As Crônicas de Sonhos e Pesadelos

As Crônicas de Sonhos e Pesadelos Israel B.M. Brites

Resenhas - As Crônicas de Sonhos e Pesadelos

@livrosdeanna 11/03/2021

Ameei
As crônicas de sonhos e pesadelos- a profecia do rei.
Gente primeiro quero falar o quanto eu fico feliz quando leio algum livro de fantasia nacional, todos os que eu já li foram ótimas leituras, ótimas histórias e personagens incríveis.
Este livro, tenho certeza que a Guerra dos tronos serviu de inspiração,porém, essa historia ao contrário da Guerra dos tronos não foi nada cansativo e foi descritivo na medida certa.
O sombrio milênio das trevas controlados por bruxas e demônios que tomaram o domínio da sagrada montanha fazendo povo de escravo.
Guerras entre famílias, traições, luta por poder, justiça.
Uma profecia dizendo que o último diamante iria matar a bruxa que reinava e salvar o povo de suas loucuras. Será que essa pessoa descendente do último rei que deu sua vida para salvar seu povo já havia nascido? Ou já estava morto?
Um livro cheio de reviravoltas, guerras, mistérios. Vamos ter bruxas, Reis com poderes, pessoas que falam com animais, que conseguem controlar a natureza. Vamos ter médicos chamados Apitles que tem como objetivo propagar a ordem e conhecimento.
Cada família tem seu brasão e sua frase de respeito. Cada família tem duas características suas lendas seus costumes.
Resumindo esse é um livro clássico de fantasia. A leitura é fluida e os personagens são demais!! Já quero o segundo volume para ontem!!
Israel.Brites 11/03/2021minha estante
Fico muito feliz que tenha gostado!! Muito obrigado pela crítica e pelo engajamento.?

@livrosdeanna 13/03/2021minha estante
Eu amei!!

Quennick 14/05/2021

Blog Eureka Mundo
Neste livro conheceremos a Terra dos Sonhos. Um lugar repleto de magia, mas o único lugar onde o poder do diamante ainda existe. Governado pela monarquia, o Rei tenta a todo custo manter esse lugar longe dos ataques das bruxas e livre de suas invasões, todavia seu esforço se vai quando uma tragédia familiar o leva renuncia do trono, permitindo que o reino da Terra do Sonhos se torne agora um lugar de trevas. Assim, no decorrer das páginas vamos acompanhando a chegada do Milênio das Trevas e muita ação e aventura vem vindo também. Mas uma profecia dizia que o ultimo diamante iria vencer o mal? Será que povo que vive na Terra do Sonhos conseguirá vencer? Tudo isso você só descobre lendo essa fantasia nacional!!! Posso dizer que é um livro incrível, repleto de aventura, ação, uma bela construção de personagens, riqueza de detalhes e lutas eletrizantes! Vale muito a pena conferir.

site: https://eurekamundobook.blogspot.com/2021/05/as-cronicas-de-sonhos-e-pesadelos.html

Patricia.Christman 04/05/2021

Empolgante
As Crônicas dos Sonhos e Pesadelos traz uma história fantástica com um toque infantojuvenil que me encheu de nostalgia.
Um reino próspero, o último com o poder do diamante, mas uma grande tragédia da voz a uma profecia: O reino será entregue ao medo e ao caos nas mãos das bruxas, mas um salvador virá e libertará a todos.

Depois de um milênio, o Milênio das trevas, um homem surge se proclamando o salvador. Liberta seu povo e reúne as famílias fundadoras. Mas será ele o rei prometido?

Uma história sobre poder, intrigas e traições. Uma guerra causada pela sede de vingança e poder. Pelo orgulho.
O livro traz vários personagens que narram suas histórias unindo todas ao mundo da profecia. Ele é dividido em capítulos curtos que a gente devora rapidinho pra saber o que vai acontecer.
E é cheio de emoção!
Um livro nacional que me surpreendeu com um final incrível. Perfeito para quem busca uma leitura mais leve e rápida.
As ilustrações ao decorrer da história dão um toque a mais na leitura. E o mapa no inicio facilita nossa vida na hora de percorrer o reino.

Ficou curioso?
O livro está disponível na amazona ou diretamente com o autor @israelbmbrites

E me conta, qual a última fantasia que você leu?

site: https://www.instagram.com/floristaliteraria