O Magnata Árabe

O Magnata Árabe Kayra Marck

Resenhas - O Magnata Árabe

Cris Ribeiro 24/08/2023

O magnata árabe
Amo viajar pelas histórias contadas no oriente onde suas tradições são colocadas a provas pelo amor. Im coração frio de Said e conquistado pelo amor da Amanda. Depois de muitos percalços conseguiram viver este lindo amor. Parabéns kayra ????????

Aline 13/07/2022

Sou suspeita em falar porque amo histórias Árabes, apesar de não concordar com a cultura machista que ainda existe em muitos países do oriente médio desprivilegiando a mulher, mais ainda assim um homem árabe quando se apaixona e coloca o mundo sós pés de sua amada.

Amanda apesar de sangue árabe, foi criada no ocidente e seus pais não deixou ela perder a essência e ensinamentos da cultura, porém infelizmente alguns costumes são difíceis de mudar e após perder seus pais, teve que batalhar sozinha para se sustentar e ao ser confundida com uma prostituta por um lindo, enigmático e misterioso homem árabe, nunca imaginou que iria reencontra-lo depois ao ser convidada pela Princesa que passeava na América para ser intérprete e ensinar o inglês e assim foi persuadida a ir para os Emirados por um tempo e tudo muda ao se deparar com o misterioso Sheik que nada era que o homem que encontrou país e uma atração avassaladora existirá entre ambos, porém muitos serão os desafios, inclusive o noivado do Sheik Said.

Como Amanda irá reagir ao saber desse detalhe não mencionado? Será que teremos uma história feliz?

Parabéns a autora por mais um grande sucesso!

Daiana Pontes 09/08/2021

Muitoo bom
É uma história muito gostosa de ler, a Amanda é um personagem bem atrativo, chama muito atenção a forma como ele persegue as coisas mesmo que ela tenha que se doar no 220, ela é um personagem que cresce muito no decorrer da história e por mais que os personagens juguem ela, ela não baixa a cabeça e apesar de sua origem, da cultura e tradições ela não deixa ninguém a diminui-la. Said, é um personagem que vc vai amando no decorrer da história, como seu caráter vai melhorando a partir que ele conhece a Amanda e se vê louco por ela, porém o personagem que me cativou demais foi o Raed irmão do Said, ele não tem medo de demostrar o que está sentindo é aberto e tem um coração gingatesco e sim vai abrir mão de tudo pra conquistar a mulher que ama.

Joyce.Gomes 24/04/2021

Fofo
Uma história bem leve, li muito rápido pois a leitura é bem fluida.
Se você quer uma leitura bem Chick Lit, super recomendo.

Aline.Brasil 18/03/2021

Muito bom.
Gostei bastante do livro, uma história legal e bem gostosa de ler, mas acho que os erros e repetições não são legais e por isso não dei 5 estrelas.

Rubia 17/03/2021

Amor
Gostei, acho que minha veia romântica estava aflorada, pitadas de sorte e paixão!!

andrea.rosario.161 16/02/2021

O magnata
É o famoso clichê que adoro, mocinha não tão indefesa fazendo o poderoso se ajoelhar, melhor que isso para relaxar não tem.

Jenny 19/01/2021

Inicialmente não dava muito pelo livro, porém acabou me cativando, mesmo sendo um romance clichê!!

Sarah 19/01/2021

O MAGNATA ARABE - KAYRA MARCK
Eu sou até suspeita para citar livros com árabes.. eu gosto tanto quanto amo os medievais. Acho que é porque amo essa coisa de homem mandão, mocinha teimosa e encrenqueira e muitas reconciliações rsrs

Sabe aquele casal que você torce do começo ao fim, é Said e Amanda!

Desde o primeiro encontro você já quer ?! MARAVILHOSO!

O típico apaixonado que tem mil e uma coisa que vai impedir mas decide que nada vale mais que o amor.. e tudo se resolve. Que homem, que livro, o casal deixa o coração apertadinho para dar certo logo.. vale a pena gente! Aliás os livros da Kayra são sempre muito bons ;)

Dandan 13/01/2021

A tendência é melhorar.
Livro com muitos erros de ortografia e coerência. ( Said diz que irá vingar a Amanda, mas segundos depois a chama de odalisca e mentirosa) . Mas a estória é boa, e o final me emocionou muito.

brunaadark 12/01/2021

Dica!
Vou ser amiga de quem ta pensando em ler esse livro. Não Leia. gostaram da dica? me sigam para mais recomendações, hahahah.

Mas agora falando sério, eu perdi meu tempo real lendo esse livro, finalizei apenas pq não gosto de deixar nada pelas metades, incialmente eu ate que curti a sinopse e fui se esperar mt coisa, e realmente, a leitura não me entregou nada, não agregou em nada e na vdd ela me deu foi dor de cabeça, apenas. A história poderia ser mt boa, se tivesse sido explorada de outra forma, mas não aconteceu, existem muitos erros de revisão, não tem desenvolvimento, os personagens são superficiais, fracos e problemáticos, não tem uma história você fica num eterno, oi??? ao ler cada capitulo.

Eu não costumo comentar em nenhum lugar, mas vou começar a ter esse habito esse ano, pois eu gostaria muito de ter sido avisada antes de ter lido essa livro.
E me desculpe autora desse livro, mas não dá mais pra continuarmos aceitando esse tipo de conteúdo, só faz reforçar comportamentos e relações problemáticas, e ?normaliza? coisas e falas que não podemos mais aceitar na sociedade.

VivianeS2 05/01/2021

Fraco
Aqui nesse livro tudo tem um drama que acaba virando um dramalhão. E o livro foca tanto no assunto que na hora do vamos resolver, do nada se resolve. Sem emoções, vazio.
Amanda é uma protagonista fraca, e em certos momentos não tem personalidade. É tipo aquelas pessoas que acham que merece o que está passando. Ela não tem voz, e aceita o que outras pessoas ordenam para ela, sem reclamar.
Achei ela pamonha, lerda, submissa demais com a mãe de Said. A bruaca a enganou com a oferta de emprego, e ela acatou sem mais nem menos.
Em um lugar onde as pessoas são submissas, e obedecem seus superiores até dá a entender, mas com pessoas que vivem no país, e dependendo de sua situação, de seu nascimento. O problema foi que ela era de fora, foi ofertado um emprego de intérprete, ela aceitou, e quando chegou a coisa era outra. Só que ela não teve boca para questionar.

Não gostei muito do relacionamento do casal. Achei vazio, e com sentimentalismo demais.
O cara fala um monte de asneiras para a moça, e não tem retorno.
Claro, ele é forte, musculoso, gostosão, ai ela só enxergava isso.

Janete Hevea 27/11/2020

Gostei!!
Estava procurando na biblioteca Qual o próximo livro ler e gostei da sinopse porque os homens árabes costuma ser ciumento né e eu amooo kkkk.
Said estava noivo e seria o próximo assumiu o posto do pai caso ele falecesse ele ele fazia tudo o que era esperado dele por ser o primogênito até quase atropelar a Amanda ficou hipnotizada por aquela bela mulher e achou que nunca mais veria ela até dar de cara com ela sendo intérprete de sua mãe.
Amanda perdeu os pais a dois anos e teve que trabalhar de garçonete numa casa de striper para se sustentar, sua mãe ensinou tudo de sua religião e costumes ela só não se vestia como as mulheres árabes mas conhecia todos os costumes ,ao sair correndo do trabalho depois de ter sido assediada ela quase é atropelada por Said e ficou encantada por aquele homem de cara porém achou que era prostituta e ela foi embora negando qualquer ajuda achou que eu nunca mais veria ele até virar intérprete de sua mãe.
Eu gostei do livro, só achei que o final ficou muito corrido porque 90% tudo se resolveu e se desenrolou, queria ver mais deles como casais depois de casados e ver mais a gravidez de ambas, e claro ver a reação do Sheik eu descobri que ia ser avô duas vezes.