minutos antes do casamento, já que se amavam tanto.
Confesso que o plot principal desse mistério acabou sendo minha teoria principal, mas tal revelação trouxe diversas camadas complementares que não esperava e isto me agradou bastante.

O livro é narrado somente pela protagonista e o que mais esperava nesta história era ver toda esta situação difícil e desesperadora também pelo ponto de vista de Jack.

Sonhei com ele detalhando como sofreu, se decepcionou e lidou internamente com as revelações. Jack é um personagem incrível que na minha opinião merecia ter sua parte da história contada por si mesmo e não somente pelo ponto de vista de Charlotte! Mas, de uma forma geral, compreendemos como foi pra ele toda essa situação exaustiva e triste.

A autora traz uma história de narrativa fluída, agradável de ler e conseguiu me fazer matar um pouco a saudade que sinto dos demais personagens deste núcleo familiar que gosto tanto.

Foi uma leitura satisfatória, rápida, que prendeu minha atenção e conseguiu trazer alguns desfechos inesperados.

Disponível no Kindle Unlimited

Vanilza1 23/11/2020

Jack e Charlote
Acho que todos que leram a trilogia Black ficaram ansiosos por este livro ,acredito que fazendo a mesma pergunta o que fez Charlote fugir do seu casamento?
A história é bem fluida ,gostosa de ler embora nas últimas páginas do último livro eu já suspeitei o que seria o segredo de Charlote estava quase implícito, mas mesmo assim anciei conhecer a história deste casal.
gostei de Jack desde o início e quando ele ajudou Nina sem nenhum interesse sexual ele subiu ainda mais no meu conceito,já Charlote era mimada mais tinha seus motivos e que não posso me aprofundar para não dar spoiler .
Eu super recomendo a leitura pois como sempre Juliana Dantas arrasa.
Muitos vão falar a era esse o segredo? Esperava mais e etc.
Porém quem passa pelo que Charlote passou por amor a Jack Faria exatamente o que ela fez.

BrokenHearts 21/11/2020

Eu esperei tanto por esse livro, fiquei curiosa para conhecer quem era char, quem era a patricinha mimada? Jack era mesmo santinho?
No último livro de Black eu fiquei com todas essas pugas atrás da minha orelha.
O livro valeu muito a pena sério, eu me apaixonei por cada personagens, acertei algumas teorias e errei outras.
Sandra.Rodrigues 03/08/2021minha estante
Vou ler hj, gostei do White,na trilogia do Black,na mesma proporção que ODIEI,Nora.?
Tomara que seja bom, Charlotte achei meia deslumbrada no Black...mas vamos lá...
Depois eu te falo ??

Sandra.Rodrigues 04/08/2021minha estante
Acabei de ler, muito bom...enrolou muito em revelar o segredo, talvez eu esteja querendo que Jack parasse de sofrer.... Mas foi uma ótima leitura ?

Camila 20/11/2020

Desde que li Black, eu fiquei super curiosa pra saber o tal segredo que levou Charlotte a abandonar Jack no altar, e por isso não pensei duas vezes antes de começar esse livro.
Confesso que eu achei o relacionamento dos dois um pouco tóxico, parecia manipulação pura, da parte dos dois. Isso foi algo que me incomodou. Quanto ao bombástico segredo, chegou uma hora que eu pensei: sério? É só isso mesmo? Fiquei decepcionadíssima, mas calma aí, que a coisa ainda conseguiu me surpreender!
Não é melhor livro do mundo, mas até que eu gostei.

Paty M 19/11/2020

Adorei!!!
Esperei tanto por esse livro!!! Adorei revisitar os personagens .Confesso que esperava uma trama mais pesada...amei saber da Aurora 🥰.
Já esperando o próximo 😁.

Carol 17/11/2020

Eu esperei por esse livro!
Sim! Confesso que fiquei bastante curiosa na espera desse livro.
Comecei seca pra saber o porquê.
E lá fui devorar, (aproveitando que estou de férias), as páginas e quase surtei no final.
Entendedores entenderão!
É bom! É triste! E eu amei esse casal!
Já tinha adorado jack no outro livro e aqui não foi diferente. Ele tem um humor ácido que encanta. Já charlotte uma menina mulher, que P**** não vou falar muito pra não dar spoiler.
Muito bom! Apesar de ter torcido por um final diferente. Mais, assim segue o mundo dos livros, né. Nem tudo é como gostaríamos que fosse, como na vida real.
Valeu a espera!
Ju Dantas 17/11/2020minha estante
Obrigada pela resenha Carol !