Sua Por Obrigação

Sua Por Obrigação Mari Sales

Resenhas - Sua Por Obrigação

Elida.Micheloni 20/06/2023

Mercy e o Juiz, história meio difícil, bem ficção. Mas com o desenrolar até bom para o romance.
Ganhar uma mulher no Porker, e bem difícil de entrar na história. Mas o desenrolar foi bem ok.
Família Sartori e Mazzi se cruzam entre várias histórias, o que deixa essa saga de romances com vontade de ler o próximo.

Fabrício Araújo 16/09/2022

Amei amei amei ??????????????????????????????????????????????

Leituras 30/07/2022

O livro tem um potencial, mas a escrita da autora não me foi clara, certamente foi difícil de ler pra mim, o estilo de escrita não combina com meu estilo de leitura e por isso foi difícil de ler, só não abandonei porque realmente apesar de ter que ler as vezes duas vezes o mesmo capítulo eu fiquei intrigada com o que aconteceria.

Adri.Cajado 27/07/2022

Família Sartori 1
Hum... Fofo talvez?
O gato solteiro e safado ganha uma mulher num jogo clandestino. Ele é um Juiz que percebe o esquema barra pesada e começa a investigar. Para proteger a mulher decide casar com ela e quando vai apresentá-la para a família e tem que beijá-la lascou-se tudo!
A trama da investigação dos bandidos do cassino clandestino é complexa e envolve mais que isso...... nesse meio o romance se desenrola e um casamento de conveniência passa a ser muito real. Chad e Mercy se apaixonam mesmo e as cenas de amor são quentes e gostosas de ler..... Adoro uma série de família - um livro pra cada irmão - então vambora que tem mais três meninos Sartori por aí.

Jhessyka | @doce_leitura6 24/05/2022

Um belo juiz, ganha uma mulher de premio em um jogo de cassino, assim ele segue investigando esse cassino (clandestino) para pegar os chefões e fazer o pai pilantra pagar pelo que fez com ela

Elida Malheiros 05/04/2022

O juiz Marcelo Sartori é um homem correto. Vindo de uma família rica e tradicional, ele sabe que o que está fazendo no momento é arriscado e pode colocar a sua carreira no fundo do poço. Mas o bichinho da curiosidade quando morde, é difícil de tirar, ainda mais quando um simples jogo de poker com companhias muito duvidosas, pode salvar vidas. E é assim, numa mesa de jogos ilícitos, que a doce Mercedes Smith, uma mulher 10 anos mais nova que ele, é oferecida pelo próprio pai como pagamento de uma dívida.

Marcelo não tinha nenhuma intenção de "resgatar seu prêmio", mas as pessoas envolvidas no jogo são perigosas, e podem desconfiar das suas reais intenções ao se aproximar. Sem falar que Mercedes é a única que não pediu para se envolver nessa confusão. O intuito, seria apenas protege-la enquanto os reais criminosos são presos, mas o destino... Esse tem os seus próprios planos.

O que começa com um relacionamento de faixada, se desenvolve para o real amor. Marcelo é cético, não se envolve profundamente com ninguém, muito menos alguém tão puro e de bom coração quanto Mercedes, uma mulher que já sofreu muitas atrocidades da vida sendo uma imigrante latina nos EUA. Mas quando o sentimento vem e é desenvolvido no dia a dia, quem pode dizer não?

O livro é super curtinho e envolvente, dá pra concluir em poucas horas. O romance acaba se misturando com a ação dos acontecimentos, e no frenesi de emoções, a gente não quer largar até saber o que vai acontecer no final.
Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da Mari, e já adianto que depois desse, acabei devorando os outros da série 🤣.
Sério, não dá pra ler apenas o primeiro e não querer saber mais dessa família e seus segredos.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Danielle | @dani.lianne 07/03/2022

Bagunçado
Eu conheci esse livro pela sua contraparte na serie da família Mazzi mas fiquei muito decepcionada, o livro traz um plot vazio e cheio de furos que pode funcionar muito bem para um filme de ação mas não faz quase nenhum sentido num romance
O protagonista masculino vive dando mancada, a feminina e emocionada e nenhum dos 2 tem muito carisma
Um ótimo livro detox para quem quer ler sem exercitar muito os neurônios, mas um livro facilmente "esquecivel"

Ana Lopes 30/01/2022

Ao aceitar um desafio, o Juiz Marcelo Sartori participa de uma jogatina ilegal e termina com um prêmio e um problema. Uma jovem virgem de 21 anos.
Mercedes acorda um dia e descobre que seu pai a perdeu em uma mesa de poker. Agora envolvida com bandidos de tráfico de pessoas e em perigo, seu ' proprietário ' lhe propõe casamento, mas não por amor, por obrigação.
Chad acredita que a única forma de proteger Mercy é se casando com ela e dando o poderoso nome Sartori como sua proteção.
Morando sobre mesmo teto e convivendo diariamente, Mercy se vê envolvida por seu protetor. Mas Marcelo acredito que se envolver com Mercedes dará a vitória aos bandidos, além de por fim a sua amada vida de solteiro.

Após ler Minha por contrato da autora Jéssica Macedo e descobrir que os livros estão entrelaçados, não me contive de curiosidade e acabei aqui. Melhor decisão kkkk amei a história, o enredo e a escrita da autora. Tudo fluiu perfeitamente e confesso que não esperava os acontecimentos do final. Adorei a família Sartori e não vejo a hoje de ler os próximos livros da série.

Chacha 16/01/2022

Adorei o livro !!!
É muito bom a leitura do livro e eu gostei bastante da escrita muito fácil de entender.
Adorei o casal Marcelo e a Mercedes .
Ansiosa para começar a ler o segundo livro !!!

Celly 29/08/2021

Amei
Amei essa história!
Achei incrível e bem construída!
Marcelo ou Chad para os mais íntimos, é de uma família conhecidíssima na sociedade. É um juiz importante, correto, de um orgulho grande que o faz entrar em uma situação complicada, com pessoas perigosas.
Mercedes ou Mercy, é uma jovem que desde cedo se vê responsável pelos afazeres de casa vencedora, inocente e doce, sustenta e cuida do pai, um viciado em jogos que a coloca em perigo.
O destino de ambos se cruzam. Chad se vê na obrigação de cuidar de Mercy, e ela se vê num dilema difícil, deixar ou não o coração falar mais alto...

Elena 15/08/2021

Marcelo e Mercedes
Um casamento q começou através de um contrato mas q com a convivência veio o amor. Mercy se entregou ao amor desde o começo, Marcelo demorou mas não resistiu ao sentimento. Foi lindo ver esse amor nascer.

Greh 11/08/2021

Começou por obrigação e terminou por AMOR
Amei cada capítulo, meu coração pulso fortemente em todos eles, não consegui parar de ler antes de finalizar o livro inteiro kkkkkkkk ...
Marcelo é rico e juiz, então vocês imaginam o ego do cara, maior que ele, e quando ferem seu orgulho, saem debaixo que ele vai fazer vc engolir. Mas em uma dessa de se achar o bom, acaba se metendo em uma aposta irregular e acaba levando de prêmio extra a Mercedes. Sabe aquela personagem querida, cativante e quer ser feliz? É a Mercy.
Então minha gente, quem não queria se apaixonar vai acabar se rendendo, acontece tantas coisas ??

Ciely 31/07/2021

Clichê previsível!
É uma estória razoável, confesso que têm alguns personagens cativantes, como é um super clichê, não espere grandes surpresas no enredo, a autora poderia ter explorado mais, mas a narrativa é fluida e rápida de ler.

thauane19607 29/06/2021

Protege-la é o seu objetivo...
Como todo um leitor ama né, não pode faltar um pequeno clichê na nossa vida kkkk e esse não foi diferente.
Eu gostei muito da leitura, eu fiquei absolutamente encantada pela família Sartori eles são incríveis kkkk adoroooo série de livros com família né.
Gostei e vamos para o segundo.