Entre a Magia e o Sangue

Entre a Magia e o Sangue Simone Rodrigues

Resenhas -

Bruna.Morales 22/06/2021

Releituraaaaa!!!!
PRA COMEÇAR E PRA QUEM NÃO SABE: É UM LIVRO COM VAMPIROS !!!!!

Terminei de reler o livro ontem, e posso dizer que foi a minha primeira releitura que fiz e não me arrependo, pois entendi muito mais da história e me apeguei muuuuito mais aos personagens....

Auriel Orsini e Suzanne Laval?? MEU CASALZÃOOO... ANSIOSA DEMAIS PRA COMEÇAR O SEGUNDO LIVRO AAAA *-*

Me apaixonei muito mais também por Tarik e Iridessa, amorzinhosss!!!

O companheirismo, a amizade e a ligação que todos tem é realmente incrível, mesmo com um vilão fdm que aparece pra atrapalhar as coisas... a maldição que o coitado do Tarik acabou se enfiando?? mais uma vez fiquei agoniada lendo sobre pobre Tarik sofrendo, tadinhoooo...
Se eu amei reler?? MAIS DO QUE MUITOO

site: youtu.be/Ew5RvmKDlns

Carlinha.Santiago 28/01/2021

Fantástico
"Entre a Magia e o Sangue" traz a história de Suzanne, uma psicóloga, que vive bem e contente até receber uma notícia que causa uma reviravolta em sua vida, e por conta desta notícia Suzanne decide vivenciar tudo que estiver ao seu alcance, e com isso primeiramente realiza uma viagem para a Itália, uma viagem que sempre esteve em seus sonhos. Em um segundo cenário, está Auriel, um médico bem sucedido, charmoso mas muito misterioso e solitário, que vive seus dias no seu castelo em um vilarejo da Itália.
Como uma boa fantasia, os caminhos desses dois personagens tão diferentes se cruzam de uma forma mágica e intensa entretanto, cada um carrega segredos profundos e quase incompreensíveis mas será que o destino conseguirá entrelaçar a vida desses dois até consolidarem um romance real? Somente lendo para saber...

Karol 20/11/2020

Entre a magia e o sangue
Após descobrir o cancêr a vida de Suzanne vira de cabeça para baixo , então ela decide viver seu sonho e viajar pelo mundo, enquanto lhe resta poucos meses de vida.
Foi assim que ela conhece Auriel na Itália  , um rapaz maravilhoso e encantador , mas que guardava um segredo sombrio , o que ela não sabia era que ele é um vampiro .

Antes de conhecer Suzanne, Auriel tem uma revelação em sonho com sua futura amada ,o que não é normal entre os vampiros sonhar ,  ele fica fascinado por essa humana des de então , o que ele não esperava era conhecer ela em uma balada .
A ligação que eles tem des do inicio é muito forte , foi amor a primeira vista . Suzanne entra em uma jornada de descobrimento sobre si mesma , com muitas aventuras , conhece criaturas que jamais pensou existir, e faz muitas amizades . Ela descobre uma força e um elo de geração passada que jamais imaginou ter .
Eu simplismente amei esse livro , amei os  personagens  principais , o livro é cheio de encanto e magia , ele vai além da história sobre vampiros , a autora conseguiu mostrar mais criaturas misticas que  amei na narração .