Os bebês de Auschwitz

Os bebês de Auschwitz Wendy Holden

Resenhas -

Janine 27/10/2021

Este com certeza foi o livro mais impactante que li até agora sobre os horrores do Holocausto. Foi emocionante conhecer a história dessas três mulheres grávidas que sobreviveram as mais degradantes e aterrorizantes situações nos campos de concentração e que tiveram seus filhos em condições inimagináveis. A riqueza de detalhes trazidos pela autora tanto em relação ao contexto histórico do período quanto pelos relatos dos sobreviventes faz desse livro uma obra importantíssima, que precisa ser lida.

Daiana.Rozestolato 13/08/2021

Histórias forte!
O livro retrata a história de vida de 3 mulheres antes do holocausto e durante seus momentos no campo de concentração Mauthausen.
Mulheres guerreiras que tiveram seus filhos dentro desse campo, desafiando a morte a rodo momento.
Um lugar sem nenhuma condição humana de viver! E o milagre de vir ao mundo 3 bebês é de tocar o coração!
Lindo livro!
Chocante, forte e com momentos de tristeza assim como todos os livros dessa temática é, esse livro trás um final lindo demais!
Vale a pena ler!