Touro

Touro Gemma James

Resenhas - Touro

bookkey 28/03/2021

Continuo me torturando...
Eu realmente não sei porque continuo essa série, mas cá estou eu indo para o terceiro livro...
Pavozzo 28/03/2021minha estante
É para depois você poder falar mal com propriedade rsrs.

bookkey 28/03/2021minha estante
Kkkkkkkkk tipo isso

Bella 22/03/2022

Por que diabos eu leio isso?
Que coisa toxica esse livro, mas é tão viciante que eu não consigo parar de ler.
O Liam eu não sei se gosto ou não, e ela fica esse tempo todo com essa paixão doida pelo chato do Sebastian.

luadepaginas 04/02/2021

Repito o que disse sobre o primeiro livro: é um hot sem sentido que poderia ser mais interessante se a autora tivesse explorado mais a questão das casas em cada signo, mas não... continua sendo só um hot ruim que eu não consegui parar de ler kkkkkkk
Ingrid249 04/02/2021minha estante
to no 1 e não consigo parar mesmo sendo horrível! socorro

Juh Figueiredo 27/08/2022

Não sei o que pensar
Não sei por que continuo lendo essa série, estou me torturando isso sim.
Pelo menos esse foi melhor escrito q o primeiro.
Vamos ver no q vai dar.

Natalia.Eiras 29/11/2020

QUANDO DEVERIA TERMINAR COM LUXÚRIA, MAS TERMINA COM RANÇO
No segundo livro da série "A Rainha do Zodíaco", publicada no Brasil pela editora Bookmarks, a rainha Novaleen será enviada ao representante da casa de Touro, um homem muito frio; muito exigente e que não aceita desobediências.
Desobediência é punível com dores físicas, em uma masmorra que só não é o quarto vermelho do Sr.Grey porque ele é frio demais para passar uma mão de tinta no quarto.

Inclusive, compara-lo com o Sr.Grey chega a ser um insulto ao Sr.Grey, porque pelo menos o carinha queria que a Anastácia tivesse algum prazer. Esse quer só dar dor e humilhação a pobre da rainha. Como se ser passada de mão em mão por 12 caras ao longo de ano já não fosse dor e humilhação suficiente...
Enfim...

O pesadelo da rainha Novaleen é tão nítido que o representante da casa de Áries precisa intervir de forma indireta para tentar amenizar o calvário dela! Tudo bem, que ele também demonstra ter interesse em passar um pouco mais de tempo com a rainha (nosso ariano tá de quatro pela jovem), mas isso já mostra que o negócio nesse livro é tenso, né?!

E por que o representante da casa de Touro trata Novalee assim?
Bom... na minha opinião pessoal é porque ele é infeliz e desconta a infelicidade dele nos outros. Estereótipo de pessoa mal amada, sabe? E ele é mau. No pior sentido da palavra mesmo.

Mas a justificativa que o livro tenta lhe apresentar é que ele esconde um grande segredo que pode colocar a pessoa que ele realmente ama (porque ele conheceu a rainha agora. Você não achou que ele a amava né?) em perigo e por isso ele é tão duro com todos.

O que eu sei é:

Se você pega um livro de menina safadinha, que deveria te deixar cheia de luxúria e termina o livro cheia de ranço... algo esta muito errado.

E que venha o livro de gêmeos... mas na verdade eu queria logo pular pra Leão!

site: https://www.perdidanabiblioteca.com.br/2020/11/touro-rainha-do-zodiaco-2.html

Xanda 08/01/2022

Socorro
Realmente touro foi difícil.. não por ser ruim o livro.. mas por ele ser bem severo em seus castigos. Mas msm assim tô gostando dessa série..

Iluna 09/02/2022

Amei saber do segredinho do Heath, mas isso não justifica ele, ele é um pau [*****], não quero que ele ganhe o leilão, mesmo imaginando que ele não vá tentar ganhar

Camila.Shinkawa 14/04/2022

Eu já não ia muito com a cara dessa casa e realmente o cara é o que eu esperava, um babaca, mas talvez tenha seus motivos?
É uma boa leitura, porém o primeiro é mais legal por envolver mais romance

Ana Carolina 26/12/2020

Nada é tão ruim que não possa piorar
Conseguiu ser pior que o primeiro. A rainha que não parece rainha. Carinha de agora sem sal.
Tá difícil defender essa série

Clara.Pamponet 01/01/2021

Touro é o segundo livro da série A Rainha do Zodíaco da Gemma James, que tem uma escrita fluida e envolvente.

Neste segundo livro, a rainha Novalee vai para casa de Touro, a casa do Sr. Bordeaux. Para quem leu o primeiro livro, tem a noção do quão ruim ele é.

Na casa de Touro, Novalee acaba passando por muita coisa, e qualquer deslize dela uma punição vem para que ela sofra.

Mas, ninguém imagina o que se passa atrás da pose de durão e de malvado que Heath passa para os outros.

É um livro que eu não tinha noção que iria me prender, mas me prendeu bastante. Para quem gosta de romances dark, é uma ótima leitura e para quem quer se aventurar, comece pelo primeiro livro que é Áries.

Dennis.Romoaldo 18/02/2021

Viciante
No segundo livro da série "A Rainha do Zodíaco", nossa mocinha é enviada ao representante da casa de Touro, um homem sem emoção, muito rigoroso e que não aceita rebeldias. Caso ela desobedeça, um castigo físico é aplicado em sua masmorra que é um tanto pavorosa!

Esse mês não será fácil para Novalee, já que em Aries ela teve o deslumbre de um amor e carinho, na segunda casa, ela terá que ser forte, extremamente obediente e submissa.

Mas Heath não é tão ruim quanto demonstra, ele tem seu lado carinhoso, justo e sincero. Ele mostrará em alguns momentos. Ele tem um segredo que ninguém pode descobrir ou ele estaria destruído para sempre perante a todos.

O livro como sempre tem uma escrita muito fluida e viciante, mesmo com tantas coisas acontecendo com nossa mocinha, você não consegue parar de ler até terminar.

Grazi 07/03/2021

Por trás de um "monstro" ... Tem um monstro!
Novalee sai do paraíso para ir ao inferno, ela está na Casa de Touro, na casa do Mestre Heath, o oposto do meu tão desejado e carinhoso Liam.

Heath não aceitava rebeldia, não aceitava que olhasse para ele ou que falasse sem pedir permissão. Se ela não se sentiu bem com as punições de "amor" de Liam, com Heath a dignidade já não sobrava era nada. Porém ele me punia por ser desobediente e só mas não demostrava um interesse sexual por mim igual ao Liam sentiu, mas Novalee se sentiu aliviada,.ela não queria este monstro tocando nela e ela sem poder fazer ou até mesmo falar algo e seus momentos de tranquilidade que ela tinha para respirar sem medo da punição era quando ele viajava e ficava dias fora.

Um dia de tão boa submissa que ela foi acabou ganhando uma tarde de liberdade, coisa que passou a valorizar depois de ficar dias trancada na casa de Touro, mas sem nada e nem ninguém ela resolve voltar e acaba descobrindo o porquê ele não a via sexualmente, seu interesse não era por ela e nem por mulher alguma mas sim por seu criado e grande amor da.sua vida e este foi meu fim por ter descoberto seu segredo e também consequentemente ter levado a pior punição que poderia passar.

Depois de dias ele se abriu com ela e explicou o porquê não pode assumir e tem que se casar com ela para apenas.gerar um herdeiro e tinha poder para ganhar o leilão pois naquela irmandade ele é o mais rico de todos e mais cruel também, ela nem queria imaginar como seria viver eternamente com este homem. Mas isso não amenizava o medo e as marcas que este homem deixou em minha alma, mas uma coisa boa ele fez, um conselho: "Não se apaixone pelo leão.
O que será que ele queria dizer com isso? No fundo ela já sabia.

GabyLC 04/01/2022

Só passei raiva
A melhor parte desse livro foi o Sebastian, o Loren é legal tbm, e o Liam continua sendo meu bebê, odiei o Heath e vai ser difícil alguém mudar isso pra mim, e já vi que vou odiar o carinha de libra tbm e eu queria gostar dele por ele ser do meu signo mas, fazer o que né

Vitoria 03/03/2022

A proposta tô livro é interessante mas são poucas páginas e acaba muito rápido ... Que a rainha vire realmente uma rainha