Shipped

Resenhas - Shipped

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Nathi 20/02/2024

Tinha tudo pra ser bom
Tinha tudo pra ser bom, mas a protagonista é uma chata insuportável, não achei muito cativante mas é um livro ok

arieversion 04/02/2024

Além dos mares
Shipped é um livro doce, aqueles que normalmente são leves o suficiente para te tirar de uma ressaca ou evitar cair nela. os personagens principais ? henley e graeme ? são apaixonantes e você se vê envolvida pela relação dos dois.

é um romance bom, com bons personagens e tira várias risadas conforme as coisas evoluem. walsh é uma peça, e a amizade da henley com christina, tory e michelle é boa demais de acompanhar.

henley é uma mulher forte e determinada, então foi muito ver sua evolução conforme os capítulos passaram.

não é um livro surpreendente, mas isso não faz com que seja ruim. o roteiro é um pouco do mesmo, meio clichê, mas todo mundo gosta de um clichê, né?

não me envolveu tanto a ponto de se tornar favorito ou ter mais estrelas, até porque acho que faltaram algumas coisas, mas é um livro bom para quem procura escapar um pouco para uma zona confortável.

Duda1576 01/02/2024

Gostei muito muito muito do livro, recomendo! Leitura fácil e satisfatória. O desenvolvimento dos personagens e explicação entre os maus entendidos que atrapalharam as relações entre eles foi muito bem feito. A química e atração entre a Henley e o Graeme desde o início são muito perceptíveis e eles não conseguem ficar longes um do outro, mesmo quando a Henley ainda desprezava ele. O Graeme é um personagem extremamente charmoso e cativante desde o primeiro momento, super atencioso e gentil com as pessoas a sua volta, uma espécie de homem ideal que não cansa de surpreender e se superar. A relação entre as irmãs Evans representa bastante a relação entre irmãs no geral, e a forma como elas tentam se ajudar e se apoiar mesmo quando estão com raiva ou não entendem bem o que a outra está passando ou fazendo é muito bonita. A evolução da Henley de uma mulher super focada no trabalho a ponto de negligenciar outras áreas da sua vida, para uma mulher focada no trabalho, mas que procura equilibro e mantém um círculo incrível de amizades e um relacionamento é muito bacana. A construção do personagem do James, chefe deles, ao longo do livro foi bem feita, com pequenos detalhes que aos poucos iam mostrando o quão escroto ele realmente era, especialmente com a Henley, e o plot twist com ele no final foi realmente inesperado, mas muito bom e satisfatório quando tudo se resolveu.

luhschett 04/11/2023

Leitura leve
Um romance tranquilo e rápido para quando se quer ler algo leve.
Gostei da trama e das interações dos personagens, mesmo achando o final um pouco corrido. O livro é engraçado e fofo, o que me entreteve bastante apesar de não passar muito disso.

Maria1691 21/09/2023

O típico livro que fica melhor a cada releitura
Eu realmente amo esse livro. Os personagens, os relacionamentos, os cenários.
Apesar da Henley ter uns momentos que me irritaram, é muito plausível as motivações das suas inseguranças. No que diz respeito ao Graeme, eu amo tanto a construção desse personagem, porque foge do clichê do mocinho confiante e arrogante. Ele é meigo e não se preucupa em se mostrar vulnerável para Henley. Realmente muito doce, adoro ele e amo o desenvolvimento do relacionamento dos dois.
É um livro que realmente vale a pena, releria denovo numa boa.

Zoe 30/07/2023

The Unhooneymooners ft. O jogo do amor/ódio
?É inovador e revolucionário? Não. Mas, durante aquela meia hora, cria ali pra você um lugar tão aconchegante, tão reconfortante, tão capaz de reconstruir a sua fé na humanidade que não tem preço.?

Com certeza um dos melhores de 2023

a.najuoliveira 12/07/2023

Curti bastante esse livro e já estou doida pra fazer um cruzeiro. Adorei a protagonista e a história em si.

Natyvollet 04/07/2023

Enemies to lovers no mar
A "guerra no trabalho" saiu do escritório e foi para o mar.
É um romance com vários momentos engraçados, porém achei um pouco fraco.
Tiveram momentos que me forcei a ler porque estava difícil de fluir a leitura.

lalielivros 17/05/2023

Boa!
Foi uma ótima leitura, apesar de ter sido um pouco mais difícil ler em inglês esse livro pra mim (não é taao fácil, mas nada muito difícil tb) e é uma comédia romântica bem gostosa. amei o personagem principal, ele é apaixonante, mas achei todo o resto não tão bem construído, sabe? enfim, recomendo e amei a escrita da autora! ??

Natie 30/04/2023

Persiga tubarões!
Um cruzeiro em Galápagos, uma competição no trabalho e diversão garantida.

Esse livro é muito bem ambientado, as cenas da fauna e flora são muito bem apresentadas e descritas, em alguns momentos eu simplesmente esquecia que ers rudo fictício. Por fim, quero fazer um cruzeiro para Galápagos tbm!

O casal começa naquela de "ódio para amor", mas senti falta de alguns diálogos de provocações e até mesmo interações com uma tensão bem carregada (para garantir aquele entretenimento bem saudável). Esse livro não tem cenas hot, mesmo que a autora leve você à acreditar que vai ter devido as cenas do casal descritas, a falta de hot não atrapalha em nada na leitura.

Gostei de como a autora mostrou essa grande discrepância entre profissionais homens e mulheres e como nós sofremos várias discriminações veladas. Gostei bastante do fato da protagonista ser bem determinada * mas ela me irritou um pouquinho em alguns momentos pois ela dizia que tinha que focar no trabalho, mas se distraia com o Graeme e depois se afastava dele pq tinha que trabalhar ?.

"Para a mulher que me inspirou a voltar ao mundo, obrigado nunca será o suficiente"

O protagonista é um fofo, gostei da dinâmica do casal mas esperava um pouco mais de fogo (e nem falo sobre sexo).

"O mundo é um lugar grande, bonito e complicado, e espero que você descubra sua própria maravilha nele"

Tai 23/02/2023

Mulheres no poder sim!
Uma delícia ler esse livro. Mulheres inteligentes e maravilhosas ofuscadas por homens canalhas que passam por cima delas. Que ódio! Ainda bem que existe homem de verdade.

Malu 19/02/2023

Gostei muito! O romance foi muito fofo e o desenvolvimento da personagem foi maravilhoso. Amei o momento musical com ABBA!

E pra todo mundo que fica dando uma avaliação baixa pro livro só por causa que não tem cenas quentes: nota dó.

sarah 17/02/2023

Clichê clássico que te envolve, adicione um dia de trabalho sem internet e tá feito o estrago. Fui sugada pela história, o simples fato de envolver Galápagos deixou a bióloga aqui bobinha, além de todo a problemática machismo no trabalho. É uma história bem leve, uma pitada de enemies to lovers com uma grande colher de slow burn, vale a pena a leitura.

Beatriz 08/02/2023

é um livro bem leve e gostosinho de ler. aborda problemas no trabalho e sobre um ter um chefe pessimo de uma forma q vc se sente lendo um romcom, o rivals to lovers é bem fraquinho mas o romance é legal de acompanhar. o desenvolvimento da personagem principal é o foco e eu gostei de como foi feito

bruna1628 29/01/2023

esse livro pra mim foi classificado em dois momentos, no 1° momento eu tava gostando muito de acompanhar, aquele clássico enemies to lovers no trabalho, a escrita tava envolvente mas depois de uns 60% do livro ficou uma leitura arrastada.
não conseguia me concentrar como antes, ficou maçante, cansativo de ler, o final era algo esperado, os momentos do casal foram fofos mas não se destaca muito em relação ao resto do livro, poderia ser algo construído de uma forma muito melhor, não é um livro horrível mas não é um livro que eu leria novamente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6