Our Violent Ends

Our Violent Ends Chloe Gong

Resenhas - Our Violent Ends

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

any!¡ 15/04/2023

These violent delights have violent ends
? Our Violent Ends, 2021.
?They speak of Roma Montagov and Juliette Cai as the ones who dared to dream.?

?Our Violent Ends? entregou tudo e mais um pouco daquilo que eu esperava no primeiro volume? que apesar de me agradar não superou minhas expectativas. Estava receosa com a possibilidade do segundo destruir e ignorar erroneamente aquela tentativa de construção existente em ?These Violent Delights?, contudo este definitamente prevaleceu de qualidades em relação ao anterior. O enredo histórico é bem estruturado com ainda mais intrigas políticas, apresentando-nos parcelas da cultura chinesa e o mundo da antiga mafia criado por Chloe. O romance, ainda que seja uma pequena quantia em comparação ao resto me agradou muito desta vez. Os personagens, tanto principais quanto secundários tiveram um ótimo crescimento pessoal e em seus relacionamentos, superando o primeiro livro.
Alguns não se agradaram com o final, mas eu definitivamente não faço parte desse grupo. Para mim o fechamento foi tudo aquilo que eu precisava antes mesmo de saber, finalizando com chave de ouro essa história que surpreendentemente me encantou, emocionou e me conduziu de uma maneira fantástica. Favoritado!

beatriz 18/11/2021

they speak of roma montagov and juliette cai as the ones who dared to dream.
our violent ends não é só um livro, é um evento. fazer uma duologia de fantasia e de ficção histórica é complicado e as vezes o segundo livro deixa a desejar, mas chloe gong entregou MAESTRIA. é nítido que a autora pensou em cada detalhe, cada virada da história, cada momentos dos personagens, em cada linha, palavra.

a porte política, histórica e cultura em OVE veio com mais força ainda nesse segundo volume. a leitura ficou mais densa e rica e pra mim faz toda diferença ter todo esse contexto político envolvendo a história da china e as gangues criadas pela Chloe. da pra perceber que ela pesquisou e pensou com cuidado em como desenvolver essa parte da história.

sobre os personagens eu não tenho nem o que reclamar, acho que ela entregou tudo que a gente/eu e esperava e talvez mais um pouco. juliette cai continua sendo o momento e a evolução dela... se eu não tinha consagrado ela ainda como uma das minhas personagens femininas favoritas antes, agora ela com certeza ta no top 10. roma montagov, não tenho nem o que falar do nosso cristal russo. o marshal e o ben também tiveram destaque nesse livro com vários momentos importantes, que fizeram TODA diferença na história. a kathleen é uma lenda e eu tenho um orgulho enorme dessa personagem. vocês acharam que a alisa não ia aparecer aqui? pós nossa pequena espiã deu as caras novamente.

FOI AQUI QUE PEDIRAM MIGALHAS DOS NOSSOS CASAIS FAVORITOS? Só posso dizer que preparem os corações e as lágrimas porque olha, não preciso nem ir no cardiologista depois desse livro. pra mim os casais ficaram muito bem estruturados, a jornada de cada um se encaixou da maneira certa, não foi forçado, não foi inesperado, não foi repentino. foi algo que vinha sendo trabalhado desde o livro um e fechado com chave de ouro.

resumindo, um dos melhores livros que eu li nos últimos tempo. com uma história com surtos&colapsos&reviravoltas desde o primeiro capítulo e um final de fazer o coração sair pela boca, chloe se considolou com uma das maiores autoras da nova geração (PRA MIM, vamos respeitar a lenda).
Nathi 18/11/2021minha estante
Preciso muito ler these violent delights mds, mas e o medo de o inglês ser difícil ?

beatriz 18/11/2021minha estante
amiga o ingles é mais dificinho sim!!!! mas da pra ler aos pouquinhosssss

Nathi 18/11/2021minha estante
Acho que vou tentarrrr, quero muito ler

Anna Galathynius 18/11/2021minha estante
Tem previsão para essa duologia ser lançada no Brasil?

Nathi 18/11/2021minha estante
Acho que uma editora comprou os direitos do primeiro livro, mas ainda não vi nada de data

beatriz 18/11/2021minha estante
a alta vai lançar o primeiro por enquanto mas provsvelmente so ano que vem

Anna Galathynius 19/11/2021minha estante
Entendi, obrigada!

madrugueilendo 11/08/2022

they did not feared
Chloe Gong escreveu esse livro com 22 dois anos.
22 anos!!
Comecei These Violent Delights acreditando ser uma fantasia YA um pouco mais ?boba?, e recebi um final épico, brutal, e um dos livros mais fodas que já li na vida.

A construção política e histórica de um livro normalmente não é algo que me chama atenção ao ponto de ser a primeira coisa positiva que eu pontuo em uma história, mas nesse livro em específico eu aplaudo a autora de pé por tudo o que ela pôs na história e todo o sentimento de luta que quis passar. Conseguiu.

Poderia ficar horas comentando sobre o quanto achei o livro genial. Uma das melhores leituras do ano e dos últimos tempos.
leticomlivros 11/08/2022minha estante
Meu coração dói só de lembrar

giih carstairs 11/08/2022minha estante
mais um livro pra lista de ?indicações da hendy que eu quero ler?

Queria Estar Lendo 09/06/2023

Resenha: Finais Violentos
Finais Violentos é a conclusão da duologia iniciada em Prazeres Violentos, da autora Chloe Gong. Um épico cheio de reviravoltas, ação, política e um romance sofrido e arrebatador.

Esta resenha vai conter alguns spoilers do primeiro volume. Leia por sua conta e risco.

Finais Violentos se inicia alguns meses após dos terríveis acontecimentos que finalizaram o primeiro livro. Juliette é, aos olhos de Roma, sua maior inimiga. Ele não sabe a verdade sobre Marshall, sobre a morte falsa e seu esconderijo, e é melhor assim. Juliette sabe que, se Roma a perdoar, eles estarão em perigo. Porque aquela é uma cidade que destrói tudo que ousa amar.

Shangai está à beira da guerra. Não apenas entre as gangues, mas os partidos Comunista e Nacionalista vêm crescendo em poder e trazendo ainda mais conflito para as ruas. Isso sem falar na ameaça gigantesca que o bilhete deixado pelo criador do monstro representa. Quando novos ataques começam, e parecem trazer um terror ainda maior para os cidadãos, as gangues e a guerra iminente, Juliette e Roma vão precisar fazer de tudo por Shangai - e por eles mesmos.

Finais Violentos é épico do começo ao fim. Chloe Gong traz uma abertura emocionante, um desenvolvimento impecável e um desfecho digno para essa grandiosa releitura de Romeu e Julieta.

Enquanto Prazeres Violentos apresentou um desenvolvimento mais gradual, aqui é tiro, porrada e bomba nas emoções. Finais Violentos começa em um baque sentimental, e segue assim até o fim. A autora sabe muito bem como trabalhar aquele desejo desesperado dos protagonistas, a tensão política e bélica correndo pelas ruas, o medo do desconhecido. É tudo bom demais!

"Do que você tem medo?"
"As consequências de amar em uma cidade comandada pelo ódio."

A tensão que cresce por causa da crescente da guerra é muito bem construída. Nós conhecemos muito das duas gangues - a Escarlate e a Flor Branca - por causa de Prazeres Violentos, mas, aqui, o tabuleiro está ainda maior e complexo. Os Nacionalistas crescem em poder, e os Comunistas chamam pelo povo. Shangai é um barril de pólvora prestes a estourar, mas quem vai acender o pavio?

Eu me apaixonei pela maneira com que esse livro pareceu uma grande e intrincada montanha-russa. Cheia de subidas emocionantes, de descidas de tirar o fôlego, de reviravoltas chocantes e de um final pra parar o coração de todo mundo. Se você acha que sabe para onde essa história está indo porque conhece Romeu e Julieta: pense de novo e ainda não vai descobrir.

Finais Violentos equilibra toda essa tensão política e de guerra com momentos leves. Mas eles são tão raros que você se agarra aos sorrisos e ao amor e à esperança com todas as forças.

Juliette Cai é simplesmente um espetáculo de protagonista. A força e a determinação que vimos em Prazeres Violentos, e sua fidelidade ferrenha à gangue e à família, estão em cheque. O tabuleiro não é mais o mesmo e, pouco a pouco, Juliette começa a entender os custos de tanto poder. Eu gostei muito dos dilemas que ela confronta em sua jornada. Como questiona as coisas que antes pareciam certas, porque acreditava que eram. Ela abre os olhos para os horrores. Ainda ama a sua cidade. Mas percebe que esse amor pode arrastá-la em direção à perdição.

"Era essa cidade, dividida por nomes e cores e territórios, mas, de alguma maneira, sangrando o mesmo tom de violência."

Roma, por outro lado, começa esse livro sombrio e soturno pelo desconhecimento sobre o destino do Marshall. E é verossímil e doloroso vê-lo dobrado ao terror da gangue e do poder do pai, tornando-se aquilo que a violência o transformaria, caso tivesse se entregado a ela antes. Mas ainda há esperança para o garoto de coração de ouro, e é isso que te faz roer as unhas e virar correndo as páginas, buscando por ela.

Roma e Juliette se tornaram um dos meus casais favoritos da vida. Não apenas pelo amor poderoso que existe entre eles. Mas também pela força que carregam individualmente e como sua relação é intensa em todos os sentidos. Ainda que aconteça entre muitos tiros e facas na garganta. O entendimento entre eles está muito maior.

Os segredos, no entanto, os afastam. É doloroso acompanhar os pontos de vista da Juliette porque a gente conhece a verdade. Sabe o que ela fez para proteger o Roma. Enquanto os pontos de vista do Roma são angustiantes por todo o ódio que ele construiu sobre a mulher que amava.

Os dois são peças nesse tabuleiro gigantesco, e entender e aceitar isso vai movê-los numa direção inesperada. E dolorosa. E maravilhosa.

"E o que era amor se tudo o que fazia era matar?"

Finais Violentos está recheado de personagens importantes e carismáticas. Rosalind e Kathleen, primas de Juliette, que têm papéis de destaque e desenvolvimentos interessantíssimos em suas jornadas pessoais. Kathleen, mais uma vez, roubando as cenas para si, porque pense numa personagem bem humorada e querida.

Ela usa sua inteligência para decifrar os enigmas que aparecem no decorrer da história. E mantém sua fidelidade principalmente à família. Ainda que essa família esteja lentamente colapsando. Seus dilemas com a irmã são dolorosos. Assim como acontece na parte romântica, a parte fraternal é de arrancar o coração do seu peito.

Marshall e Benedikt, igualmente, vivem seus momentos intensamente. Marshall, escondido, mas lidando com o anonimato da sua maneira. E Benedikt, completamente transtornado pela morte do melhor amigo, finalmente aceitando que seus sentimentos por ele poderiam ter significado mais do que entendia.

"Esses prazeres violentos têm finais violentos."

Eu queria sentar aqui e falar sobre essa história por horas e horas, porque a duologia que fez releitura de Romeu e Julieta, para mim, se tornou uma das melhores que já tive o prazer de conhecer. Mas a graça desse segundo volume está justamente em todas as surpresas. Então fica aqui o meu convite para você conhecer essa trama. Tanto pela política quanto pelas morais, pela guerra, pelas discussões, pela representatividade LGBTQIA+ e também e principalmente por Roma e Juliette.

Chloe Gong faz jus ao drama crescente do clássico de Shakespeare. Se Prazeres Violentos foi uma pequena palha de todo o sofrimento, Finais Violentos vem para colocar sal nas feridas. É aquela sofrência literária que dá gosto de acompanhar, sabe? Que te faz querer arrancar os cabelos de tanta angústia, porque nada parece dar certo, todos os personagens estão em risco, tudo é incerto.

Eu peguei esse segundo livro pensando que não sofreria, porque já sabia onde a história pretendia chegar. Mas errei feio na questão de saber. Eu sofri muito. O caminho desse sofrimento é que foi pavimentado com surpresas e plot twists. E o final! Pense num final que te derruba no chão e te deixa lá. Foi isso que aconteceu.

Chloe Gong se firmou como uma das autoras que eu vou buscar todo e qualquer lançamento daqui pra frente. Contando, em Prazeres Violentos e Finais Violentos, uma história de amor impossível, cheia de dor e esperança, de política e de escolhas cruciais. Como acontece apenas nos melhores romances.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2023/06/resenha-finais-violentos-chloe-gong.html
Jess 20/07/2023minha estante
Não tem final feliz para o casal

Queria Estar Lendo 20/07/2023minha estante
Foi uma pergunta, Jess? Se foi, sugiro ler e prestar bastante atenção no final ;)

Jess 21/07/2023minha estante
Se os dois morre no final que nem no Romeo e Julieta, não li o primeiro ainda, queria saber se spoiler

Queria Estar Lendo 21/07/2023minha estante
Não posso dar spoiler porque alguma pessoa pode acabar lendo comentário. Mas se você procurar pelas outras publicações da autora, vai ter uma resposta do que é o final do livro

Lauraa Machado 21/06/2022

Mil vezes melhor que o primeiro livro
Esse livro foi, para mim, tudo que o primeiro deveria ter sido e tentou ser, mas não conseguiu. Foi bem mais "Romeu e Julieta" do que o anterior, teve mais conflito político complexo do que o outro e o enredo desse tinha propósito do começo ao fim. Os personagens estavam mais bem estabelecidos e seus obstáculos foram mais naturais e realistas. Até o romance fez mais sentido, se desenvolveu sem enrolação e com emoção. Do começo ao fim, parecia que a autora sabia o que estava fazendo, tinha total controle sobre sua história e não forçou nada para encaixar no que queria. Esse segundo livro foi excelente, como a premissa e o hype tinha prometido que o primeiro seria.

É claro que você tem que ler o primeiro não muito bom para chegar nesse, mas queria pensar que esse é um livro único. Fiquei com a impressão de que era uma história só, mas que seria bastante longa, então dividiram em dois livros e tiveram que inventar mais coisa para "encher linguiça" e justificar uma duologia. Essa foi a minha impressão, porque o primeiro realmente é cheio de tropeços e de enrolação forçada ao máximo, enquanto esse daqui passa muito mais firmeza na criação de todos os elementos da história, inclusive nas gangues e na inspiração na peça do Shakespeare.

Sobre o final, que é algo que pode desagradar a muita gente, eu gostei bastante. Igual a todos os outros aspectos do livro, ficou natural e bem encaixado no resto, até a questão mais estranha e fantástica da história funcionou muito bem. Entendo que esse tipo de final pode ser menos feliz e agradável, mas eu gostei, porque achei inteligente e que tinha propósito para além dos finais mais clichês.

Se não fosse por esse segundo livro, acho que nunca recomendaria a duologia. Mas achei ele tão bom, que vale passar pela leitura de um primeiro um pouco pior! Ou seja, recomendo demais! Ele acabou entrando para os meus favoritos.

arabells 28/03/2023

ESSE LIVRO É UM ACONTECIMENTO!!! Toda a trama política parece ser uma granada prestes a explodir e você fica ansiosa esperando o que vai acontecer. Pensei que estava se repetindo a trama do primeiro (por causa da questão do monstro e por Roma e Juliette serem péssimos em investigação haha), mas as coisas seguem um rumo ainda maior. Além da trama das gangues, temos uma visão do movimento comunista de uma forma mais ampla, juntamente com todo o conflito envolvendo toda a cidade com os franceses e nacionalistas. Toda a questão de poder e lealdade foi construída de maneira complexa e foi bem encaixada entre o parelelo entre acontecimento reais x fantasia que Chloe construiu.
Eu nem preciso falar de Roma e Juliette, sou obcecada por eles. As coisas começam bastante tensas por causa do final do primeiro livro e a dinâmica de inimigos deles continua impecável.

SPOILER: eu estava começando a chorar no último capítulo, mas ai veio o POV da Alisa e pronto: as lágrimas sumiram. Sei que o final parece aberto para interpretação, mas é incrível o quanto as resenhas aqui retratam como se eles tivessem morrido (e tirando estrela por causa disso!!!) e nem cogitam que eles estão bem, afinal, sem corpo, sem morte. Tem mais 3 livros de spin off pela frente pra explicar isso ai.
Enfim, com certeza vou continuar acompanhando o trabalho dela com os livros da Rosalind, só pelas sinopses dá pra ver que vai ser tão incrível quanto esse.
Letícia 15/08/2023minha estante
sim??? a maioria das resenhas falando como se eles tivessem morrido sendo que fica óbvio que não

gabrielle801 20/01/2022

eu não estou bem
Esse segundo livro pega o ritmo com os acontecimentos do primeiro ainda frescos; e ele não dá um segundo de descanso. São 500 páginas de pura adrenalina e uma Montanha Russa de sentimentos. Eu não sei nem transpassar como esse livro me fez ir do surto a felicidade ao ódio em menos de uma página. A autora foi incrível demais aqui, dá pra sentir como ela colocou cada pingo da alma dela no papel.

Aos personagens: Juliette continua impecável, e o arco dela me tirou o fôlego - eu realmente não esperava isso pra personagem, mas fez total sentido com as atitudes e ideologias que ela pregava desde o começo. Toda a linha de pensamento e evolução dela fizeram sentido com a sua base.

Roma também não perde; o personagem tem toda a sua base levada a uma conclusão bem aqui, e vemos muitas facetas do personagem ao decorrer dessa história e temos muito mais desenvolvimento da gangue dele aqui.

Kathleen, Alisa, Rosalind, Benedickt e Marshall também merecem destaques, e eu gostei muito do rumo que cada personagem foi tomando - a autora conseguiu dar um desenvolvimento decente e fiel a cada um deles e eu torci pra eles mesmo quando algum deles estavam fazendo merda.

Por fim: o plot. Impecável. Majestoso. A autora não apresentou nada de novo, ela simplesmente amarrou todos os elementos que já eram presentes no primeiro livro, coisas que seriam pontas soltas mas se amarram perfeitamente aqui. Ela conseguiu trazer uma história sem inventar nada, apenas pegando elementos que já éramos familiares e unindo-os. Isso foi incrível. Algo que eu notei também foi que os plot twists desse livro são muito mais bem organizados que os do primeiro - e eu não advinhei nenhum, então realmente foi uma das melhores leituras que eu tive nesses tempos, muitas emoções sentidas lendo este único livro.

Merece cada uma das 5 estrelas dessa avaliação. Leiam; vocês não vão se arrepender.
LuaTeresa 01/11/2022minha estante
Desculpa a pergunta mas pode me dizer se tem hot? Não gosto

leticomlivros 07/03/2022

QUE DUOLOGIA!!
Eu acabei o livro hoje de madrugada então tá bem recente minha DOR, porém, já consegui elaborar alguns pensamentos, então vamos lá.

A ultima vez que sofri e vibrei por um casal assim foi em estilhaça-me e tons de magia, mas Roma e Juliette superaram TUDO que eu já senti, estou obcecada, meu coração é DELES e ninguém acima.

O livro 1 entrega TUDO, o começo lento é contornada com uma investigação, ótimo mistério e uma química incrível entre os personagens, o enredo é linear, você não se perde e a trama é surpreendente e MUITO original.

Já no livro 2 sinto que a autora colocou MTA COISA NOVA, e alguns plots que eu achei que seriam mais presentes, foram ficando para trás, sendo retomados de vez em quando, mas as vezes tive a impressão que a chloe se perdeu nos próprios plots. Por ser em inglês, algumas tramas ficaram ainda mais díficeis de entender, principalmente por todo o contexto histórico magnífico que ela colocou aqui, mas como boa leiga, eu não conhecia em nada a história de Shangai, o que as vezes me deixou: Meu deus, o que tá acontecendo.

Contudo, ela consegue amarrar todas as suas pontas num final de tirar o folêgo!! O desenvolvimento tímido dos casais no primeiros livro aqui nesse segundo VEIO COM TUDO, foram tantos momentos e frases marcadas que eu nem sei. Eu me envolvi demais com tudo dessa história, é claro que a luta do Roma e da Juliette me deu um gás absurdo pra continuar e ver ainda mais deles e eu leria 10 mil livros sobre eles, porque não tem UM erro aqui, não encontrei.

Ainda com algumas "falhas" em muitas novas informações no segundo livro, Our violent ends trouxe de fato um final violento, e um epílogo.............. é a duologia MAIS favoritada que eu podia ter lido, e Roma e Juliette conquistaram seu espaço no meu coração leitor nunca antes ocupado.

É sobre.

Letícia 23/08/2023

Uma sequência quase perfeita
Our Violent Ends segue a história de Juliette e Roma de uma forma avassaladora.

Depois do final do primeiro livro, achei que esse seguiria na mesma linha do outro, com foco na fantasia (que na minha opinião não foi bem construída), mas a autora seguiu pelo lado político do seu universo, o que tornou a história muito mais interessante.

Achei que ela conseguiu inserir seus personagens e narrativa muito bem nos conflitos da época. Consegui entender bem apesar de não saber nada da Revolução Chinesa. Outra coisa que achei muito melhor nesse foi que não teve uma propaganda anticomunista como em These Violent Delights.

O enredo do monstro ficou totalmente jogado e não faria falta nenhuma se tivesse sido finalizado no primeiro livro. Só serviu para o Dimitri ter um arco.

Uma coisa que me incomoda nesses livros são os personagens que supostamente são investigadores mas não conseguem somar 2+2. Era tão óbvio que a Rosalind estava envolvida com o Dimitri e só descobriram isso no final do livro.

Outra coisa que não gostei foi da Juliette desistindo de Shanghai da noite para o dia. Um livro e meio falando que a cidade era a vida dela para simplesmente decidir fugir quando as coisas ficaram muito ruins. No começo achava que os personagens podiam ser mais velhos pelos papéis que eles desenvolviam mas quando chegou nessa parte que ela e o Roma desistiram de tudo para fugir, fiquei ?é, um comportamento bem adolescente? hahahaha Achei umas atitudes da personagem bem questionáveis e egocêntricas, mas ela estava amando então entendi de onde estavam vindo.

O conflito final foi muito rápido, a autora podia ter usado mais algumas páginas para essa parte. Apesar de não achar que ficaram coisas em aberto, acho que podiam ter conclusões mais aprofundadas, em vez de simplesmente ?boom, explodimos tudo?.

Um dos destaques do livro foi Benedikt e Marshall. Fiquei feliz que eles terminaram juntos!

Simplesmente descobri que tem uma continuação depois que terminei, não imaginava que essa duologia seria um esquema de pirâmide hahahaha vai ser bom para descobrir como Roma e Juliette escaparam (espero que a autora explique). Inclusive, vi muita gente reclamando nas resenhas mas fica óbvio que eles estão vivos pelo epílogo.

Angela 31/07/2023minha estante
Qual livro que eles aparecem?

Lilivitoria 31/12/2022

OUR VIOLENT ENDS ???
ESSA HISTÓRIA É TÃO DRAMÁTICA, TRÁGICA, ROMÂNTICA E TRISTE!!!! Gostei muito de ler e nunca tive vontade de chorar toda vez que leio uma frase bonita ou alguma ação ... "Nossos fins violentos" continua com a história de amor de Roma e Juliette, mas Xangai está quase desmoronando e os monstros estão livres, todas as páginas indicam que um expurgo está chegando, e no meio da guerra e de tanta angústia, o amor ainda está presente... O amor deles nunca foi fácil, e durante este livro não é nada diferente... Eles começaram na vibe dos inimigos, mas mudou quando eles tiveram que colaborar um com o outro novamente. Porém, quanto mais se aproximavam, o amor aumentava e uma fogueira se acendeu. Mas o amor deles ainda era impossível, em uma cidade criada pelo ódio e durante uma guerra civil. Então, esse livro é incrível, não consigo nem descrever todos os sentimentos e emoções que essa leitura trouxe aos meus pensamentos. Essa história é muito mais que uma releitura de Romeu e Julieta, ela conta a história, e mostra vários tipos de amor (por uma causa, um impossível, um moderno ou até mesmo o sentimento de ser traído)... O amor é algo difícil de contar , pode machucar e curar ou matar... Roma e Juliette faleceram, mas ao meu ver não foi um pontinho, foi um belo começo, suas almas finalmente poderão viver e amar uma a outra, e elas não t tem que cuidar de política ou rixa de sangue. Eles lutaram o tempo todo EM NOME DO AMOR e pela oportunidade de sentir algo mais, porque não importa quem ou o que você ama, o que realmente importa é tudo o que você faz para manter e sentir esse amor.
Larissa 31/12/2022minha estante
Eu quero tanto ler esse ??

Lilivitoria 03/01/2023minha estante
MUITOO BOM AMG
SUPER INDICO
CHOREI HORRORES ?

alice 30/06/2022

viva ao comunismo
fiquei quase um mês lendo esse livro extremamente longo mas tudo bem porque foi MARAVILHOSO. a contextualização tava impecável e a história foi muito bem pensada e construída, mesmo que as vezes eu achasse chato. me emocionei bastante no final e senti mais do que achei que sentiria durante a leitura do livro, mas tudo bem todos os personagens moram no meu coração ??

moonljte 05/05/2022

ae se algm tiver a versão do Barnes e Nobles
gente se algm tiver a versão do barnes e nobles, pelo amor d deus se vc puder me mandar, pq eu to PASSANDO mal pra saber oq acontece com o Ben e o Marshall
agradeço kkkkk

n sei nem oq falar, vou entrar em depressão
mas o pior era q eu sabia q eu ia ter o meu coração arrancado do meu peito, esmagado e dps iam botar de volta
puta merda
chorei pra krl
muito bom
o melhor do ano fdss

bem como começar? nossa
eu to realmente sem palavras
QUE LIVRO GENTE!! TEM QUE LER
a Chloe pensou em tudo, é perfeito. O livro me engatou desde do inicio, é simplesmente muito bom.
tempo q eu n me abalo tanto com um livro. teve um dia que eu acordei cedo, era SETE DA MANHÃ e eu chorando horrores kkkkk
e logo hoje fui fazer uma prova e adivinha? tinha uma questão que falava sobre o "Tratado de Marshall", quase que eu chorei no meio da prova
mas q ódio
esse final tb ughhsdakajhgfbdjhsbg
não me preparei o suficiente

lívia mirrorball 23/04/2022

o fim violento do meu coração
Eu finalmente acabei essa porcaria e posso xingar esse livro infernal que acabou com todas as minhas esperanças em uma sociedade melhor

Todos os meus órgãos pararam de funcionar no epílogo, e isso não é um exagero. Minha comorbidade a partir de hoje são pessoas do século passado

Love story? Nunca mais vou escutar.

Eu me senti abusada fisicamente e mentalmente. Como um livro pode ir de 13 mil para -21 em uma frase?

Gostaria de informar também que meu kindle até hoje está no conserto porque não aguentou a carga negativa do livro e os tapas que eu dei nele durante a leitura

A lápide no final não tinha o nome do Roma e da Juliette, tinha meu nome!

Eu espero de coração que as pessoas tenham amor a vida e não leiam essa declaração de guerra!

O que eu sou? Pó, sombra e trevas. O que eu quero ser? Feliz (o que é difícil depois da leitura de peças infernais e these violento delights)

Se alguém tiver um advogado bom, entrem a justiça contra a venda desse livro porque há rumores que p indicie de suicídio no mundo aumentou 99,13% por causa de these violento delights

Eu me fechei em um casulo e precisei de 13 horas para me recompor, eu não consegui dormir direito no dia seguinte

Agora a grande questão é: Chloe bruxa, psicopata ou uma simples infeliz desalmada?

Fun fact: o final é violento mesmo
thisislaratrying 23/04/2022minha estante
quando eles queimam?#meta

manu 23/04/2022minha estante
livia isso foi um pedido de socorro?

lívia mirrorball 23/04/2022minha estante
foi um apelo