Um Amor em Veneza

Um Amor em Veneza Bya Campista




Resenhas - Um Amor em Veneza


11 encontrados | exibindo 1 a 11


@1livro_1sonho 18/06/2023

Livro nacional incrível que mostra a força do amor
Com esse livro tive meu primeiro contato com a escrita da autora e sinceramente, por que eu não li antes?
Essa obra sempre me chamou muita atenção pela capa e pelo título, e quando comecei a ler logo os primeiros capítulos já me conquistaram.
A história se passa em Veneza e os personagens são brasileiros, logo de início temos lindas descrições sobre o lugar e seus pontos turísticos, sério, até eu fiquei com vontade de ir à Veneza e conferir tudo de perto.
Ambos personagens são marcados pela dor, seus passados ainda mexem com seus presentes. Cada um tem sua ferida aberta, porém esse encontro inesperado pode acabar curando seus corações.
O enredo em si é bem enxuto, são poucos personagens, porém ao meu ver foi o essencial para desenvolver essa história incrível.
Ao longo das páginas vamos conhecendo melhor nossos protagonistas e vemos o amor começar e ir amadurecendo aos poucos, e eu gostei disso, perto do final a autora trouxe um plot twist sensacional que me deixou sem reação e logo depois, ela veio e entregou tudo com o final que nos leitores estávamos esperando desde o início.
É bom ressaltar aqui, que apesar de ser um romance, você pode encontrar temas como: traição familiar, suicídi0, m0rte, luto e algumas cenas com hot.
comentários(0)comente



SMS 26/06/2022

Amor Maduro
Narrativa fluida e envolvente com ricos detalhes sobre Veneza. A trama não tem grandes dramas, o destaque aqui é a forma como a autora conta história de dois desconhecidos que se conhecem no carnaval de Veneza, mesmo com desilusões anteriores, entregaram-se a um romance leve e picante. Beatriz é direta, se valoriza, fala o que pensa e é dona de si. Leonardo se encanta com ela e não perde tempo com negação dos sentimentos. Um amor maduro, delicioso de ler.
comentários(0)comente



Laura.Vaillant 07/03/2022

Maravilhoso
Estou sem palavras até agora..que história linda, que remete o leitor ao próprio cenário. Um romance lindo, cheio de emoções. Literalmente é um romance que toda mulher sonha em ter um dia, num lugar super romântico ?. Amei o livro, parabéns para a autora.
comentários(0)comente



Adriana781 07/03/2022

Encontro de Carnaval
Uma leitura encantadora e bem descrita pois imergimos no livro como se estivéssemos lá, vivendo tudo que os personagens vivem.
Sentimentos todas as sensações a cada página.
A personagem Beatriz nos mostra que por mais feridos que estejamos, não vale a pena ficar remoendo o passado e sim dar uma chance e viver presente.
No livro encontraremos a personagem Beatriz que decidida resolve ir fazer a grande viagem que sempre sonhou e foi sozinha para Veneza em pleno Carnaval, ela se presenteou pois também é seu aniversário, parece que o destino lhe concedeu um presente à ela com o " Leonardo ".
Agora ela irá usufruir de seu presente, você irá encontrar cenas hots e irá desvendar tudo desses personagens e também viajará pela linda cidade de Veneza.
Será que será só um amor de Carnaval?
Quais serão os problemas que eles já enfrentaram antes de se conhecerem?
Lhe convido a ler e desvendar tudo que envolve esses personagens.
comentários(0)comente



Erica.Oliveira 03/03/2022

Maravilhoso
Uma leitura deliciosa de carnaval me fez transportar a linda Veneza e matar a saudades que sinto de la.
Uma história linda de superação.
Mostra que enquanto estivermos vivos temos que lutar em busca da felicidade.
comentários(0)comente



Veronica 02/03/2022

Beatriz e Leonardo
Uma amor em Veneza.

São dois corações partidos, traumatizados que darão início a um amor maduro, intenso e divertido.

Beatriz e Leonardo são cariocas e se conhecem em Veneza, para onde foram passar o carnaval em busca de um reencontro pessoal e perdão. De volta ao Brasil, decidem que uma história tão bonita como a deles não merece um ponto final, mas sim reticências, para continuar sendo vivida.

O livro também é um belíssimo passeio por Veneza, Murano e Burano. Suas belezas, culinária, história, melodias, cores e aromas. Valeu cada segundo dedicado a essa leitura.
comentários(0)comente



Mor 01/03/2022

Lindo.
Uma história muito bem detalhada e bem desenvolvida.
Beatriz e Leonardo um casal maduro, bem vividos e com uma bagagem pesada do passado. Porém nada como Veneza para aliviar as bagagens e fazer o amor nascer ou pelo menos se deixar viver um romance para lá de quente.
Venha se deliciar com esse romance lindo e quente. Eu me apaixonei pela cidade e pelo casal, garanto que você também irá.
comentários(0)comente



CATATAU 09/03/2021

AMOR EM VENEZA... SEMPRE HÁ ESPERANÇA
Venha conhecer a Beatriz Mayer e Leonardo Sartori, dois brasileiros que se conheceram em Veneza...
Os dois sem esperança de amar novamente, só querendo aproveitar as festividades carnavalescas de Veneza...
Mas em uma terra que é só romantismo, será que algo inesperado poderá acontecer?
Venham conhecer melhor esses dois personagens e sua história e aproveitar um pouquinho de Veneza...
Um romance envolvente e maravilhoso do inicio ao fim.
Parabéns Bya por mais uma linda história.
comentários(0)comente



Diocely 06/03/2021

Dois corações em pedaços....
Beatriz está em Veneza, sozinha na cidade mais romântica do mundo, juntando seus cacos, reencontrando a si mesma.
Leonardo está de volta depois de 5 anos, apesar de amar Veneza ele a culpa por suas desgraças....
comentários(0)comente



Winnie 28/12/2020

Preciso ir para Veneza !
Completamente apaixonada por esse livro e pelo Leonardo Sartori...
Me senti completamente em Veneza neste livro com tanta riqueza de detalhes...
.
Fiquei curiosa, me emocionei, chorei e fiquei com um sorriso bobo em vários momentos...
.
Poder ler esse livro junto com a playlist não tem preço, acho que todos os autores podiam fazer isso, é maravilhoso!!!!
.
A sensação de ler e ouvir, seria como se você estivesse lá junto vivendo a cena...
.
Beatriz Mayer (ou para mim poderia se chamar Bya Campista), forte, bem resolvida passou por algo que marcou sua vida de uma forma que ela simplesmente decidiu viajar e mudar tudo!
.
Leonardo Sartori (Ai..ai.... Meu Léo.....) Gostoso, carinhoso, atencioso, intenso, muito intenso.....Não teve uma vida fácil, infelizmente viveu algo que o fez se fechar de uma forma que nem percebeu, Mas o destino..... Como tem seu jeito de resolver e ajudar quem precisa ou quem merece...
.
Agora Veneza da sua forma pode pregar uma peça neles....
.
Quer saber o que Veneza aprontou para esses dois?
.
Então leiam esse livro, vocês vão se sentir lá, vão se apaixonar e querer marcar uma viagem para semana que vem, ou se puder para amanhã sendo capaz de fazer o mesmo roteiro que nossa Beatriz fez....
.
Eu se pudesse estaria fazendo as malas agora mesmo!!!
comentários(0)comente



Bruna.Bookstagram 18/12/2020

Destino é você quem faz? E a sorte?
"Considerada uma das cidades mais românticas da Europa, Veneza é o cenário para muitas histórias de amor. É lá, no carnaval mais antigo do mundo, que os caminhos de Beatriz e Leonardo se encontram. Ou se perdem? Será tudo fantasia? Ou o começo de uma nova realidade? Dois corações quebrados podem se curar mutuamente?"

Beatriz largou essa demagogia que Veneza é a cidade dos casais e foi viajar simplesmente sozinha em pleno carnaval. O que ela não contava é que encontraria Leonardo, um brasileiro no meio de tantos italianos que morava também no Rio de Janeiro. Destino? Sorte? Ambos não acreditam muito nessas duas palavras. Eles acabam compartilhando os grandes buracos que foram deixados em suas vidas com relacionamentos passados, a realidade é que os dois tinham o coração quebrado. Mas talvez juntos eles possam se curar de alguma forma, não é mesmo? OU não?

A Bya nunca me decepciona, eu estava com esse livro no Kindle desde o seu lançamento e acabei demorando muito para ler. Comecei a ler em um dia e terminei no outro. Você consegue conhecer um pouco do Carnaval de Veneza só pela descrição feita no livro e também um pouco mais sobre a parte história das Igrejas e de cada ponto turístico da cidade, ela como sempre, envolvendo todos os seus leitores dentro do cenário de uma tal maneira que você não quer que a história termine. Você se encanta pelos dois personagens, porque ambos são fortes e determinados, assim como todos os protagonistas dos livros da Bya. Eu sou muito suspeita em falar dos livros dela porque sou apaixonada por todos e tenho todos na minha estante. Obviamente que esse eu vou dar um jeito de adquirir, aliás vou atrás dela agora mesmo para poder comprar.

Caso você não queira o livro físico, poderá ler através do Kindle Unlimited na Amazon.

site: www.instagram.com/dnilivros
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR