Você Acredita Mesmo Em Segunda Chance?

Você Acredita Mesmo Em Segunda Chance? Fabi Santina
Fabi Santina
Fabi Santina

Resenhas - Você acredita mesmo em segunda chance?

Giovana.Mantovani 12/12/2020

Depois de muito tempo esperando a continuação do primeiro livro, cara que livro perfeito, chorei, ri e me identifiquei tanto com o primeiro quanto com o segundo de uma forma inexplicável.
Para não dar spoiler, só vou dizer que o ranço pelo Leandro passou, hahahahaha
Vitória.Luiiiza 19/12/2020minha estante
É sobre a vida da fabi?

Giovana.Mantovani 20/12/2020minha estante
Sim, sobre a história dela com o Le.

Dani 30/12/2020minha estante
Qual é o nome do primeiro livro ?

Giovana.Mantovani 03/01/2021minha estante
Você acredita mesmo em amor à primeira vista

Isa 12/01/2021minha estante
Alguém pode me ajudar !???,Eu não consigo ler

Vanessa.Duarte 03/12/2021minha estante
Pq não consegue?

Thaísa 04/01/2023minha estante
O ranço que peguei do Leandro e da sogra da Fabi caíram por terra depois que li o segundo! Kkkk História conturbada no início, porém linda a maneira em que foi se desenvolvendo e como os dois amadureceram. Admiro cada vez mais a Fabi Santina por ter sido tão guerreira e forte. Esse segundo livro é um conto de bênçãos na vida deles. Muito bom ?

Carolina2012 30/08/2023minha estante
Qual o nome do outro livro

Let 23/03/2023

Minha opinião permanece a mesma
A minha opinião permanece a mesma do outro livro: é um pouco estranho você dar nota para a história de vida de alguém.
Eu acabei dando mais estrelas nesse por conta que os acontecimentos dessa parte da história mexeram mais comigo.

Leila 17/07/2022

Acredito mesmoooo...
Este é o segundo livro que Fabi Santina publica, contando a sua história de amor com seu marido.
Em "você acredita mesmo em amor à primeira vista?", A autora conta como conheceu Leandro, os primeiros anos de namoro até o fatídico término...
No segundo livro " você acredita mesmo em segunda chance?" sua história continua, ela tentando esquecer o ex-namorado, tentando encontrar seu amor-próprio e se vale a pena dar uma segunda chance a história vívida.

Mesmo sabendo o final (afinal quem acompanha a vida na internet da Fabi sabe que é a história real de sua vida) a gente gosta de tudo o que lê...

Ah, e amei o narrador onisciente conversando com a personagem, parece a gente falando com ela...

Boa leitura...

Anne 23/02/2023

AMO UMA FOFOQUINHA
Eu amo a família Santina, acompanho ela e a Niina desde sempre e confesso que li o livro porque sou fofoqueira, e ler sobre a intimidade de alguém que você acompanha, e que muitas vezes parece ser amiga da pessoa mas muitas vezes também a pessoa parece ser inacessível, é muito bom! Tava em uma p*** ressaca literária e amei ler isso aqui, me senti lendo uma revista de fofoca sobre alguém que gosto muito e foi bem legal.

Ana Rafaela 10/03/2021

Leitura obrigatória para quem leu o primeiro livro!!!!
Vale muito a pena se você leu o primeiro livro, pois a história é uma continuação!!! Se não leu, leia o primeiro e depois parta para esse!!! Leitura rápida e fácil!!!! Adorei saber um pouco mais além do que a Fabi mostra no YouTube!!!!!

Taynara.Seabra 21/03/2021

Li o primeiro livro da autora e influencer já havia um certo tempo, mas é incrível como as memórias e ligações que ela faz com o ?você acredita mesmo em amor à primeira vista??
A ?trilogia? você acredita, se trata de uma história real que a autora viveu com o seu namorado, nos mostra como é importante a gente viver nossas vidas mesmo achando que aquela dor do amor perdido nunca irá passar.
E o quanto é importante fazer que o outro possa perceber os erros que foram cometidos dentro do relacionamento e se dar a oportunidade de reconstruir um novo.
Fabi e Leandro, passam pelo desafios de perca e o quanto é importante colocar os pingos nos Is, é sempre importante ter aquele cinco minutos de sinceridade um com o outro.
Ansiosa para o terceiro livro.

@amandadnts 14/07/2022

Evolução
Foi muito fluida a leitura. A gente consegue perceber a evolução da escrita da autora ao comparar com o primeiro livro. Já acompanho a Fabi ha um tempo e viver os bastidores da vida dela através dos seus livros foi bem legal. Recomendo pra quem quer ler algo mais leve.

Lilia.Camila 04/08/2021

??
Amor pela fabi
Sabe quando você lê o livro depois ve a pessoa mesmo que seja em video e parece que voce conhece a mil anos hahaah foi como me senti com o livro da Fabi,amei cada detalhe ,ansiosa para o próximo.

@evelyncaldeira 09/03/2024

Complicado
O livro trata de uma história real, então, é complicado opinar as decisões da Fabi. Acompanhei por anos o canal dela e li o primeiro livro e fiquei horrorizada com o Leandro. O casal parecia perfeitos nas redes sociais. Deixei de acompanhar, mas esses dias vi q o livro tava no Kindle e já sabia q a Fabi tinha se casado e agora tem até filha, então, resolvi dar uma nova chance.

A escrita é ruim e infantil, por vários momentos a Fabi tentou demonstrar um empoderamento que não existe. Sim, acredito que as pessoas mudam, mas neste caso achei o relacionamento tóxico.

É preocupante esse livro pois muitas adolescentes podem se inspirar. Só o fato de os dois terem casado não significa nada, pois nunca teve respeito desde o início.

Pra mim é um belo exemplo do que não fazer.

Melissa 12/12/2021

Tanto no primeiro, quanto agora no segundo livro, a escrita da autora faz a gente pensar que a história toda está sendo contada por uma amiga, ou até mesmo que está acontecendo com a gente. A história toda é rica em detalhes, fazendo com que a gente sinta como se fossemos a personagem ou muito próximos dela. Chorei horrores no final do livro pq foi a coisa mais linda! Recomendo super ler esse livro

Gi 10/07/2021

O primeiro livro me prendeu muito mais, achei esse bem razoável ! Me irrita mto quando ela conversava com ela mesma do futuro e as partes que ela fala que é taurina, senhooooor e muito repetitivo e cansativo ! Não consegui me identificar, nem no primeiro! Quis ler para continuar a história, que na verdade parece mais um diario que ela fez pra ela mesma!
Pra quem curte ela como influencer e legal, você conhece os bastidores da vida deles! Mas é isso !

Silvana.Tozetto 21/09/2022

Você acredita mesmo em segunda chance?
Meu Deus, que livro mais chato. Realmente não sou o público alvo, li o primeiro porque foi declarado "best seller", mas sinceramente... fiz leitura dinâmica em várias partes para ver se acabava mais rápido.
Nem parece uma mulher adulta escrevendo, mas sim uma adolescente de 15 anos.
Enfim, como eu disse, eu com certeza não sou o público alvo.

Mari Maia 07/06/2021

Amor próprio
A continuação da história de amor da influencer Fabi Santina, conta sobre suas experiências e histórias na jornada de autoconhecimento, amor próprio e amadurecimento.

sandy 30/04/2022

já tá tudo pronto
sobre amor-próprio, superação, valorização e segunda chance. Fabi aprendeu muito, amadureceu, caiu e levantou. mas, lutou com unhas e dentes pelos seus sentimentos e foi recompensada por isso.

e olha, Fabi mereceu cada benção, conquista e momento que viveu e ainda vive. rainha.

a l i n i e 11/03/2021

Bom para passar o tempo
A escrita é bem simples - ainda assim, melhor q o livro 1. Foi bom pra distrair um pouco e ficar menos nas redes sociais. Razoável.