Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook)

Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)

Yoná 24/04/2024

Magnífico
Já havia lido outros livros da autora e me apaixonado, mas mesmo assim ainda não estava preparada para todos os sentimentos e sentidos que ela conseguiria captar em mim, conclui que essa história era exatamente o que eu estava precisando ler para deixar o passado para trás e ver o futuro, ver que amores simplesmente terminam e principalmente que a gente deve sim ter a coragem de continuar o amor e perdão são retratados de forma única e singular, algo que qualquer pessoa deveria ser capaz de se permitir sentir.
Vale a pena ler e refletir sobre quantos amores verdadeiros vamos ter.
? as coisas boas não esperam até a gente estar pronto. As vezes chegam antes, quando estamos quase lá. ?

Rafa 24/04/2024

Primeiro livro que li da Taylor que eu realmente gostei, indico muito pra todo mundo!!!
Leitura leve e rapidinha, uma história muito boa. Confesso que estava meio desconfiada do livro por base nos outros que li da autora e não gostei muito mas esse é muito, muito bom mesmo.
Gostei da história inteira, não teve um pontinho que pensei ?nossa poderia ter sido melhor?.

Mariana113 24/04/2024

Que livro bom
Devorei o livro, muito bom. Essa escritora tem o dom de prender o leitor, é fascinante. Adorei ter lido ele, gostei do final, gostei da história.

Maria17805 24/04/2024

Amores Verdadeiros.
Acho que todo mundo deveria ter a experiência de ler um livro como esse alguma vez na vida. Ele aborda temas muito importantes e presentes no dia a dia, ele nos mostra o como certas pessoas lidam com certas situações e o como não é sempre ruim seguir em frente. Ele trás uma perspectiva diferente para várias coisas, como por exemplo, nos faz ver que não é por que amamos uma vez e perdemos que seria uma coisa ruim, que todo mundo merece amar e ser amado independnete de qualquer coisa. Nos mostra que não é pedir demais querer mais amor nas nossas vidas e aceitar o que temos quando temos, viver como se não pudesse ser melhor. A história trouxe amores intensos e eletrizantes, onde cada um conseguiu me conquistar de sua própria forma. Eu chorei muito lendo esse livro, mas isso significou que pelo menos eu senti alguma coisa, que eu aprendi alguma coisa querendo ou não, isso significou que certos amores não são da vida, mas sim para a vida, e esse livro me fez pensar muito na diferença entre esses dois.

Paloma 24/04/2024

Muito bom! Gostei bastante!
Pelo o tanto que falam dele eu esperava um pouco mais, mas a história é super bem contada e adorei o final!
Dos já lidos da TJR, ainda prefiro o ?Em Outra Vida, Talvez?? mas Amores Verdadeiros é um livro maravilhoso que me fez refletir muito. Gostei bastante.

AlAcia49 24/04/2024

Amores verdadeiros
O livro me lembrou umas músicas de evermore da Taylor Swift, ou seja, fiquei com vontade de chorar o livro inteiro

Lara 24/04/2024

Livro de conforto
Não sou adepta a romances por serem sempre muito previsíveis, mas fui bem intencionada na leitura desse por ser para um clube do livro e de uma autora que eu já havia lido e gostado antes.
Como todo livro de romance, esse também é muito previsível e eu me irritei muito com a personagem principal e um dos caras, mas adorei a forma como a história foi conduzida e escrita.
4 ?? pela organização e leitura fluida, mas não foi um livro que me apeguei tanto.

cla17 23/04/2024

Amores verdadeiros
Bem gostozinho de ler, a história não me prendeu no final, ficou um pouco repetitivo, mas o começo é muito bom e faz o leitor refletir um pouco.

Valenneumann 23/04/2024

"O amor verdadeiro nem sempre dura...Não precisa ser para a vida toda"
"E isso não significa que seja menos verdadeiro"

Essa frase fez meu mundo virar e perceber que este livro não é um romance, mas sim um livro sobre Amor.

jullya 23/04/2024

Li ano passado
o livro é bom, a história é legal e eu entendi o porquê do final, mas não sei se seria a mesma coisa na vida real. Acho q é pq penso no meu relacionamento atual. Merece a nota q dei.

Quel Bastos 23/04/2024

"Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio"
Como disse Heráclito: "Tudo flui, nada permanece". Apesar dessa frase ser meio extrema eu concordo com ela, tudo muda. Esse livro é sobre isso, sobre mudança, sobre sermos pessoas diferentes e sobre como somos moldados por tudo que nos acontece e por quem nos cerca.
Não é dos melhores livros da Taylor, mas é o que é. Honesto. Ele é frenético em excesso, me deixou ansiosa, triste e contemplativa. Só de causar todos esses sentimentos é um bom livro. Mas acho que as reflexões mais profundas dependem mais dos leitores do que da história. É um livro sobre o amor, sobre a mudança, sobre deixar ir e abraçar o novo. Vale a pena ser lido.

Ana_thv 23/04/2024

Ainda mais perfeito do que eu pensei que fosse ser
Incrível,
Incrível. Chorei tanto, e ri também.
Senti o peso da perda dela, mas também a alegria de começar de novo.
Foi lindo, trágico e real.

Sem dúvida uma das melhores leituras do ano, talvez a melhor.

Andressa.Ximenes 23/04/2024

Amor(es) Verdadeiro(s)
Antes de ler esse livro eu já imaginava que seria uma leitura que me tocaria profundamente. Desde quando eu lia a sinopse sempre ficava pensativa sobre o assunto, não conseguia imaginar uma resolução para tal problema!

E de fato foi o que aconteceu. Me joguei de cabeça nessa leitura e vivi as dores de cada personagem! Amei intensamente o relacionamento da Emma e do Jesse, e ver que eles não se encaixavam mais partiu o meu coração, mas também gosto muito do Sam e tenho certeza de que a Emma ter escolhido ele foi o melhor no final das contas.
Esse livro abriu muito a minha mente para coisas que eu não queria enxergar-tanto na vida dos personagens, como na minha vida-.
Por fim, essa história me faz lembrar de um poema do Vinícius de Moraes que diz:
"Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure."
E assim foi! Todo amor que a Emma e o Jesse viveram juntos foi infinito enquanto durou?
bequinha 23/04/2024minha estante
e essas 4 estrelas e meia,amg? ? acha q dava pra ser melhor em alguma parte?

Andressa.Ximenes 23/04/2024minha estante
eu ter dado 4,5 foi mais pelo fato da Emma ter escolhido o lado que eu "não estava torcendo" sabe? Isso não significa que eu não gostei do final, mas é inegável que eu fiquei triste por ela não ter terminado com o Jesse