O Corvo das ilhas gregas

O Corvo das ilhas gregas R. Christiny

Resenhas - O Corvo das ilhas gregas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jully.Silva 22/08/2022

Livro fantástico, você nunca se cansa de ler ,cada capítulo e uma emoção diferente
E difícil dizer qual o meu preferido da trilogia o Corvo das ilhas gregas roubou meu coração, recomendo e garanto que vcs não vão se arrepender.

Gio 18/07/2021

não foi pra mim
eu não curto o gênero desse livro, mas resolvi dar uma chance pra ele.
O livro não é ruim, mas ele se estende muito e tem muuuito plot, o que me cansou um pouco. Eu amei o casal Farah e Damon, apesar de no começo eu odiar ele, a parte da cultura da pp é muito bem explorada e desenvolvida, é interessante também ver como o Damon liga com a questão cultural dela. Mas não consigo tirar nada bom além disso, sinceramente

Cassiane.Back 24/02/2021

Quero um corvinho
Devorei esse livro em questão de 3 dias, é muito viciante e adoro esse gênero romântico mais dark. Personagem com pegada que apaixona muitoo

Luciana.Viveiros 22/03/2021

Leitura absolutamente surpreendente. Não esperava ser assim. Ri, quase chorei, me apaixonei. Esse "Corvinho" entrou no meu coração.

Bruna.Brunelli 28/02/2021

Sensacional
Querer livro é esse!!!! Não tenho palavras pra descrever!! É briga entre o bem e o mal do início ao fim... Ahhh mas não se iludam a briga é interna, se trata de aceitar nossos demônios, de aceitar os demônios dos outros!!! Simplesmente sensacional!!!

Liara.Monteiro 21/11/2020

Impossível parar de ler
Acompanho a Renata desde a trilogia, e venho me surpreendendo cada dia mais. A construção dos personagens, as histórias são tão incríveis, que você lê por horas e nem vê o tempo passar.
A evolução dos livros e da escrita da Re, é muito notável.
Dessa série, o livro do Damon é meu favorito!
Renata, obrigada por me levar a Grécia ??

Mari 14/02/2023

Finalmente li!!!
Já tava mega ansiosa pra conhecer esse corvo que todo mundo fala. Gostei muito da Farah, me surpreendeu bastante.
Maaas ô livro grande, viu? Não tinha necessidade de meter 100 capítulos. Parecia uma odisseia, poderia ter resumido um pouco.
Só não consegui achar a conexão com os personagens dos outros livros muito convincente. Aliás, como assim a personagem brasileira se chama Tess??

Bia 05/01/2022

Gostosinho de ler
O corvo das ilhas gregas foi minha primeira leitura finalizada em 2022, foi uma ótima experiência por ter uma temática não muito pesada e com uma narrativa bastante envolvente. Não tenho do que reclamar porque comecei com 0 expectativas e a trama me surpreendeu, os hots foram muito bem escritos e os personagens são apaixonantes. Ps: Esse livro é o terceiro de uma série mas não é necessário ler os anteriores para entender.

Somizinha 26/05/2022

Podemos enfrentar nossos medos
Não sei nem o que escrever, só sei dizer o quanto amei. Adorei toda a construção do relacionamento, as farpas que trocavam me renderam muitas risadas, e o presente de Damon para a Farah foi admirável que Mendes lacrimejar os olhos.
Amei como a autora colocou que os medos, e traumas então sendos enfrentados, e não que de uma hora para outra eles superaram tudo.
Eu amei as cenas onde estavam todos os personagens da trilogia reunidos, me deu um aconchego imenso, fora as risadas.
Enfim, obrigada Renata Christiny por mais uma vez fazer uma história incrível.

AutoraEugeniaHaensel 05/12/2020

Estou apaixonada, casal perfeito, escrita perfeita
Tanto O corvo quanto os outros livros da,Renata me prende e me enche de paixão.
Damon e Farah definitivamente é o meu casal literário preferido, muita ação, aventura, sexo e por incrível que pareça, muito amor.
Ao longo da história a emoção se mistura, quando pensamos que estamos odiando o vilão ou a vilã eles vem e derrete nosso coração com uma cena de tirar o fôlego.
Renata está de parabéns em seus escritos, e pode providenciar mais, já aguardo ansiosamente.

Milly 18/01/2022

Perfeito
Que livro incrível, do começo ao fim, estou apaixonada por todos os personagens, pelo enredo, por tudo que me prendeu nessa história. Esse livro me provocou várias emoções. Os livros brasileiros precisam ser mais reconhecidos, isso é uma obra de arte, com certeza eu assistiria um filme baseado nele.

Isabela.Rocha 13/12/2020

Intensidade
Vamos lá, reli pela segunda vez essa obra, e eu não tenho palavras para descrever em como ela me tocou, uma história de pessoas completamente diferentes com culturas diferentes, o amadurecimento dos personagens é incrível, me tornei fã de Farah a anti-heroína que ganhou a ascensão de uma deusa, de como ela se libertou de todas suas amarras, sofreu demais, lutou, se reergueu e se tornou a dona da máfia, eu estou sem palavras para descrever de como uma mulher como ela, levando em conta seus costumes se tornou a mulher q ela é hoje, e o corvo? Quem diria, Damon se tornaria uma versão que não estamos habituados, lindo, safado e principalmente com um coração grandioso que desde a Ladra demonstrava um pouco mas só no fim do seu livro conseguimos ver o quanto ele se tornou humano e pela primeira vez com esperança em sua própria vida, acredito que os dois além de grandes líderes serão grandes pais, e o mais importante, não importa a dor do amor, a superação dos dois foi algo de outro mundo, o amor machuca e se reconstrói a cada dia, a intensidade no amor dos dois arrepia a nossa alma, bom eu falo demais, podia passar horas a fio dizendo o quanto me emocionei e me senti em um próprio filme de ação com esse livro, obrigada Renata por mais esse lançamento de arrasar 🖤👏🏼👏🏼🖤🖤🖤😍🔥

Alexia Road 07/12/2020

De tirar o folêgo.
Eu não consegui dormir, trabalhar e nem sair direito enquanto não terminei esse livro. O corvo e a Farah se infiltraram na minha cabeça e no meu coração.

A cada momento é um acontecimento diferente, uma frase que te faz suspirar ou arregalar os olhos. É incrível ler algo que você nunca sabe o que realmente pode acontecer.

Leitura surpreendente, gostosa e eletrizante. Ao final das 800 páginas, eu queria mais!

Cris Moraes 29/11/2020

Aventuras na Grécia... Somente para maiores!
Desde quando eu conheci a história de Nicolas e Maisie (Uma Ladra em Terras Escocesas), confesso que fiquei bastante curiosa em saber quem era a sinistra figura de Damon, (Corvinho para os íntimos). Então, a autora Renata resolveu nos apresentar Damon e sua sombria história de um homem que, desde a infância só foi duramente machucado, conheceu a dor no seu extremo e foi projetado para ser o mensageiro da morte. O cenário é a Grécia e a parceira de todas as aventuras vividas por Damon é Farah, uma mulher indiana que precisa lutar muito para confiar em seu próprio potencial e superar todas as dificuldades impostas por sua condição sócio-cultural.
Damon e Farah compõem um casal em que não há exatamente mocinho e mocinha. Eles lidam com bandidos e com a violência o tempo todo. São personagens de características fortes e capazes de enfrentar o mundo para conquistarem seus objetivos a qualquer custo. São inescrupulosos, carregam mágoas, praticam a vingança, são anti-herois. Ainda assim, temos um romance envolvente, bem escrito, cuja narrativa flui bem e que nos mostra que é possível acreditar na esperança e em um pouco de redenção para qualquer pessoa, por mais sombria, cheia de traumas e carregada de ódio que essa pessoa seja.
Recomendo para quem gosta de um bom romance, cheio de incríveis aventuras, muitas pegadas hot e com espaço para muito amor e aquele belo e caloroso momento família! Vale à pena conferir!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6