An Eye for an Eye

An Eye for an Eye Carol Wyer

Resenhas - An Eye for an Eye

Ali 25/07/2022

Brilhante
O inglês é bem tranquilo de ler , vc começa sem entender absolutamente e termina completamente impressionada.
O jeito que o caso vai se desenvolvendo é intrigante e voce fica so querendo saber mais e mais , suspeitando ate da sua propria sombra
E quando vc descobre , impecável
E os motivos ? Meu deus , incrível

Jaque - Achei o Livro 05/03/2021

Mais um pros favoritos!
Carol Wyer conseguiu mais uma vez! Posso afirmar sem medo de me arrepender que ela vem se tornando uma das minhas autoras de thrillers favoritas.
Suas tramas são sempre muito envolventes, com uma narrativa que prende o leitor e com protagonistas fortes e determinadas.

Nesse primeiro livro da série, a DI Kate Young está afastada da polícia devido à uma tragédia que ocorreu há alguns meses antes e que será revelada ao poucos, durante a estória.
No entanto, seu chefe na divisão insiste que ela volte para resolver um caso envolvendo o assassinato de um importante exportador da cidade.
Mesmo sem se sentir confiante e dependendo de remédios, ela aceita voltar e logo se envolve totalmente no caso.
Sua competência é rapidamente notada por todos, inclusive pela sua pequena equipe de detetives, que a admiram e a respeitam e a química entre eles foi algo que me conquistou logo de cara.
Antes mesmo de conseguir juntar alguma pista sobre o crime, um outro assassinato ocorre nos mesmos moldes do primeiro e Kate acredita que está diante de um serial killer.
Mas o que esses homens tem em comum?
Kate e sua equipe vão ter que vasculhar o passado das vítimas e encontrar algo que tenha ligação com os crimes e não demora muito pra descobrir o que eles têm em comum. Porém, vai ter que lidar com o superintendente, que mesmo a colocando à frente da investigação, reluta em compartilhar informações com a detetive.

Kate Young é uma mulher extremamente forte. Mesmo tendo que conviver com o trauma que sofreu, ela não deixa que seus problemas interfiram no seu trabalho ou na sua maneira de ver as pessoas.
Eu amei esse livro, a estória me ganhou completamente pelos personagens que a autora criou. Eu realmente pude sentir o sofrimento deles e não teve como não me emocionar em algumas situações.
Acertei o culpado e adorei por que consegui pegar as pistas que a autora deixou :)
E pela primeira vez, não tive nenhuma pena das vítimas!

Livro somente em inglês, disponível no Kindle Unlimited (Até a data desse post)

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2021/03/an-eye-for-eye-carol-wyer-detective.html
Leo1310 22/04/2022minha estante
Q nota vc dá amg?

Jaque - Achei o Livro 22/04/2022minha estante
Dei nota máxima e favoritei ;-)

Leo1310 22/04/2022minha estante
@Jaque obggg!

Cristiane 16/06/2022

Que livro bom!
Kate Young é uma detetive que ainda está superando traumas quando é chamada de volta de sua licença para liderar uma pequena equipe na investigação de um assassinato. Quando a segunda vítima aparece, surge também a suspeita de estarem lidando com um serial killer frio e calculista, que tortura suas vítimas e não deixa nenhum rastro para trás.
Kate é muito forte e no desenrolar do livro vamos conhecendo sua história. Apesar dos remédios e das alucinações que a acompanham por conta do trauma, a determinação dela em saber a verdade a mantém na investigação. Investigação que traz à tona segredos de pessoas próximas a ela e a leva a descobrir mais sobre o evento traumatizante que aconteceu em sua vida.
A leitura é muito boa e nos prende demais. Outro ponto positivo é que a história não é enrolada e os capítulos são bem curtos. Gostei muito desse primeiro livro da série e estou curiosa para descobrir os segredos que ficaram em aberto lendo a continuação. Recomendo muito!

Pedro Avellar 31/05/2022

Wow
O livro é muito bom. A escrita é bastante fácil de absorver e entender o que a autora quer nos passar. E a história, principalmente a história pessoal de Kate, é incrível.

Como todo suapense policial que se preze, o livro me prendeu horrores. Sempre que podia estava lendo e tentando advinhar o quebra-cabeça de suapeitos e pistas.

Em minha opinião, o que eleva ainda mais o nível do livro é a história de Kate, do trauma prlo qual ela passou, como ela tem lidado com as consequências etc. Algumas revelações não foram tão chocantes pelo fato de eu ter suspeitado de algumas afirmações e interações, mas não diminui o incrível enredo dessa história.

E a última revelação, na última página do livro, me deixou querendo ler ainda mais o próximo volume da série... quero saber o que acontecerá com Kate e sua equipe, e o que ela fará com essas novas informações.

Juju 10/03/2023

Um livro pra ficar na memória
Livro muito bem escrito, inglês mediano em termos de dificuldade (pelo menos pra mim que sou fluente em inglês americano) e muito "catching".
Pra quem ama uma investigação, esse é uma boa pedida. Já estou ansiosa pra ler os outros 2 da trilogia!