White - O Que Eu Não Te Contei

White - O Que Eu Não Te Contei Juliana Dantas

Resenhas - White - O que eu não te contei

Jessica Abreu 11/02/2021

Recomeços e perdão
Nunca imaginei que Char tivesse algo em seu passado tão pesado. Ela camufla bem com sua superficialidade. Todavia, Jack é destemido e não vai desistir até descobrir a verdade sobre sua fuga.

Patricia 31/01/2021

Quanto drama numa família só... Mesmo sendo um drama, é uma excelente leitura... Amei o Jack...

Giselle Miguez 03/06/2023

Charlotte tinha seus traumas e ninguém da família ou que estava ao seu lado viu.
Sempre a taxavam como mimada.
Sendo que lá no fundo a sua fuga dizia mais do que todos viam .
Gostei bastante do livro

Jacy 23/05/2021

Supreendente
Nunca pensei que a Charlotte pudesse esconder por trás de sua aparência uma fragilidade e vunerabilidade tão grande, mas é justamente isso que acontece a maioria de nós vivemos de aparências, mostramos ao mundo o que as pessoas desejam vê e ocultamos em nossos íntimos nossas essências quebradas.
Me surpreendi muito com Jack por sua sensibilidade, seu coração e principalmente por conseguir alcançar tudo o que sonhou sem precisar pisar em ninguém.
White nos trás a história de um casal que foi feito para ficar e permanecer junto pois unidos são mais fortes e despertam suas melhores versões.

Jeny 06/12/2021

Aaahhhh
Siiimmmm o tão esperado dilema de Jack e Charlotte ???, nossa nao esperava uma vida tão triste de Charlotte e um Jack totalmente apaixonado e destemido. Eles mereceram esse final feliz, afinal após entender todos os dilemas e como ela sofreu e ainda achar justo a felicidade não ser pra ela.
Realmente amei eles dois e como o relacionamento deles dão tão certo ? ?

Fabi 20/02/2024

Melhor até agora
Esse foi o melhor de todos. Confesso que fiquei ansiosa pela história do Jack. E não decepcionou. Ô família cheia de segredos.

Entre Linhas e Resenhas 07/04/2021

Resenha Entre Linhas e Resenhas
Quem me acompanha aqui no insta, já sabe minha paixão pelos livros da Juliana.
Em White, não foi diferente. Quando li a trilogia de Black, fiquei muito curiosa pelos motivos da fuga e sumiço de Charlotte, e claro, pelo enigmático e poderoso Jack White.
Jack é decidido e não para até conseguir o que quer. O charmoso empresário teve uma vida difícil, orfão, lutou e conseguiu construir seu próprio império. Quando engatou um romance com a mimada, Charlotte Black, não perdeu tempo e decidiu que ela seria dele.
Charlotte, é a típica menina mimada que não mede esforços, nem o dinheiro que gasta, para chamar atenção. O que ninguém sabe, é que por trás dessa menina fútil, existe uma pessoa machucada pelo passado e usa todos estes escudos para se proteger. Mas quando se deixa levar por sua paixão de infância, Jack White, ela não imagina que seus medos serão colocados a prova e deverá enfim, enfrentar o homem que ama.
Neste livro podemos acompanhar como nosso casal se conheceu, intercalando passado e dias atuais. Fiquei apaixonada e surpresa com os segredos expostos no livro.

Daiana.Oliveira 21/02/2021

Gostei bastante. Achoq ele foi bem pensado para esclarecer alguns pontos do livro Black

Liziane 24/11/2020

White - O que eu não te contei.
Não vou fazer resenha do livro, só dizer o quanto amei esse livro. Queria mais, não queria ter terminado, cheguei ao epílogo triste por estar no fim.

White é um spin-off da trilogia Black. Então, para quem estiver querendo ler White, leia a trilogia Black primeiro, pois contém spoilers da trilogia.

Leiam porque vocês não vão se arrepender, nem da trilogia, que é maravilhosa, e White *-*

Eu amei o Jack, mesmo ele sendo um doente no começo, mas não vou falar muito para eu nao contar demais kkk Deixo uma citação dele aqui:
? Eu tinha um compromisso com você. Não é porque você não estava aqui que eu deixei de cumpri-lo. Eu vou cumprir pra sempre, Charlotte.

Paty M 19/11/2020

Adorei!!!
Esperei tanto por esse livro!!! Adorei revisitar os personagens .Confesso que esperava uma trama mais pesada...amei saber da Aurora 🥰.
Já esperando o próximo 😁.