Convém Sonhar

Convém Sonhar Miriam Leitão

Resenhas - Convém Sonhar

ToniBooks 29/07/2022

Ainda que datada, a crônica interessa
Em CONVÉM SONHAR, Miriam faz uma seleção desses pequenos privilégios. Insights na vida de milhões de brasileiros. Reunidas, aqui, estão as crônicas marcantes, publicadas ao longo de seus mais de vinte anos de carreira. Colunista de economia, Miriam não se atém ao tema, mas avança por outras áreas: há espaço para o jornalismo, as questões sociais e ambientais, e até mesmo, para textos de viagens ? como sua ida ao Parque Grande Sertão Veredas, contada na coluna O senhor tolere.

Rodrigo 27/04/2014

Para quem gosta de economia, política e algo mais
Havia meses que estava querendo ler este livro, e finalmente consegui. Não apenas pelo fato de ser fã da Miriam, mas também para me lembrar dos fator importantes da nossa história recente. Neste livro, as duas histórias mais marcantes foram "Elas carregam trens", e o que dá nome ao livro "Convém Sonhar", este último, eu diria emocionante.
Almeida 10/01/2017minha estante
undefined

PITUCALELE 22/09/2022

Convêm sonhar
A maioria são textos que ela escreve nas colunas de alguns grandes jornais brasileiros, datados, alguns de 20a atrás, falando sobre política, economia, violência contra a mulher etc, e tão atuais como se fossem escritos ontem.