Você Acredita Mesmo Em Segunda Chance?

Você Acredita Mesmo Em Segunda Chance? Fabi Santina
Fabi Santina
Fabi Santina

Resenhas - Você acredita mesmo em segunda chance?

Victória 06/12/2022

Achei que a escrita do primeiro livro melhor do que o segundo. Tem capítulos que simplesmente não precisavam existir. Mas no geral gostei do livro e de saber um pouco mais sobre a vida dela.

Giovanna 01/12/2022

A continuação do livro você acredita mesmo em amor a primeira vista é muito boa! É uma história gostosa de ler e você fica envolvido do início ao fim! Mal posso esperar pelo terceiro livro!

Nii 17/11/2022

Melhor que o primeiro!
Olha, me surpreendeu muito a evolução da escrita nesse segundo livro. O primeiro foi o primeiro livro da autora, e a escrita me incomodou em vários momentos, nesse segundo isso não aconteceu. Sobre a história, é gostoso acompanhar a evolução do relacionamento deles! Já querendo ler o terceiro, mesmo sabendo que não está nem sendo escrito ainda rsrs

Helena 07/11/2022

O livro é gostosinho para passar o tempo. Não é uma obra prima, no meio do livro eu tava meio desinteressada pq a história tava um pouco parada, mas terminei bem rápido.

Marcela.Belkiss 27/10/2022

Ótima leitura, levinha! É uma conversa entre amigas sobre uma história de amor real.
Sempre fico impactada com a memória de elefante da Fabi. Como pode lembrar de tudo assim? haha

Liz 12/10/2022

Fofinhos
Comecei a acompanhar a Fabi há um tempo e li o primeiro livro, fiquei curiosa para ver como eles se resolveram e se tornaram o casal que são hoje. O livro é fofo, conta alguns detalhes íntimos e outros que são possíveis acompanhar nos vlogs, mas no geral foi uma leitura tranquila e leve, gostei!

Bia 07/10/2022

Péssimo!!!
O que o primeiro livro, foi excelente, esse só decepção, livro fútil, desnecessário, sem nada a acrescentar! Uma versão das patricinhas de Beverly Hills a la Brasil. Odiei!

Marcela262 04/10/2022

Você acredita mesmo em segundas chances?
Gostei mais do primeiro livro
Por seguir a Fabi a alguns anos nas redes sociais, me senti lendo a trascriçao dos videos que eu ja assisti. Faltou uma novidade.

Anna Bia 22/09/2022

Depois de nos deixar na curiosidade com o livro passado, Fabi trouxe esse com mais da história dela com o Leandro. Agora, com a parte empoderada sendo aplicada de fato.

Silvana.Tozetto 21/09/2022

Você acredita mesmo em segunda chance?
Meu Deus, que livro mais chato. Realmente não sou o público alvo, li o primeiro porque foi declarado "best seller", mas sinceramente... fiz leitura dinâmica em várias partes para ver se acabava mais rápido.
Nem parece uma mulher adulta escrevendo, mas sim uma adolescente de 15 anos.
Enfim, como eu disse, eu com certeza não sou o público alvo.

Dâmares Liberato 27/08/2022

Como acompanho a Fabi nas redes sociais, amei conhecer um pouco mais da história dela, a leitura é bem fluída e te envolvem bastante , tanto que li o livro em dois dias.

Isa 24/08/2022

Que venha o próximo ?
Acompanho a família Santina deste 2013 e ler a história da Fabi e do Le é de deixar o coração quentinho. Enquanto lia me via várias cenas na cabeça dos vlogs. E agora ver onde eles estão, o que conquistaram me deixa feliz como se fosse alguém que fizesse parte da minha família.

Disa Castro 01/08/2022

Um recomeço
Me emocionei demais com o final desse livro. Fabi arrasou demais na articulação das ideias as interferências as vezes ficavam um pouquinho monótonas devido ao fato que li muito rápido esse livro em uma viagem. Tô tão feliz de vê o amadurecimento de uma história de amor totalmente real !

Leila 17/07/2022

Acredito mesmoooo...
Este é o segundo livro que Fabi Santina publica, contando a sua história de amor com seu marido.
Em "você acredita mesmo em amor à primeira vista?", A autora conta como conheceu Leandro, os primeiros anos de namoro até o fatídico término...
No segundo livro " você acredita mesmo em segunda chance?" sua história continua, ela tentando esquecer o ex-namorado, tentando encontrar seu amor-próprio e se vale a pena dar uma segunda chance a história vívida.

Mesmo sabendo o final (afinal quem acompanha a vida na internet da Fabi sabe que é a história real de sua vida) a gente gosta de tudo o que lê...

Ah, e amei o narrador onisciente conversando com a personagem, parece a gente falando com ela...

Boa leitura...

@amandadnts 14/07/2022

Evolução
Foi muito fluida a leitura. A gente consegue perceber a evolução da escrita da autora ao comparar com o primeiro livro. Já acompanho a Fabi ha um tempo e viver os bastidores da vida dela através dos seus livros foi bem legal. Recomendo pra quem quer ler algo mais leve.