Completando a carreira com alegria

Completando a carreira com alegria J.I. Packer

Resenhas - Completando a carreira com alegria

Vits 20/11/2022

Não existe aposentadoria do cristianismo
Apesar da obra ser escrita para um publico mais velho (65+), eu concordo com um dos escritores do prefácio, que diz que não podemos esperar a velhice chegar para começarmos a nos preparar para envelhecer.

O livro é dividido em 4 (quatro) capítulos cada um trazendo um pensamento complementar sobre o estilo de vida cristão no tempo da "melhor idade". Mas uma ideia geral é desvincular a ideia de que após os 65 anos o cristão pode se aposentar do cristianismo e se dedicar agora somente a auto satisfação, como se após essa idade Satanás já cansasse de tentar-nos.

Independente de sua idade vale a pena dedicar alguns dias para meditar nesses ideias abordados pelo autor.

marcelinho 03/05/2022

Esse livro do Packer é bem pertinente ao tratar com os idosos cristãos. Geralmente, tratamos os idosos como pessoas que já viveram a vida e agora não precisam fazer mais nada, só descanso e fadiga. Packer argumenta que essa não é uma perspectiva bíblica sobre os idosos.

Packer demonstra que os idosos tem muito o que fazer e trabalha para a manutenção da igreja do Senhor no mundo.

rafael.rocha 08/03/2021

Um livro pra um século
Não estou na idade do público alvo que o autor estabelece (+65) mas acredito ser muito importante a leitura e compreensão do assunto pois assim poderei ajudar melhor idosos que conheço e ser um idoso melhor.

Uma palavra pastoral esclarecedora, simples e objetiva. Muito necessária para os idosos que vai perdurar por mais um século com toda certeza e sem exageros.