Das profundezas

Das profundezas Leonardo Brant

Resenhas - Das profundezas

Letícia @caapitulo1 24/05/2021

UM POLICIAL NACIONAL DE QUALIDADE!⠀- @caapitulo1

Laura é uma policial da delegacia de homicídios do Rio, ela é competente e obstinada em resolver cada caso que cai em suas mãos, mas quando recebe uma ligação do chefe de policial as três da madrugada, ela mesmo a anos resolvendo casos no Rio de Janeiro, jamais está pronta pra o que vai encarar.⠀

Na Marina do rio, um acidente entre duas barcas, resulta em algo muito pior que do o esperado! Um verdadeiro banho de sangue é a cena de crime, corpos desmembrados é só início desse caso, e dentro da barca somente um sobrevivente, em estado de choque.⠀

A suspeita é que seja algo relacionado ao crime organizado, mas as provas não levam a nada de concreto, Laura mais um vez mas botar em prática seu melhor para resolver esse caso, mas a maldade está a espreita e uma nova chacina acontece, e desse vez é no hospital psiquiátrico onde estava internado o único sobrevivente do caso anterior, 48 pessoas são mortas, mas novamente tem apenas um sobrevivente, e como vocês já devem imaginar, o mesmo do primeiro caso!⠀

E quando Laura vai investigar mais a fundo a vida do único sobrevivente das duas chacinas, ela começa a descobrir que esse caso será o mais difícil e desafiador da sua carreira!⠀

Com certeza um livro nacional que me surpreendeu! Com a premissa que me lembrou Frankenstein, eu fiquei totalmente envolvida em resolver essas mortes, e a Laura a protagonista do livro é uma mulher forte e determinada, fria e calculista, mas que também mostra a fragilidade dos seus sentimentos durante a narrativa, fazendo com que eu me apegasse a ela, e gostei que o autor explorou isso durante a história.⠀

Eu posso dizer que não consegui desvendar o mistério dessa trama e fiquei surpresa com a originalidade que a obra trás, nunca tinha lido algo assim, e gostei muito! Não conseguia parar de ler, até chegar no final! E que final hein! Merece continuação, com certeza!

Um bom suspense para quem gosta de caçadas policiais com um toque diferenciado, que acredito que irá arrancar alguns arrepios durante a leitura!⠀

site: https://www.instagram.com/p/CPHVVNvDIaM/?utm_source=ig_web_copy_link