Marie Curie

Marie Curie Isabel Thomas

Resenhas - Marie Curie

Gabriela 27/11/2022

Li pra um trabalho da escola kkkkk mas achei muito lindo fisicamente falando, é cheio de ilustrações fofas e apesar de curto conta a história da Marie Curie bem explicadinha, sendo então fácil de entender

Isabela 20/03/2022

Ótimo
Achei excelente a ideia de fazer um livro simples e pequeno, uma leitura rápida para trazer tanta informação e de fácil coprnsao, é só a pontinha do iceberg do que foi e quem foi Marie Curie. Essa mulher foi incrível e vemos que o livro retrata suas principais descobertas e desperta interesse de saber mais um pouco sobre ela. Adorei

Évely Kynsk 28/03/2021

Pequenos livros sobre grandes pessoas
O que eu sabia: a Marie Curie foi uma importante cientista e acabou morrendo cedo por causa de sua pesquisa.
O que eu não sabia: que este livro deveria estar em toda biblioteca escolar para incentivar jovens, principalmente mulheres, a não desistir de seus sonhos e se inspirar em histórias como a dela.
De uma forma muito clara conta a trajetória de a cientista que rompeu várias barreiras para fazer o que gosta e ganhou dois prêmios Nobel e foi a primeira mulher com um cargo de professora na universidade de Sorbonne em Paris.

Kamila Medeiros 17/03/2021

Muito Caprichado
Um livro introdutório, muito caprichado na edição, as ilustrações estão incríveis e os textos excelentes! Leitura para se fazer com os pequenos. Estimula querer saber mais sobre a personalidade abordada.
Adorei e vou com certeza adquirir os próximos da coleção!!