Meia-noite, Evelyn!

Meia-noite, Evelyn! Babi A. Sette

Resenhas -

Carol 29/05/2021

Bem gostosinho de ler
Bom, esse livro eu demorei muito mais pra ler do que o esperado. Motivo: achei o começo muito Wattpad, a mocinha precisa de um marido pra não perder a irmã, o mocinho precisa de uma esposa pq a rainha ?obrigou? e eles se encontram. Acho que esse começo poderia ter sido diferente sabe, menos fanfic que a gente cria antes de dormir.

Mas no desenrolar da história me senti presa na leitura e não parei até terminar, é muito fofo como o relacionamento deles vai crescendo, como a Evelyn é madura em alguns acontecimentos.

Eu poderia dizer que é uma história leve, mas contém alguns gatilhos. Tirando isso, achei maravilhoso pra se ler em qualquer momento.

Letícia 16/05/2021

Meia Noite Evelyn
?As vezes esquecemos que nem só mulheres sofrem sofrem, e que homens também sentem dor!

Meia Noite Evelyn - 458 páginas
Babi A. Sette - 5|?????+??

Sinopse: Evelyn vive com suas irmãs na casa de seu padrasto, um duque já falecido. Até que recebe uma ameaça de expulsão do irmão do duque que a ameaça tirar sua irmã de 3 anos dela, se ela não se casar até o fim da temporada.

?Eu não tenho palavras pra descrever esse livro, como eu me envolvi, como eu sofri e chorei com ele. O tema por trás da história, é algo de cortar o coração.

?O romance é lindo, e as cenas com a criança, irmã da Evelyn são super descontraídas e fofas. Mas a história por trás do protagonista é algo que não tem nada de fofo.

?Eu fiquei encantada, recomendo super. Mas quem sofre de gatilhos, por favor não arrisque sua saúde mental. Isso é coisa séria!

Anny Jasmine 16/04/2021

Um romance sensível!
Muitos acham que todo romance de época possui a mesma fórmula de bolo. Geralmente um casal "enemies to lovers", muito negacionismo de quem ama quem, vários contratempos pra que eles dois fiquem juntos, e para finalizar um casamento cheio de amor. Isto quer dizer que esse livro não tem nada disso? Não! Ele tem tudo isso. Mas o que diferencia dos demais são os assuntos abordados, que nos pegam desprevenidos com tamanha aspereza e sensibilidade que o assunto nos toma. Você ao mesmo tempo que fica chocado, quer avançar na cara de um certo alguém com um pedaço de vidro (pelo menos foi assim por aqui, kkkkk). E sem falar que enquanto você já está feliz com o resultado de todas as reviravoltas, vem mais uma que te faz capotar.

É Babi A. Sette, enquanto Senhorita Aurora não me cativou em praticamente nada, esse livrinho veio pra se redimir ?

Tiara 19/03/2021

Maravilhoso!
Mais uma vez rendida por um livro da Babi. Meia noite Evelyn me lembrou muito ?O Duque e eu? e o estilo da narrativa da Judith Mcnaught, uma montanha russa de emoções.

Colheita Literária 01/03/2021

Meia-noite, Evelyn - Babi A. Sette
Um dos temas abordados nesse livro é bem pesado, porém, a autora abordou de forma leve. Gostei muito do livro até 70% da leitura, depois disso começou a ficar um pouco chato pra mim e o final foi muito corrido.

Dora 19/02/2021

Uma Cinderela conhece seu príncipe
É amor à primeira vista para Evelyn e Harry. Ela está pronta para se entregar, mas ele resiste devido ao passado sombrio. Evelyn precisará lutar muito para chegar a alma desse Harry.
Com direito a final surpresa, temos aqui uma história corajosa mas que não me emocionou como outros livros da autora.

Barbara.Goes 12/01/2021

Perfeito
Dizer que amei é pouco, esse livro é maravilhoso, primeiro contato com a escrita da Babi e amei. Evelyn e Harry são dois personagens muito fortes e encantadores. O final foi simplesmente MARAVILHOSO.

Fran 27/12/2020

É um livro bom, porém esperava mais, principalmente do final. Todavia, é um que trata de temas importantes, vale a pena ser lido.