Minha sogra é demais

Minha sogra é demais Vanessa Sueroz

Resenhas - Minha sogra é demais

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aninha 31/05/2023

Comédia romântica para se divertir muito lendo!
David é apaixonado por Isabella e isso não é segredo para ninguém. Desde que se conheceram na faculdade na Inglaterra, ele tenta, sem sucesso, conquistar a garota, mas está confiante de que sua grande chance chegou.

Junto com um grupo de amigos, David veio para o Brasil passar as férias de fim de ano na casa de Isa e contará com a ajuda de todos, inclusive da própria (futura) sogra, em planos mirabolantes para finalmente ganhar o coração de sua amada!

Me lembrando bastante de "Friends", essa comédia romântica traz um grupo de amigos maluquinhos e com personalidades bem diferentes, mas que se completam e formam uma grande família.

David, Isa, Jackson, Emily, Amélia e Alex me fizeram rir MUITO com suas implicâncias, histórias e, principalmente, seus planos atrapalhados para unir o casal. Mas eles não foram os únicos! Dona Elisa, a mãe de Isa, com certeza rouba a cena. Sendo a maior cupido da história, ela é uma mãe bem diferente das "tradicionais" e a primeira a ajudar e apoiar David a a filha dando várias ideias para unir os dois.

Porém, preciso confessar que o Jackson, com sua autoestima de milhões e seu jeito meio bobalhão, me rendeu boas risadas e acabou sendo o meu favorito do grupinho hahaha.

Além de acompanhar a dinâmica dessa família bem peculiar, também vemos o choque cultural entre o grupo inglês e o cotidiano brasileiro, e é impossível não se divertir com esses personagens e se identificar com suas falas e atitudes em pontos bem característicos do nosso dia a dia.

É uma leitura muito leve, divertida e extremamente fluida! Uma história bem clima Sessão da Tarde que você nem sente o tempo passar lendo e termina com uma sensação de aconchego! Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e adorei! Recomendo ??

gabe leituras 11/05/2023

Amei!
Aquele livrinho que é capaz de melhorar seu dia? Proporcionando boas risadas e momentos de coração quentinho? Minha Sogra É Demais é esse tipo de leitura. Daqueles livros que você lê e, automaticamente, fica entretido e nem vê as páginas passarem.

David tem um propósito: Conquistar, de vez, Isabella. Ele está apaixonado por ela e quer fazer seu pedido de namoro. E, ao passar as férias na casa dela, junto dos amigos, eles têm vários planos de como tornar isso real.

Só não contavam que a sua futura sogra já estava por dentro do assunto e tem planos melhores ainda.

David ? com seu cabelo sempre ?ligeiramente? bagunçado e óculos ? é um personagem que deixou a leitura ainda melhor. Sempre divertido, um pouquinho (ou, muito) galanteador e romântico. Amei acompanhar todos seus planos infalíveis durante a leitura.

Isabella ? com sua mania de revirar os olhos e jeitinho único que faz o coração de David saltitar ? é uma personagem querida.
Quem diria que ela guardava um ursinho que David tinha lhe dado de presente? Talvez ela gostasse mais de David do que ele pensou...

Ela é alguém descontraída, inteligente e pavio curto, tudo o que encantou nosso protagonista.

O grupinho de amigo deles, tão diferente e singular, me garantiu alguns dos melhores momentos da leitura. Todos fazendo comentários e cheios de dicas de como conquistar a garota. Porém, como eles, tínhamos a futura sogra de David, ela sim é insuperável. Com direito a muitas fotos e empurrãozinhos para eles ficarem juntos.

Comédia romântica, antigas brigas de faculdade, presentes dados em segredo... Garotos perdidamente apaixonados e garotas que querem um romance. Minha Sogra É Demais tem tudo isso e muito mais.

Conheça esse livrinho que vai te fazer esquecer os problemas e deixar o coração quentinho! Recomendo muito ?

Lelen 04/05/2023

Que história gostosa!
Uma história leve, divertida e bem clichê que tem todos aqueles elementos que tanto gostamos de ler neste tipo de história.
É uma leitura relativamente rápida e bem tranquila de ser feita. Porém o fato de ser tão previsível me entediou um pouco.
O personagem principal é um inglês romântico e um tanto sonhador.
Vanessa Sueroz 26/05/2023minha estante
Obrigada pela leitura! Feliz que vc tenha gostado. Posso te pedir um favor? Poderia postar a sua avaliação na Amazon? Isso ajuda mto na divulgação do livro. Mega obrigada

Mor 04/05/2023

Adorei, livro maravilhoso.
Uma leitura rápida leve, divertida que prende a atenção do início ao fim.

Eu amei a amizade desta turma onde rende muitos mas muitos risos, mas confesso que o Jack é o meu preferido. Sem contar que o Renato pai da Isabella é o drama em pessoa rs, e já a Elisa é a melhor sogra que alguém poderia ter (ressaltando ela é maluquinha).

David e Isabella nós ficamos o livro todo torcendo por esses dois.... Afinal é tantos planos mirabolantes para esses dois ficarem juntos, que alguma coisa tem que dar certo.

Tem vários trechos que a barriga até dói de tanto rir.... Também fala sobre culturas diferentes e para os meninos o costume dos Brasileiros é completamente diferente e a autora brinca muito com as diferenças....

Super mega recomendo a leitura.
Vanessa Sueroz 26/05/2023minha estante
Ahh mto obrigada pela leitura e pela resenha. Mto feliz que você gostou. Posso te pedir um favorzinho? Poderia postar a avaliação na Amazon? Me ajuda mto na divulgação do livro. Mtooo obrigada

Mor 09/06/2023minha estante
Vanessa eu avaliei lá sim ??

Lu Resenhando 16/04/2023

Que história gostosa!
Com o nosso mocinho narrando, a história fica ainda mais divertida. David é um jovem muito irreverente e torna tudo mais leve ao seu redor. Amo que ele é super família e sempre se propõem a ajudar. Até mesmo sua autoestima elevada ajuda a deixá-lo mais engraçado.

Uma trama bem leve e até inocente, Minha Sogra é Demais nos envolve de início ao fim. De maneira bem despretensiosa o enredo nos leva a torcer por Isabella e David. Torcendo para que os planos da sogra e dos amigos deem certo e nesse ano novo forme um novo casal.

O clima de choque entre culturas ajuda a deixar a leitura mais viciante. Nos arracando risadas de cada descoberta das visitas de Isabella e família. Família essa que também nos arracam várias emoções com toda sua espontaneidade.

Se você gosta de comédia romântica te indico essa história bem fluida e gostosa. Ah! Também é uma boa leitura para curar ressaca literária.

Vit 22/02/2023

Isabella é uma brasileira que ganhou uma bolsa de estudos na Inglaterra. Nas férias, ela convida seus amigos para o ano novo no seu país de origem. Com uma vibe comédia romântica, Elisa ? mãe de Isabella ?, Alex, Jackson, Amélia e Emily tentam ajudar David a convencer a Isa a aceitar seus sentimentos.
Assim, em meio a trocas culturais, Isabella e David protagonizam o friends to lovers.
É um romance leve, bem escrito, com um enredo cativante e ambientado em São Paulo.

Aria 26/12/2022

Então...
No primeiro capítulo eu achei que aconteceu tanta coisas, mas tudo bem.
Porém, aos 60 e poucos/73%... aí gente, o que foi aquela cena.
Achei tão, mas tão desnecessário. Me deu muita vergonha alheia. Dona Rodrigues poderia ter sido bem menos.
Algumas falas do David também me deu vergonha, mas nada comparado ao momento citado acima.
Talvez eu já tenha passado da idade, não sei.
Mas não foi pra mim, infelizmente.

eukarla 08/12/2022

Muito bom!
É uma leitura gostosa que fala sobre amizade, família e amor jovem. Eu gostei da escrita da autora e com certeza lerei outras coisas dela.

Camila663 30/11/2022

O livro é mt um romance muito bom de ler, porem tem algumas partes que enrola demais ai desanima um pouco de ler o unico defeito é esse fora isso perfeito
Vanessa Sueroz 11/12/2022minha estante
Obrigaa pela leitura Camila. Espero qur tenha se divertido bastante

Lorena 09/11/2022

Sim, ela é demais !!
Eu estava procurando um livro assim a muito tempo, eu amei muitoooo a história, e a narrativa é ótima, fiquei presa do início ao fim!!
Conheci o livro através da própria autora, e foi ótimo, pois se tornou um dos meus favoritos.
5 amigos vão passar a última semana do ano no Brasil, na casa de sua amiga Isabella, David ( o protagonista) é completamente apaixonado por isa, e vai fazer de tudo pra ficar com ela, eles dois já viveram enemies to friends e agora friends to lovers , a mãe de Isabela, Elisa vai ajudar a juntar este casal super fofo, este é um livro super levinho e da pra ler em um dia, história bem desenvolvida e um epílogo muito fofinho, um ótimo livro pra quem está procurando um clichê para ler
E sim, a sogra do David é DEMAIS!!! ?
Vanessa Sueroz 11/12/2022minha estante
Ahh linda, mto obrigada pela leitura e resenha. Feliz que tenha se divertido

Karem7 31/08/2022

Melhor clichê do mundo
David Willians é apaixonado por sua melhor amiga Isabele. E em uma viagem de férias só Brasil, ele promete a si mesmo conquistá-la até o ano novo!

Mas o que ele não esperava é que todos os seus amigos e incluindo a sua futura sogra, iriam ajudá-lo nessa!

Meu Deus ri demais, e quase morri de tanta fofura!

Sério! E principalmente conheçam o Jack! Ele é demais!!

giioooo 13/06/2022

Minha sogra é demais
Esse livro é quase como estar incluído em uma missão romance. O protagonista recebe a ajuda da futura sogra para conquistar a garota que ele gosta. Todos seus amigos sabem da paixão que ele tem por ela, e sua sogra é a maior aliada que ele poderia ter, faz de tudo para que sua filha enxergue o ?principe encantado? que está bem na sua frente. Se eu pudesse tirar somente uma coisa desse livro, seria uma sogra como essa
Vanessa Sueroz 01/07/2022minha estante
mto obrigada pela leitura e avaliação. Mega feliz que você gostou e se divertiu?

Totta 25/04/2022

História leve
O livro traz a história de um casal que claramente está apaixonado, mas precisam do empurrãozinho dos amigos e da sogra, que é uma personagem divertidíssima, para que possam finalmente ficar juntos. Claro que este é o objetivo principal do protagonista, David com aquela viagem, mas não será tão fácil.
Super recomendo.

Tamires.Carlos 22/04/2022

Romance fofinho, gostosinho de ler. Um clichê para aquecer o coração. É uma leitura rápida q não se torna enjoativo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5