O Romance de Belinda

O Romance de Belinda Jullyana Santos

Resenhas - O Romance de Belinda

Clara 18/02/2022

Ser positivo não é ser inocente. O positivismo é muito superestimado. Ter essa fé no lado bom da vida é importante. Vivemos sempre pensando nas piores possibilidades e realmente algumas vezes é inevitável, mas não devemos seguir nossas vidas se baseando no pior.
Belinda conhece a perda de perto, mas nunca se permitiu ser abalada, até porque sua família é muito unida e com uma base familiar muito forte.
Apaixonada por romances sempre achou que conheceria um principe encantado do cavalo branco, sabe? Mas o destino resolveu mostrar que o real pode ser muito melhor do que o imaginado.
Adam sofreu a vida inteira pelo desprezo de seu pai e suas cicatriz são profundas e literalmente visíveis.
Seu relacionamento com Belinda trouxe um equilíbrio, pois a beleza está no olho de quem vê, aparência em si é um mero detalhe. O amor não se baseia nela e sim no que temos por dentro, concepções erradas são muito comuns, cicatrizes tanto internas quanto externas nos tornam mais reais e humanos. São histórias contadas de outra forma.

K-Roll 27/12/2020

Além de faltar revisão e muita química entre os casais tambem faltou um desenvolvimento melhor dos personagens

Mariah.Bernardo 19/03/2021

Os livros da Julyana Santos são tão leves que leio eles super rápido. Adorei a forma que ela retrata os personagens e gostei mais ainda das transições que ocorrem no meio da história.
Apaixonada pela doce Belinda e meu Deus já quero um Adam pra chamar de meu !
Amei do começo ao fim e super indico para quem gosta de romance de época .

Thayane 15/05/2021

Gostei da leitura achei um desfecho legal para uma série que me surpreendeu, recomendo a leitura.