Os bebês de Auschwitz

Os bebês de Auschwitz Wendy Holden

Resenhas -

Daiana.Rozestolato 13/08/2021

Histórias forte!
O livro retrata a história de vida de 3 mulheres antes do holocausto e durante seus momentos no campo de concentração Mauthausen.
Mulheres guerreiras que tiveram seus filhos dentro desse campo, desafiando a morte a rodo momento.
Um lugar sem nenhuma condição humana de viver! E o milagre de vir ao mundo 3 bebês é de tocar o coração!
Lindo livro!
Chocante, forte e com momentos de tristeza assim como todos os livros dessa temática é, esse livro trás um final lindo demais!
Vale a pena ler!

Janine 27/10/2021

Este com certeza foi o livro mais impactante que li até agora sobre os horrores do Holocausto. Foi emocionante conhecer a história dessas três mulheres grávidas que sobreviveram as mais degradantes e aterrorizantes situações nos campos de concentração e que tiveram seus filhos em condições inimagináveis. A riqueza de detalhes trazidos pela autora tanto em relação ao contexto histórico do período quanto pelos relatos dos sobreviventes faz desse livro uma obra importantíssima, que precisa ser lida.