Todo o meu perdão

Todo o meu perdão Tatiana Amaral

Resenhas - Todo o meu perdão

Thamirys 14/01/2021

Dava uma novela da globo!

Foi eita atra?s de eita, sinceramente!. Ja? no primeiro livro eu tinha amado e pensando que dava uma boa dramatizac?a?o nas telinhas, mas, nesse livro em si ficou bem mais forte essa opinia?o.

Os personagens que mais me cativaram foram Bruno e Andre?, e eu fiquei de corac?a?o partido nas cenas deles, principalmente no desfecho do Bruno. Desde o livro anterior eu ja? tinha esse sentimento, o de que ele pra mim foi o protagonista. Foi incri?vel a criac?a?o do personagem, e continuo afirmando que achei ta?o original a obra, que ate? me da? um sentimento de saudade da leitura.

Confesso que achei a Liana as vezes irritante, mas consegui perceber os motivos e fraquezas dela, que eram o que a deixava assim. Uma personagem cheia de feridas e traumas, nada distante da realidade de muitos, e o que falta mesmo e? empatia das pessoas para olhar com amor ao pro?ximo. Dito isso, eu pude olhar pra dentro de mim, pude absorver ensinamentos ao mesmo tempo que me perdia em sentimentos em mais uma leitura.

Apesar das cenas tristes, acho que foi algo completo, na?o dava pra ser diferente, tudo como foi, foi o que me causou essa emoc?a?o e fez ser uma leitura incri?vel para mim.

Que viagem e? ler, na?o e? mesmo?

Gabriela 03/03/2022

Continuação tensa fiquei com medo do que poderia acontecer durante a história, que me prendeu em suas páginas esperando pelo final feliz que eles mereciam. Teve momentos que chorei, pois era impossível não derramar lágrimas.
É um livro com tema sensível, mas que é preciso se falar mais sobre eles, pois acontecem com mais frequência do podemos imaginar. Parabéns a autora pelo livro e por abordar temas necessários.

Joana235 11/11/2022

Temos aqui o desfecho desta duologia.

Agora, com as provas em mãos Liana e Bruno terão que refletir o que realmente importa...
E após tantas cenas surpreendentes, posso dizer que a redenção dos personagens foi maravilhosa.

Adorei!

Rosangela Thomaz 12/11/2022

TODO O MEU PERDÃO
Um livro forte, que fala de vingança! Com uma ótima escrita, um enredo envolvente...E fica uma pergunta: vale a pena se vingar?

Gllauce Brandão - @vicialivros 21/11/2020

Camila e Renato tiveram suas vidas destruídas, marcadas pela sujeira do Senador Galvão. Estão totalmente imersos em seu plano de vingança buscando provas contra o senador para fugir do país e recomeçar suas vidas. Estão envolvidos em uma trama de mentiras e traição e agora não poderão voltar atrás. De posse das provas tão almejadas precisarão passar por cima de todos que estiverem em seus caminhos para conseguirem concretizar sua vingança. Mas será que o sentimento por aqueles que amam será mais forte que a sede de vingança? O que irá predominar?
Todo o meu perdão é o último livro da duologia Sem perdão, que tive o prazer de betar. Esse livro deixou meus sentimentos à flor da pele a cada momento de dor, tristeza e arrependimento que percebia entre Vinícius e Camila. Desde o primeiro livro eu torcia por essa casal. Entendia que tanto Vinícius quanto Camila tinham seus sofrimentos, traumas e cicatrizes, porém um seria a redenção do outro. Para mim, o perdão era mais do que necessário para poder libertá-los da culpa e da dor, para que pudessem viver esse amor tão lindo, forte e tão merecido.
Tatiana me deu isso de presente. Me deu esse perdão que eu tanto esperava, me deu esse final tão especial e essa emoção indescritível. Mais uma vez, me debulho em lágrimas ao ler um livro seu. Ela consegue esgotar minhas emoções em poucas linhas. Só tenho a agradecer por essa história tão libertadora.
A história foi muito bem desenvolvida, com respeito ao leitor e um final do jeito que amamos. Todos os personagens tiveram seu desfecho merecido. A escrita da autora é muito bem estruturada, madura e envolvente, nos fazendo ansiar por cada capítulo.
O livro traz questões importantes de serem debatidas e conhecidas, como, o abuso infantil, a pedofilia, a corrupção e a impunidade. Tatiana aborda temas delicados de maneira responsável e coerente com a realidade do nosso país.
Recomendo a leitura da duologia para quem gosta de um romance um tanto dark, uma leitura mais densa, mas com fortes emoções. O e-book está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited. Então aproveitem para garantir o seu e se emocionar com essa história.

Cah. 23/11/2020

Foi como estar lendo o "Sem Perdão" pela segunda vez.
De verdade eu não consegui entender o motivo desse livro "ser a continuação do "Sem Perdão" sendo que pra mim é o mesmo livro, tirando alguns detalhes que autora colocou. O fim do Renato/ Bruno foi o mesmo o que continua me causando indignação. A Camila/ Liana a mesma chata... E o Vinícius fazendo todas as vontades da Camila. E o André meu coração ficou partido pela perda dele.
Renato Klisman 25/11/2020minha estante
Vc se deu ao trabalho de ler o primeiro livro por acaso?
Pq pelo seu comentário, só leu no wattpad e veio aqui falar abobrinha e dar spoiler.

Juliana.Ribeiro 12/11/2022

Surpreendente!
Um final surpreendente te aguarda nesse livro. Uma leitura emocionante que te faz chorar, emocionar e surpreender. Fiquei triste com alguns acontecimentos e o coração ficou pequenino mas recomendo a leitura.

Thais Caroline 17/12/2020

Continuação do Sem Perdão. A narrativa é tóxica pelos acontecimentos e o que vai acontecer. Os personagens são tóxicos e doentes. Isso é muito tenso e é fácil entrar nesse clima pesado que é toda a narrativa do livro. É uma boa história e só Deus sabe quantas crianças passaram e passam o que os personagens retratam nesse cenário. Algumas coisas me deixaram com raiva, diálogos inacabados ou sem aquele argumento top, sabe?! Alguns desfechos ficaram confusos e outros nem tiveram. Mas vale a leitura, pois a autora é muito boa e sempre apresenta tramas que são muito reais.

diaba-bookstan 06/01/2021

Simplesmente o final perfeito...
Todo o meu Perdão -Livro 2 - Duologia Sem Perdão

Tatiana Amaral, me surpreendeu, me deixou em choque, depois me surpreendeu de novo e então finalizou de forma arrasadora, e destruidora.

Sabe quando um livro te dá tudo que você precisa? E ainda dá mais? Pois então esse com certeza foi esse livro. Eu esperei, recebi, aguardei e me surpreendi.

E no final estou arrasada simplesmente por ter terminado, não porque foi ruim de maneira alguma, porque foi tão bom que eu queria que não tivesse acabado e a situação que eu me encontro nesse momento é essa de simplesmente não acreditar que acabou.

Não sei nem por onde começar essa resenha…

Camila/Liana se apaixonou, ela não se deteve a vingança ainda se sobressaia em si, mais o amor também, então com a decisão tomada de seguir em frente junto com seu irmão, agora não só por vingança, mas também por ameaça ela montou um plano. Um plano que destruiria ela, e talvez salvasse seu grande amor Vinicius, o seu príncipe.

Renato/Bruno não sabia o que era amor, mas encontrou no meio de sua vingança, encontrou André um homem bonito em todas as suas formas e que o amava, mesmo depois de toda sua revelação de saber que foi usado, ele continuou amando. Renato encontrou o amor em sua vingança, mas isso não o deteria de conseguir justiça não só para ele e sua irmã, mais para todos que ainda sofriam nas mãos do senador, se isso terminaria da forma que ele planejava, ele jamais conseguiria saber.

Dois planos unidos em um, tudo para salvar o amor que batia nos corações dos irmãos, mas até que ponto as cicatrizes, a justiça e a vingança os levariam? Conseguiriam sair sem se machucar? sem machucar quem eles amavam? Sem machucar a si mesmos?

Bom, eu não posso dizer mais nada, então vão ler porque não irão nunca se arrepender.

Eu amei cada momento desse livro, cada segundo de cada personagem(obviamente tirando certos seres que não merecem ser mencionados) Eu amei tanto, que queria mais só que sei que foi o final merecido, mesmo que doa em meu coração assumir isso, uma vingança por mais forte, e mesmo que pelos motivos certos nunca termina impune para nenhum dos lados, sempre há perdas nos dois lados e aqui não foi diferente.

Tatiana Amaral trouxe tudo em dois livros com personagens maravilhosos, intensos e verdadeiros enquanto falava sobre algo forte, e importante que acontece todos os dias infelizmente e só ficamos sabendo por notícias, às vezes nem isso porque há segredos em todos nós, e as vezes escondemos por medo de sermos julgados, eu acredito em redenção e com esse livro acredito também em perdão.

Verônica 08/02/2021

Gostei muito do livro. Não me alegre com o final de Renato. Mas recomendo o livro.

onceuponatime_book 19/01/2024

Resenha do ig @onceuponatime_book
E aqui a gente tem o desfecho do plano de vingança dos irmão Camila e Renato, o livro tá ainda mais intenso, frenético e todos os segredos estão sendo revelados.

A história entra em um declínio para todos as mentiras que Camila e Renato conta para todos, sustentar o plano de vingança está cada vez mais difícil e a polícia federal acaba entrando na história. Camila acaba se apaixonando com Vinícius e esse amor coloca seu plano em perigo.

O livro está ainda mais pesado que o primeiro, mas chocante e todos os segredos e mistérios que tem no primeiro vão sendo em cada capítulo sendo revelado. A genre vai passar muita raiva e agonia lendo esse segundo volume.

Tatiana deixa a trama mais sombria e a gente se entrega ao livro, aqui a gente vê o quanto o Senador é ainda mais repulsivo do que a gente imaginava.

Vamos ter em várias partes de história os conflitos de sentimentos que os personagens tem, de como as coisas vão ficando claras para os leitores e confusas para os personagens, a caminhada para o desenrolar da trama é cheio de revelações, muita adrenalina e lágrimas, a gente consegue sentir os sentimentos dos personagens e a ansiedade para por as mãos no nojento do Senador.

Camila e Renato são personagens complexos e cheios de traumas e a autora conseguiu tão bem trabalhar com eles, assim como fez um excelente trabalho com o Vinícius, apesar de algumas atitudes dele me incomodar eu ainda o amo.

O livro é eletrizante, uma leitura fluída, mas bastante intensa, a carga emocional dela é gigante, preciso de terapia para lidar com tudo que esse livro me entregou hahaha, a narrativa é envolvente e os personagens são muito bem construídos.

Lele 25/04/2021

E fiquei muito decepcionada com essa história, além dela ser cansativa em vários trechos, tive que lutar para finalizar!

Soletons 01/03/2022

Recomendo!!!!!
Esse livro contém gatilhos.
Gostei muito dessa história, fiquei encantada com o final do primeiro livro e agora estou acabada com o final desse.
A história é consistente do início ao fim e os personagens são muito bem trabalhados. Ótimo!

Mara Tavora 17/03/2022

Indescritível!
Sem perdão já tinha me deixado sem fôlego, em Todo o meu perdão a conclusão de uma história triste e angustiante, me levou a muitas lágrimas. A cada página lida um misto de emoções.

Uma série dura, cruel, que infelizmente retrata uma realidade difícil para muitas crianças. Mais deixo um aviso: o livro apresenta conteúdo sensível que pode acionar gatilhos.

Camila e André, dois irmãos moldadas pelo mal, a vingança está mais próxima da conclusão, apesar de alguns desvios no meio do caminho, eles não tem mais como voltar atrás. Esquecer está fora de questão, não existe perdão. As provas são irrefutáveis, estão prontos para destruir o senador, mas seguir com ela destruirá quem mais eles amam.

📍Será que vale a pena arriscar tudo por uma vingança?

📍Vini e Camila, André e Renato, terão a chance de viver esse amor?

Em um final surpreendente e arrebatador, a autora conclui essa obra com maestria. Um história intensa, nos fazemos questionar o poder do amor e do perdão. Estou completamente apaixonada por essa história. Super recomendo!

Nininha 11/11/2022

Sensacional
O desfecho dessa duologia foi surpreendente.
Agora os irmãos tem todas as provas, para completar sua vingança, mas terão que decidir se vale a pena, destrui a pessoa, e junto levar aqueles que se tornaram importantes para eles.
Um final emocionante, sensacional e empolgante.
Super recomendo a leitura.