White - O Que Eu Não Te Contei

White - O Que Eu Não Te Contei Juliana Dantas

Resenhas - White - O que eu não te contei

Lare 21/11/2020

Eu esperei tanto por esse livro, fiquei curiosa para conhecer quem era char, quem era a patricinha mimada? Jack era mesmo santinho?
No último livro de Black eu fiquei com todas essas pugas atrás da minha orelha.
O livro valeu muito a pena sério, eu me apaixonei por cada personagens, acertei algumas teorias e errei outras.
Sandra.Rodrigues 03/08/2021minha estante
Vou ler hj, gostei do White,na trilogia do Black,na mesma proporção que ODIEI,Nora.?
Tomara que seja bom, Charlotte achei meia deslumbrada no Black...mas vamos lá...
Depois eu te falo ??

Sandra.Rodrigues 04/08/2021minha estante
Acabei de ler, muito bom...enrolou muito em revelar o segredo, talvez eu esteja querendo que Jack parasse de sofrer.... Mas foi uma ótima leitura ?

Carol 17/11/2020

Eu esperei por esse livro!
Sim! Confesso que fiquei bastante curiosa na espera desse livro.
Comecei seca pra saber o porquê.
E lá fui devorar, (aproveitando que estou de férias), as páginas e quase surtei no final.
Entendedores entenderão!
É bom! É triste! E eu amei esse casal!
Já tinha adorado jack no outro livro e aqui não foi diferente. Ele tem um humor ácido que encanta. Já charlotte uma menina mulher, que P**** não vou falar muito pra não dar spoiler.
Muito bom! Apesar de ter torcido por um final diferente. Mais, assim segue o mundo dos livros, né. Nem tudo é como gostaríamos que fosse, como na vida real.
Valeu a espera!
Ju Dantas 17/11/2020minha estante
Obrigada pela resenha Carol !

Nanda 22/03/2021

Finalizei a série com sucesso!!! Nada melhor do que terminar a leitura desses livros com esse spin-off bombástico!!! Só tenho bons adjetivos para qualificar os personagens dessa série toda, irão ficar em um espaço bem quentinho do meu coração!!! Se eu recomendo essa série? COM TODA CERTEZA!!! Se tiver oportunidade de ler, não perca tempo e caia de amores na família Black!??

ligia | ð« 21/03/2022

White - O que eu não te contei
Nos primeiros dois livros da trilogia black eu odiava o Jack, mas no último eu me apaixonei por ele, comecei a ver ele com outros olhos.
E nesse livro vimos mais dele, mas ele não é foco principal e sim Charlotte, e o seu relacionamento com o Jack.
Charlotte deixa bem claro em alguns momentos do livro que algo aconteceu com ela e que ela fez algo de errado. Eu achei o plot previsível, mas ainda tinha algumas partes que não pude adivinhar.
Torcer muito pelo casal e amei o fim. Fiquei muito satisfeita.
A Juliana escreve muito bem deixa o livro fluído e fácil de ler, no geral. Só o começo que foi difícil de ler.
Mas eu amei o livro. Amei Charlotter e Jack. E também gostei de ver mais sobre a Nina e o Alex.

islinhacamy 04/03/2022

?ele decidiu me amar, apesar de todas minhas falhas?
Spin off da melhor trilogia,Black. O quanto eu esperei por esse spin off não tá escrito!

Desde os livros anteriores fiquei com uma pulga na orelha, uma curiosidade GRANDEEE sobre Charlotte e Jack, ou melhor, o porque dela ter abandonado ele no casamento e simplesmente fugido sem explicar nada por exatamente um ano.

Um ano em que Jack não entende porque ela fugiu, então tenta descobrir seu paradeiro e ninguém da família fala, ou sabe, apenas Alex, que era seu melhor amigo antes de esconder o lugar onde Charlotte se enfiou. Aí que Jack virou o diabo e começou a detonar os negócios dos Blacks, infernizou real.

E quando finalmente Charlotte da as caras, ELA SIMPLESMENTE ENROLA PRA CONTAR, FICA MENTINDO? Sério, fiquei indignada pela demora, para esclarecer tudo logo. E o que adorei foi descobrir a verdadeira Charlotte, por baixo do título de herdeira e mimada, existe uma camada que ninguém nunca viu, a de erros. Erros que se fossem revelados antes, teria evitado tanta coisa?

Assim, como também gostei de conhecer mais de Jack, que fazia o papel de "vilão" na trilogia, tudo por causa da noiva que fugiu. O órfão que tem orgulho do patrimônio que construiu, um ótimo ser humano cuidando de crianças como um dia ele foi.

Final maravilhoso! Ainda bem que esses dois ficaram juntos depois do b.o todo??? Escrita ótima como sempre, acabei rapidinho.

?Eu me transformei na garota fútil e de comportamento superficial, até que ninguém sequer desconfiasse a sujeira que havia por baixo das minhas roupas caras. E acho que no fundo ninguém se importava mesmo.

Jeny 06/12/2021

Aaahhhh
Siiimmmm o tão esperado dilema de Jack e Charlotte ???, nossa nao esperava uma vida tão triste de Charlotte e um Jack totalmente apaixonado e destemido. Eles mereceram esse final feliz, afinal após entender todos os dilemas e como ela sofreu e ainda achar justo a felicidade não ser pra ela.
Realmente amei eles dois e como o relacionamento deles dão tão certo ? ?

Mateus 21/08/2021

Estava curioso desde Black para saber o motivo de a Charlotte ter fugido e pensava nela apenas como uma garota mimada, mas me surpreendi.
Jack, apesar de ser um ótimo mocinho, é bem possessivo também e eu acho que pode ter sido até um pouco tóxico com toda a perseguição, mas entendo os motivos dele.
Confesso que previ todo o plot bem antes de ser revelado, foi algo chocante mas já esperado.
Acho que nunca li uma família com tanto drama e confusão envolvendo-os e só fico me perguntando quem nunca pegou quem entre os Black?

Jacy 23/05/2021

Supreendente
Nunca pensei que a Charlotte pudesse esconder por trás de sua aparência uma fragilidade e vunerabilidade tão grande, mas é justamente isso que acontece a maioria de nós vivemos de aparências, mostramos ao mundo o que as pessoas desejam vê e ocultamos em nossos íntimos nossas essências quebradas.
Me surpreendi muito com Jack por sua sensibilidade, seu coração e principalmente por conseguir alcançar tudo o que sonhou sem precisar pisar em ninguém.
White nos trás a história de um casal que foi feito para ficar e permanecer junto pois unidos são mais fortes e despertam suas melhores versões.

L. Vertuan 21/05/2021

Essa série inteira é eita atrás de eita, e a história de Jack e Charlotte não poderia ser diferente.

O motivo dela foi muito forte se levar em consideração a história toda, mas acho que foi descuido deixar pra acabar com tudo assim na hora H.

Eu amei tudo na história, a construção mais profunda dos personagens foi magnífica e o enlace dos detalhes com a história principal do Alex e Nina foi cirúrgica

Amanda 13/05/2021

Charlotte, todas nós queríamos um Jack ?
Eu gostei muito do Spin-off da Trilogia Black. O foco desse livro é o casal Charlotte e Jack e sabemos o que aconteceu para que ela desistisse de casar com ele bem no dia do casamento.

O Jack é um mocinho com um grande coração e é muito determinado a saber os motivos da Charlotte de não se casar com ele. Ele se mostra também bastante empenhado em reconquistar o coração dela, independente do que ela pense que não dará certo.

Jessica.Rodrigues 13/05/2021

Gostei muito desse livro. Charlotte se escondeu atrás desse muro pra tentar esquecer todo o sofrimento da adolescência. Jack nunca desistiu de ir atrás desse amor.
Fofinhos

Ana Clara 10/04/2021

O tanto que eu enrolei pra terminar esse livro, não tá escrito. Não consigo aceitar o fato da Charlotte ter fugido porque já tinha o Jack no meu coração desde Black, então sempre que ela abria a boca eu pensava "garota mimada do car*...". Parei em uns 30% do livro mas quando retomei foi em uma tacada só. A leitura conseguiu me envolver e (por mais que ainda não concorde) até entendi o motivo dela ter fugido. Gostei bastante da leitura mas achei ela meio "apressada" se comparada com Black. Agora, estou aqui, esperando ansiosamente por Red.

Entre Linhas e Resenhas 07/04/2021

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Quem me acompanha aqui no insta, já sabe minha paixão pelos livros da Juliana.
Em White, não foi diferente. Quando li a trilogia de Black, fiquei muito curiosa pelos motivos da fuga e sumiço de Charlotte, e claro, pelo enigmático e poderoso Jack White.
Jack é decidido e não para até conseguir o que quer. O charmoso empresário teve uma vida difícil, orfão, lutou e conseguiu construir seu próprio império. Quando engatou um romance com a mimada, Charlotte Black, não perdeu tempo e decidiu que ela seria dele.
Charlotte, é a típica menina mimada que não mede esforços, nem o dinheiro que gasta, para chamar atenção. O que ninguém sabe, é que por trás dessa menina fútil, existe uma pessoa machucada pelo passado e usa todos estes escudos para se proteger. Mas quando se deixa levar por sua paixão de infância, Jack White, ela não imagina que seus medos serão colocados a prova e deverá enfim, enfrentar o homem que ama.
Neste livro podemos acompanhar como nosso casal se conheceu, intercalando passado e dias atuais. Fiquei apaixonada e surpresa com os segredos expostos no livro.

Daiana.Oliveira 21/02/2021

Gostei bastante. Achoq ele foi bem pensado para esclarecer alguns pontos do livro Black