Você Acredita Mesmo Em Segunda Chance?

Você Acredita Mesmo Em Segunda Chance? Fabi Santina
Fabi Santina
Fabi Santina




Resenhas - Você acredita mesmo em segunda chance?


156 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Giovana.Mantovani 12/12/2020

Depois de muito tempo esperando a continuação do primeiro livro, cara que livro perfeito, chorei, ri e me identifiquei tanto com o primeiro quanto com o segundo de uma forma inexplicável.
Para não dar spoiler, só vou dizer que o ranço pelo Leandro passou, hahahahaha
Vitória.Luiiiza 19/12/2020minha estante
É sobre a vida da fabi?


Giovana.Mantovani 20/12/2020minha estante
Sim, sobre a história dela com o Le.


Dani 30/12/2020minha estante
Qual é o nome do primeiro livro ?


Giovana.Mantovani 03/01/2021minha estante
Você acredita mesmo em amor à primeira vista


Isa 12/01/2021minha estante
Alguém pode me ajudar !???,Eu não consigo ler


Vanessa.Duarte 03/12/2021minha estante
Pq não consegue?


Thaísa 04/01/2023minha estante
O ranço que peguei do Leandro e da sogra da Fabi caíram por terra depois que li o segundo! Kkkk História conturbada no início, porém linda a maneira em que foi se desenvolvendo e como os dois amadureceram. Admiro cada vez mais a Fabi Santina por ter sido tão guerreira e forte. Esse segundo livro é um conto de bênçãos na vida deles. Muito bom ?


Carolina2012 30/08/2023minha estante
Qual o nome do outro livro




Let 23/03/2023

Minha opinião permanece a mesma
A minha opinião permanece a mesma do outro livro: é um pouco estranho você dar nota para a história de vida de alguém.
Eu acabei dando mais estrelas nesse por conta que os acontecimentos dessa parte da história mexeram mais comigo.
comentários(0)comente



Leila 17/07/2022

Acredito mesmoooo...
Este é o segundo livro que Fabi Santina publica, contando a sua história de amor com seu marido.
Em "você acredita mesmo em amor à primeira vista?", A autora conta como conheceu Leandro, os primeiros anos de namoro até o fatídico término...
No segundo livro " você acredita mesmo em segunda chance?" sua história continua, ela tentando esquecer o ex-namorado, tentando encontrar seu amor-próprio e se vale a pena dar uma segunda chance a história vívida.

Mesmo sabendo o final (afinal quem acompanha a vida na internet da Fabi sabe que é a história real de sua vida) a gente gosta de tudo o que lê...

Ah, e amei o narrador onisciente conversando com a personagem, parece a gente falando com ela...

Boa leitura...
comentários(0)comente



Anne 23/02/2023

AMO UMA FOFOQUINHA
Eu amo a família Santina, acompanho ela e a Niina desde sempre e confesso que li o livro porque sou fofoqueira, e ler sobre a intimidade de alguém que você acompanha, e que muitas vezes parece ser amiga da pessoa mas muitas vezes também a pessoa parece ser inacessível, é muito bom! Tava em uma p*** ressaca literária e amei ler isso aqui, me senti lendo uma revista de fofoca sobre alguém que gosto muito e foi bem legal.
comentários(0)comente



Ana Rafaela 10/03/2021

Leitura obrigatória para quem leu o primeiro livro!!!!
Vale muito a pena se você leu o primeiro livro, pois a história é uma continuação!!! Se não leu, leia o primeiro e depois parta para esse!!! Leitura rápida e fácil!!!! Adorei saber um pouco mais além do que a Fabi mostra no YouTube!!!!!
comentários(0)comente



Taynara.Seabra 21/03/2021

Li o primeiro livro da autora e influencer já havia um certo tempo, mas é incrível como as memórias e ligações que ela faz com o ?você acredita mesmo em amor à primeira vista??
A ?trilogia? você acredita, se trata de uma história real que a autora viveu com o seu namorado, nos mostra como é importante a gente viver nossas vidas mesmo achando que aquela dor do amor perdido nunca irá passar.
E o quanto é importante fazer que o outro possa perceber os erros que foram cometidos dentro do relacionamento e se dar a oportunidade de reconstruir um novo.
Fabi e Leandro, passam pelo desafios de perca e o quanto é importante colocar os pingos nos Is, é sempre importante ter aquele cinco minutos de sinceridade um com o outro.
Ansiosa para o terceiro livro.
comentários(0)comente



@amandadnts 14/07/2022

Evolução
Foi muito fluida a leitura. A gente consegue perceber a evolução da escrita da autora ao comparar com o primeiro livro. Já acompanho a Fabi ha um tempo e viver os bastidores da vida dela através dos seus livros foi bem legal. Recomendo pra quem quer ler algo mais leve.
comentários(0)comente



Lilia.Camila 04/08/2021

??
Amor pela fabi
Sabe quando você lê o livro depois ve a pessoa mesmo que seja em video e parece que voce conhece a mil anos hahaah foi como me senti com o livro da Fabi,amei cada detalhe ,ansiosa para o próximo.
comentários(0)comente



@evelyncaldeira 09/03/2024

Complicado
O livro trata de uma história real, então, é complicado opinar as decisões da Fabi. Acompanhei por anos o canal dela e li o primeiro livro e fiquei horrorizada com o Leandro. O casal parecia perfeitos nas redes sociais. Deixei de acompanhar, mas esses dias vi q o livro tava no Kindle e já sabia q a Fabi tinha se casado e agora tem até filha, então, resolvi dar uma nova chance.

A escrita é ruim e infantil, por vários momentos a Fabi tentou demonstrar um empoderamento que não existe. Sim, acredito que as pessoas mudam, mas neste caso achei o relacionamento tóxico.

É preocupante esse livro pois muitas adolescentes podem se inspirar. Só o fato de os dois terem casado não significa nada, pois nunca teve respeito desde o início.

Pra mim é um belo exemplo do que não fazer.
comentários(0)comente



Melissa 12/12/2021

Tanto no primeiro, quanto agora no segundo livro, a escrita da autora faz a gente pensar que a história toda está sendo contada por uma amiga, ou até mesmo que está acontecendo com a gente. A história toda é rica em detalhes, fazendo com que a gente sinta como se fossemos a personagem ou muito próximos dela. Chorei horrores no final do livro pq foi a coisa mais linda! Recomendo super ler esse livro
comentários(0)comente



Gi 10/07/2021

O primeiro livro me prendeu muito mais, achei esse bem razoável ! Me irrita mto quando ela conversava com ela mesma do futuro e as partes que ela fala que é taurina, senhooooor e muito repetitivo e cansativo ! Não consegui me identificar, nem no primeiro! Quis ler para continuar a história, que na verdade parece mais um diario que ela fez pra ela mesma!
Pra quem curte ela como influencer e legal, você conhece os bastidores da vida deles! Mas é isso !
comentários(0)comente



Silvana.Tozetto 21/09/2022

Você acredita mesmo em segunda chance?
Meu Deus, que livro mais chato. Realmente não sou o público alvo, li o primeiro porque foi declarado "best seller", mas sinceramente... fiz leitura dinâmica em várias partes para ver se acabava mais rápido.
.
Nem parece uma mulher adulta escrevendo, mas sim uma adolescente de 15 anos.
.
Enfim, como eu disse, eu com certeza não sou o público alvo.
comentários(0)comente



Mari Maia 07/06/2021

Amor próprio
A continuação da história de amor da influencer Fabi Santina, conta sobre suas experiências e histórias na jornada de autoconhecimento, amor próprio e amadurecimento.
comentários(0)comente



sandy 30/04/2022

já tá tudo pronto
sobre amor-próprio, superação, valorização e segunda chance. Fabi aprendeu muito, amadureceu, caiu e levantou. mas, lutou com unhas e dentes pelos seus sentimentos e foi recompensada por isso.

e olha, Fabi mereceu cada benção, conquista e momento que viveu e ainda vive. rainha.
comentários(0)comente



a l i n i e 11/03/2021

Bom para passar o tempo
A escrita é bem simples - ainda assim, melhor q o livro 1. Foi bom pra distrair um pouco e ficar menos nas redes sociais. Razoável.
comentários(0)comente



156 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR