9 From The Nine Worlds

9 From The Nine Worlds Rick Riordan

Resenhas -

Kelly813 28/02/2021

Adorei
Sou simplesmente apaixonada por Rick Riordan, adorei o fato dele ter feito pequenas histórias sobre cada personagem do livro e ter feito um "extra"

Ayumi 29/04/2021

Sobre "9 from the Nine Worlds"
Gostei do livro. Não é tão envolvente quando a trilogia original, mas é bom ver um pouco mais dos personagens coadjuvantes. Recomendaria só para quem gostou muito de Magnus Chase e está sem livros para ler

.philtatos 24/01/2022

9 from the nine worlds
não posso mentir, eu esperava mais.

os capítulos meio nada a ver, eles indo sozinhos para deus e o mundo, sendo que sempre vão juntos. muito esquisito, sei lá.

mesmo assim, o livro é bom. senti falta do meu menino magnus, mais uma vez sem mimos fierrochase (minha vida não é fácil). mas teve mimo gunderkeen, então estou feliz.

tava com saudade dos personagens e dessa loucura que é valhala.

Pam 23/03/2022

Desnecessário
Tô tentando entender o pq desse livro ainda. Os contos deixam muita informação de fora, parece que não estão completos, acabam do nada. Não fez sentido nenhum.

livroslunaticos 14/12/2022

Livro bônus dos deuses nórdicos.
Tenho que dizer que esse livro merecia cinco estrelas só pela capa, porque sim, comprei só porque achei ela linda e para completar de vez a saga nórdica.