White - O Que Eu Não Te Contei

White - O Que Eu Não Te Contei Juliana Dantas




Resenhas - White - O que eu não te contei


23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lare 21/11/2020

Eu esperei tanto por esse livro, fiquei curiosa para conhecer quem era char, quem era a patricinha mimada? Jack era mesmo santinho?
No último livro de Black eu fiquei com todas essas pugas atrás da minha orelha.
O livro valeu muito a pena sério, eu me apaixonei por cada personagens, acertei algumas teorias e errei outras.
Sandra.Rodrigues 03/08/2021minha estante
Vou ler hj, gostei do White,na trilogia do Black,na mesma proporção que ODIEI,Nora.?
Tomara que seja bom, Charlotte achei meia deslumbrada no Black...mas vamos lá...
Depois eu te falo ??


Sandra.Rodrigues 04/08/2021minha estante
Acabei de ler, muito bom...enrolou muito em revelar o segredo, talvez eu esteja querendo que Jack parasse de sofrer.... Mas foi uma ótima leitura ?




@leiturasdabah 23/11/2020

#ResenhaDaBah

"White - O Que Eu Não Te Contei" é spin-off da trilogia "Black - O Lado Escuro do Coração" ( temos resenha por aqui ?) e conta a história de Charlotte Black e Jack White.

Charlotte sempre foi apaixonada por Jack, mas quando declarou seu amor ainda era muito jovem e por conta disto ele preferiu afastá-la para protege-la, mas fez isto de forma tão dura que a marcou profundamente.

Anos depois, entre tapas, implicâncias e paixão aprisionada, eles conseguem ficar juntos. Namoram e noivam em curto período de tempo e iam se casar, se Charlotte não tivesse fugido da cerimônia minutos antes, sem maiores explicações.

Com ajuda de sua família ela se esconde em outro país e Jack a procura de forma incessante para saber o que aconteceu.

Um ano se passa até que enfim Jack a encontra, e além de querer saber a verdade, ele a quer de volta apesar de tudo!

Contar que estava ansiosa por este livro é eufemismo! Desde de que se encerrou a trilogia principal criei diversas teorias dos motivos que Charlotte teria para abandonar Jack minutos antes do casamento, já que se amavam tanto.
Confesso que o plot principal desse mistério acabou sendo minha teoria principal, mas tal revelação trouxe diversas camadas complementares que não esperava e isto me agradou bastante.

O livro é narrado somente pela protagonista e o que mais esperava nesta história era ver toda esta situação difícil e desesperadora também pelo ponto de vista de Jack.

Sonhei com ele detalhando como sofreu, se decepcionou e lidou internamente com as revelações. Jack é um personagem incrível que na minha opinião merecia ter sua parte da história contada por si mesmo e não somente pelo ponto de vista de Charlotte! Mas, de uma forma geral, compreendemos como foi pra ele toda essa situação exaustiva e triste.

A autora traz uma história de narrativa fluída, agradável de ler e conseguiu me fazer matar um pouco a saudade que sinto dos demais personagens deste núcleo familiar que gosto tanto.

Foi uma leitura satisfatória, rápida, que prendeu minha atenção e conseguiu trazer alguns desfechos inesperados.

Disponível no Kindle Unlimited
comentários(0)comente



ligia | ð« 21/03/2022

White - O que eu não te contei
Nos primeiros dois livros da trilogia black eu odiava o Jack, mas no último eu me apaixonei por ele, comecei a ver ele com outros olhos.
E nesse livro vimos mais dele, mas ele não é foco principal e sim Charlotte, e o seu relacionamento com o Jack.
Charlotte deixa bem claro em alguns momentos do livro que algo aconteceu com ela e que ela fez algo de errado. Eu achei o plot previsível, mas ainda tinha algumas partes que não pude adivinhar.
Torcer muito pelo casal e amei o fim. Fiquei muito satisfeita.
A Juliana escreve muito bem deixa o livro fluído e fácil de ler, no geral. Só o começo que foi difícil de ler.
Mas eu amei o livro. Amei Charlotter e Jack. E também gostei de ver mais sobre a Nina e o Alex.
comentários(0)comente



Jessica.Rodrigues 13/05/2021

Gostei muito desse livro. Charlotte se escondeu atrás desse muro pra tentar esquecer todo o sofrimento da adolescência. Jack nunca desistiu de ir atrás desse amor.
Fofinhos
comentários(0)comente



Amanda 12/02/2021

Aquela conversa que resolveria tudo...
Eu sempre fico com essa impressão quando eu vou ler um livro. As vezes só uma conversa, colocar em pratos limpos, falar sobre seus sentimentos resolve mais da metade dos problemas e aqui a conversa foi o começo e fim dos sofrimentos.
Conhecemos Jack White na história de Alex e Nina, Jack é um homem obstinado que veio do nada e hoje é um dos homens mais ricos dos EUA. Sua única frustração foi ter sido abandonado no altar sem nenhuma explicação pelo grande amor da sua vida. Hoje, quase um ano depois ele tem a chance de descobrir o porquê disso e não vai medir esforços.
Desde o começo vemos Charlotte Black com seus dilemas e segredos escondidos por uma máscara de futilidade e indiferença. O estopim foi fugir e ficar desaparecida por 1 ano sem explicar o motivo. Ela sempre dizia que tinha uma razão válida, mas nunca contava o que seria até foi demais e ela explodiu nos deixando boquiabertos.
Jack encontra Charlotte e nada do que ela faz o demoverá da ideia de saber o que aconteceu. Ele ainda a ama e vê futuro para os dois, mas antes vai precisar derrubar as inseguranças de Charlotte. Já ela vai precisar aprender a se perdoar e confessar tudo o que aconteceu há 5 anos.
É gente, demorei um pouco a terminar esse livro, pois o BBB estava tomando todo meu tempo livre (essa edição está particularmente intensa pasa quem assiste). Mas quando finalmente parei, não consegui parar até descobrir o grande segredo de Charlotte. Confesso que eu tinha pensando nisso lá no começo, mas com as reviravoltas , acabei deixando pra lá minha teoria. Fiquei chocada com o nível que chegou, mas gostei bastante. Muita intriga, amor e determinação fizeram esse amor florescer e crescer mesmo com todas as adversidades. Amei e sanou várias dúvidas que eu fiquei no final de Black, fico no aguardo dos outros spin offs.
comentários(0)comente



Ana Clara 10/04/2021

O tanto que eu enrolei pra terminar esse livro, não tá escrito. Não consigo aceitar o fato da Charlotte ter fugido porque já tinha o Jack no meu coração desde Black, então sempre que ela abria a boca eu pensava "garota mimada do car*...". Parei em uns 30% do livro mas quando retomei foi em uma tacada só. A leitura conseguiu me envolver e (por mais que ainda não concorde) até entendi o motivo dela ter fugido. Gostei bastante da leitura mas achei ela meio "apressada" se comparada com Black. Agora, estou aqui, esperando ansiosamente por Red.
comentários(0)comente



Carol 17/11/2020

Eu esperei por esse livro!
Sim! Confesso que fiquei bastante curiosa na espera desse livro.
Comecei seca pra saber o porquê.
E lá fui devorar, (aproveitando que estou de férias), as páginas e quase surtei no final.
Entendedores entenderão!
É bom! É triste! E eu amei esse casal!
Já tinha adorado jack no outro livro e aqui não foi diferente. Ele tem um humor ácido que encanta. Já charlotte uma menina mulher, que P**** não vou falar muito pra não dar spoiler.
Muito bom! Apesar de ter torcido por um final diferente. Mais, assim segue o mundo dos livros, né. Nem tudo é como gostaríamos que fosse, como na vida real.
Valeu a espera!
.
.
Ju Dantas 17/11/2020minha estante
Obrigada pela resenha Carol !




Nanda 22/03/2021

Finalizei a série com sucesso!!! Nada melhor do que terminar a leitura desses livros com esse spin-off bombástico!!! Só tenho bons adjetivos para qualificar os personagens dessa série toda, irão ficar em um espaço bem quentinho do meu coração!!! Se eu recomendo essa série? COM TODA CERTEZA!!! Se tiver oportunidade de ler, não perca tempo e caia de amores na família Black!??
comentários(0)comente



islinhacamy 04/03/2022

?ele decidiu me amar, apesar de todas minhas falhas?
Spin off da melhor trilogia,Black. O quanto eu esperei por esse spin off não tá escrito!

Desde os livros anteriores fiquei com uma pulga na orelha, uma curiosidade GRANDEEE sobre Charlotte e Jack, ou melhor, o porque dela ter abandonado ele no casamento e simplesmente fugido sem explicar nada por exatamente um ano.

Um ano em que Jack não entende porque ela fugiu, então tenta descobrir seu paradeiro e ninguém da família fala, ou sabe, apenas Alex, que era seu melhor amigo antes de esconder o lugar onde Charlotte se enfiou. Aí que Jack virou o diabo e começou a detonar os negócios dos Blacks, infernizou real.

E quando finalmente Charlotte da as caras, ELA SIMPLESMENTE ENROLA PRA CONTAR, FICA MENTINDO? Sério, fiquei indignada pela demora, para esclarecer tudo logo. E o que adorei foi descobrir a verdadeira Charlotte, por baixo do título de herdeira e mimada, existe uma camada que ninguém nunca viu, a de erros. Erros que se fossem revelados antes, teria evitado tanta coisa?

Assim, como também gostei de conhecer mais de Jack, que fazia o papel de "vilão" na trilogia, tudo por causa da noiva que fugiu. O órfão que tem orgulho do patrimônio que construiu, um ótimo ser humano cuidando de crianças como um dia ele foi.

Final maravilhoso! Ainda bem que esses dois ficaram juntos depois do b.o todo??? Escrita ótima como sempre, acabei rapidinho.

?Eu me transformei na garota fútil e de comportamento superficial, até que ninguém sequer desconfiasse a sujeira que havia por baixo das minhas roupas caras. E acho que no fundo ninguém se importava mesmo.
comentários(0)comente



Mateus 21/08/2021

Estava curioso desde Black para saber o motivo de a Charlotte ter fugido e pensava nela apenas como uma garota mimada, mas me surpreendi.
Jack, apesar de ser um ótimo mocinho, é bem possessivo também e eu acho que pode ter sido até um pouco tóxico com toda a perseguição, mas entendo os motivos dele.
Confesso que previ todo o plot bem antes de ser revelado, foi algo chocante mas já esperado.
Acho que nunca li uma família com tanto drama e confusão envolvendo-os e só fico me perguntando quem nunca pegou quem entre os Black?
comentários(0)comente



L. Vertuan 21/05/2021

Essa série inteira é eita atrás de eita, e a história de Jack e Charlotte não poderia ser diferente.

O motivo dela foi muito forte se levar em consideração a história toda, mas acho que foi descuido deixar pra acabar com tudo assim na hora H.

Eu amei tudo na história, a construção mais profunda dos personagens foi magnífica e o enlace dos detalhes com a história principal do Alex e Nina foi cirúrgica
comentários(0)comente



Val 23/11/2020

Jack e Charlote
Acho que todos que leram a trilogia Black ficaram ansiosos por este livro ,acredito que fazendo a mesma pergunta o que fez Charlote fugir do seu casamento?
A história é bem fluida ,gostosa de ler embora nas últimas páginas do último livro eu já suspeitei o que seria o segredo de Charlote estava quase implícito, mas mesmo assim anciei conhecer a história deste casal.
gostei de Jack desde o início e quando ele ajudou Nina sem nenhum interesse sexual ele subiu ainda mais no meu conceito,já Charlote era mimada mais tinha seus motivos e que não posso me aprofundar para não dar spoiler .
Eu super recomendo a leitura pois como sempre Juliana Dantas arrasa.
Muitos vão falar a era esse o segredo? Esperava mais e etc.
Porém quem passa pelo que Charlote passou por amor a Jack Faria exatamente o que ela fez.
comentários(0)comente



Camila 20/11/2020

Desde que li Black, eu fiquei super curiosa pra saber o tal segredo que levou Charlotte a abandonar Jack no altar, e por isso não pensei duas vezes antes de começar esse livro.
Confesso que eu achei o relacionamento dos dois um pouco tóxico, parecia manipulação pura, da parte dos dois. Isso foi algo que me incomodou. Quanto ao bombástico segredo, chegou uma hora que eu pensei: sério? É só isso mesmo? Fiquei decepcionadíssima, mas calma aí, que a coisa ainda conseguiu me surpreender!
Não é melhor livro do mundo, mas até que eu gostei.
comentários(0)comente



Jessica Abreu 11/02/2021

Recomeços e perdão
Nunca imaginei que Char tivesse algo em seu passado tão pesado. Ela camufla bem com sua superficialidade. Todavia, Jack é destemido e não vai desistir até descobrir a verdade sobre sua fuga.
comentários(0)comente



23 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR