O Corvo das ilhas gregas

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

jujumomo 04/01/2022

Um dark romance perfeito
Eu sou suspeita em falar pq amo dark romance e esse entregou tudo que prometeu e mais. Pra mim a história foi ótimo e foi muito bom acompanhar o desenvolvimento do casal de enemies to lovers. A Farah foi uma personagem muito forte que pra mim seria perfeitamente interpretada pela Priyanka, e o Damon? bom, não preciso nem dizer né rs. Quase não tive estruturas pra esse casal e em como as suas diferenças os tornaram tão iguais. Fiquei completamente apaixonada, mal consigo descrever me palavras como foi bom ler, se pudesse apagava da memória só pra ler novamente rs. Eu amei muito, um dos meus favoritos desse gênero a partir de hoje.

kas maroni 31/12/2021

? Bem-vinda ao meu inferno...
Mais de 800 páginas e eu ainda quero mais, que livro viciante. A história me prendeu muito e a leitura foi fluída que nem percebi que tava acabando.
A ambientação é muito boa, e tem vários lugares onde a história se passa.
Eu amei a protagonista indiana, foi diferente e muito bom de ler.

A autora fez do Damon um personagem que apesar de ser frio não tem medo ou vergonha de mostrar seus sentimentos, suas fraquezas para aquelas pessoas que ele se importa. E eu achei isso bem diferente.
Tô acostumada ler livro onde os protagonista "não tem sentimentos" e são feitos de pedras e etc... então, gostei bastante desse lado do Damon.
Farah é uma super protagonista forte e inteligente. Ela não é aquela personagem bobinha e que faz tudo pelo mocinho, esquecendo dos próprios princípios. Ela lutou muito e fez tudo aquilo que ela queria fazer, aquilo que ela achava necessário e eu amei ela por isso.

Uma coisa que eu gostei bastante foi que eles sempre estavam no enemies, mesmo no lovers ainda rolava aquelas farpas e intrigas que deixou a relação deles mais cativantes e saborosa de ler.
E os planos que autora criou pra eles saírem ou resolverem uma situação foram geniais. Eu amei essa parte mais estratégica do livro. As intrigas, planos e traições me prederam muito na história.
O bom desse livro é que acontecem vários plots, a história não fica presa em apenas um acontecimento,, e isso ajudou a flui muito a leitura pra mim.

Em alguns momentos me perdi um pouco na personalidade da Farah, acho que ela teve umas três persalidades durando o decorrer do livro, apesar de ter gostado, achei meio confuso de enteder quem ela realmente é, e de enteder as ações que tomaria ou os porquês de certas coisas.
Mas apesar desses "defeitos" eu realmente amei todos os personagens, os ambientes, a história e os plots. Eu amei tudo nesse livro e por isso recebe 5 estrelas.

??? Eu farei o mundo inteiro se arrepender de ter o machucado.
[...]
? Farah...isso é tudo o que eu tenho e se você quiser, eu e meu Universo serão seus. Apenas seus.??

Mirela.Lucia 23/01/2022minha estante
Tava meio em dúvida se lia ou não, mas depois disso tô indo ler

kas maroni 24/01/2022minha estante
aaaaa eu espero q vc goste

Annyh.Silvah 21/03/2022minha estante
Comecei hj!!!! E tô anciosa pra ver o desenrola da história

Amanda3853 15/02/2024minha estante
Pq o meu tem 641 páginas ? Kkk

kas maroni 16/02/2024minha estante
@amanda sério amg? mas tu tá lendo pelo k.u?

Bruna 07/11/2021

MUITO BOM
tinha muitas expectativas para esse livro mas ele simplesmente superou tudo que pensei! eu me apaixonei pelo livro, foi incrível, sim virou um dos meus favoritos!!
Bruna3223 23/12/2021minha estante
tem romance no livro??? Vi ele numa indicação kkkkkkkkkk
Queria saber se tem algum casal nele hshs

Bruna 23/12/2021minha estante
tem simm, é enimes to lovers

Bruna3223 23/12/2021minha estante
aaaaa que maravilha, sou obcecada por enimes to lovers hahahahaha ??

blue 10/08/2021

o corvo das ilhas gregas
um dos melhores livros que eu ja li na minha vida
quando pensamos num romance esperamos um casal perfeito com uma mocinha que nunca erra e um badboy que vai mudar por ela
esse livro não é assim, ele é real
os personagens tem problemas reais e enfrentam isso muitas vezes de forma errada mas tentando acertar
e eles nao mudam um pelo outro, eles mudam por si mesmos, para se tornarem pessoas melhores
os dois passaram por muita coisa e se tornaram algo que nao reconreciam entao se encontraram um no outro
ate ja comprei os primeiros porque essa autora é incrivel

insaniadora 21/07/2021

Que novela!
Esse livro tem vários climax, reviravoltas e tramas, por isso eu consideraria uma novela. E meu deus, que novela!

Eu comecei minha vida de leitora lendo fanfics criminais, e senti uma leve saudade esses dias, pois fazia muito tempo que eu não lia nada do tipo. Até que esse livro estava de graça no Kindle, então decidi matar a saudade.

É sempre bom deixar claro que esse tipo de conteúdo não é pra ser romantizado; você não vai encontrar um criminoso que tenha piedade de você, ou um bad boy curável. Ficção é ficção. Realidade é realidade.

Se você não gosta de muitas tramas e reviravoltas que acabam nunca, esse livro não é pra você. Ele é intenso, denso e forte.

O que mais gostei nele é que na verdade a ?mocinha? é mais perigosa e vilã do que o próprio criminoso. A maneira também que a relação dos dois foi sendo construída de forma verdadeira e natural.

800 páginas lidas em 2 dias e meio. Recomendo se você gosta de dark romance.

Gio 18/07/2021

não foi pra mim
eu não curto o gênero desse livro, mas resolvi dar uma chance pra ele.
O livro não é ruim, mas ele se estende muito e tem muuuito plot, o que me cansou um pouco. Eu amei o casal Farah e Damon, apesar de no começo eu odiar ele, a parte da cultura da pp é muito bem explorada e desenvolvida, é interessante também ver como o Damon liga com a questão cultural dela. Mas não consigo tirar nada bom além disso, sinceramente

Mile 17/07/2021

Cansativo...
Aff, leitura extremamente cansativa, pensei em abandonar várias vezes, terminei na força do ódio.

Peguei tanto ranço dos personagens que só Jesus na causa, TODOS os personagens são de caráter duvidoso, só tem gente ruim nesse livro.

A Farah misericórdia, que mulherzinha chata e traiçoeira, não consegui me simpatizar com ela, no começo eu tava até gostando, a ideia do livro era legal, aí ela começou as armações e trairagens dela que acabou fazendo com que eu pegasse birra da personagem.

O Damon é um zé ruela e ponto, deu nem pra me emocionar quando ele começou a amolecer.

Não entendi pra que tanta encheção de linguiça nesses livros que deixa eles tão extensos. Empurrei com a barriga.

grazi 15/07/2021

Corvinho e Coisinha Traiçoeira
Socorro, que livro bom!!!
me apaixonei completamente pela história dos personagens e suas relações. me surpreendeu demais e eu definitivamente não esperava isso. confesso que ao longo do livro alguns acontecimentos me deixavam entediada e muito irritada mas na linha seguinte tudo ja se resolvia e eu voltava a devorar cada palavra. a autora tem uma escrita incrível e desenvolveu tão bem cada personagem e problema que eu já comprei o livro 2 da série dos escoceses!!

recomendo muito essa leitura, foi demaaais ?

jenny 15/07/2021

Nunca consigo dá mais que 3 estrelas pra esse tipo de livro
É um livro bom e envolvente. Gostei dos personagens mas é só uma história que me envolveu pra passar o tempo e só.

Mari 23/06/2021

Aaahh, corvo !!!
Estou tão feliz por poder continuar apaixonada pelo corvo no final do livro! Ele me conquistou no livro 2 da série e achei que poderia perder o encanto no meio do caminho (os dois primeiros protagonistas da série não conseguiram me provocar admiração. Não dá pra romantizar ciúme possessivo), mas quem diria que o maior bandido de todos é o que mais acerta! Foi o livro mais maduro, com aventuras na medida certa, cenas quentes sempre bem vindas e um aprofundamento em questões emocionais e morais, dignos de aplausos! A autora está de parabéns S2
mbarcelos2 12/09/2021minha estante
Qual nome dos outros livros?

Mari 12/09/2021minha estante
O primeiro é "um escocês no meu caminho" e o segundo é "uma ladra em terras escocesas". O corvo das ilhas gregas é o terceiro

poppyktos 17/06/2021

Resenha
Sinceramente não consigo explicar esse livro ainda, no começo você fica com a impressão que tudo tá acontecendo muito rápido e você não está acompanhando, mas uma vez que você pega o ritmo da autora, o livro se torna uma experiência muito boa.
Aprendemos com Farrah e Damon lições que muitas vezes esquecemos, aprendemos como uma cultura pode influenciar na sua vida, como a percepção de amor pode ser totalmente deturpada por você não saber realmente o que amor significa, aprendemos que é possível ter luz até na maior escuridão.
Óbvio que tem pontos que achei que autora poderia melhorar, as relações fora o casal principal, as descrições dos locais, talvez a necessidade de tantos capítulos possa ter feito a história ficar tão corrida e com eventos que poderiam ter mais importância e acaba que você não lembra mais dele, a importância do Damon dentro da organização e a organização em si, mas fora isso foi um livro que me surpreendeu e que foi bem tranquilo de ler, mas não aconselho se está procurando um livro ??pesado?? sobre máfia, mas se está procurando um livro para descontrair com a relação dos principais, Damon e Farrah são perfeitos para isso.

Eloisa 23/05/2021

a leitura te prende..
Gostei muito, a escrita da autora é bem leve, já é o segundo livro dela q leio. A história não é clichê mas em alguns pontos bem previsível e em outros acho q tem até brigas demais kkk mas gostei mesmo assim, é um ótimo livro ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6