Denis em Pocland

Denis em Pocland Willians Glauber

Resenhas - Denis em Pocland

Lua 05/04/2021

Divertido!
Eu amei demais essa leitura! Me diverti tanto quando no primeiro livro. A gente se apaixona demais pelo Dennis ?
Willians Glauber 05/04/2021minha estante
Ai, olha, modéstia à parte, porque eu sou o pai, MAS DENIS É APAIXONANTE MESMO!
Gratidão, Luana!!!

Caty 11/12/2020

Uma comédia romântica de verdade.
Eu realmente não esperava por esse final. Muito bom. Mais uma vez, ri muito e estou curiosa pra saber o que vai rolar no próximo. Nesse eu me senti extremamente solteira, o que é algo que quero sentir assistindo ou lendo comédia romântica. Tem muitos fatores surpresa e eu adorei cada um deles.
Willians Glauber 09/01/2021minha estante
Como bom pisciano que sou, claro que sempre me esqueço de entrar aqui, meodeos! Hauhauaha

A Caty, OBRIGADO DEMAIS! Menina, hauhauahah, vou ter que usar essa descrição a partir de agora kkkkk "A história que você lê e se sente extremamente solteira". AMEI!

Eu confesso que tô bem nervoso pra escrever o próximo, porque ando me cobrando bastante, sabe? Pra entregar algo que faça jus ao personagem e encerre essa aventura que tanto amei criar. Muito feliz mesmo que tenha gostando também de Pocland.

Obrigado demais pelo carinho, por ter lido e ainda tirado um tempinho pra vir comentar. E desculpas o delay quase eterno pra responder esse comentário carinhoso. Preciso entrar mais aqui.

Willians Glauber 03/03/2022minha estante
Cicin... hauhauhauah Só queria dizer que: CASSANDRA É T-U-D-O e ela entrega absolutamente tudo! Nessa segunda parte eu quis dar surra de reviravoltas mesmo, rsrs. Do tipo que não dava nem tempo de você respirar. Ai, ai... a de ADORO. Obrigado por ter continuado a acompanhar a trajetória do Denis, viu. GRATIDÃO pelo carinho!

Sarah 17/03/2021

Confesso que gostei muito do primeiro livro, esse segundo já não gostei tanto. Teve alguns momentos que me arrancaram boas risadas, mas no geral achei a leitura um pouco maçante.
Willians Glauber 25/03/2021minha estante
Que pena, Sarah, que a leitura acabou não seguindo as suas expectativas. É aquilo, né, assim como na vida, não dá pra rir o tempo todo, nem chorar, hauhauaha. Brigadão pelo feedback;

Cassiano 20/03/2021

História fluída, leve e cheia de reviravoltas! Fazia tempo que não encontrava uma leitura assim. E que venha a última parte.
Willians Glauber 25/03/2021minha estante
E vamos de reviravoltas SIM! Enquanto eu escrevia pensava "meu Deus, não tô forçando a barra? Faria sentido isso aqui? Bom, se tivesse uma certa 'intervenção', faria sentido SIm", daí me joguei mesmo. hauhuahaa Eu me esforço pra tentar manter uma trama bem fluida, que não dê aqueles solavancos, sabe? Ou acabe fazendo a gente querer pausar a leitura e voltar só depois... Comigo isso já aconteceu várias vezes enquanto leitor, daí queria ir na contramão disso. Acho que FOI! Gratidão sempre, Cassiano.

Grailson 12/03/2021

Incrível
Eu li o primeiro conto e ele me conquistou desde o início, o que me deixou muito motivado ler este, e com toda certeza, assim como o primeiro, superou as minhas expectativas. A escrita continua fluindo muito bem e a leitura é leve, ao mesmo tempo que acontecem várias reviravoltas ao longo da história, o que prende mais ainda a atenção do leitor. Eu tô curiosíssimo pela próxima parte.
Willians Glauber 25/03/2021minha estante
E claro que ele retorna com o apoio de sempre, Brasil! AAAAAAAAA Menino, eu queria muito gerar vários "EITA", mas que não fossem gratuitos, sabe? Que ajudasse a balançar as coisas na história. Acho que no final deu tudo certo, rs. Obrigado mais uma vez.

Ogando 30/03/2022

Denis na pocland
Denis está de volta e com ele um novo romance está prestes a rolar? Mas será que esse romance será o que ele sempre quis?
Acompanhar Denis novamente foi uma leitura incrível!

Camis 24/11/2020

Que jornada incrível!
Acompanhar Denis em suas aventuras tem sido um prazer. É muito fácil se identificar com o personagem que nos faz rir alto, suspirar e refletir. O protagonista também mostra que não tem medo de buscar o autoconhecimento e aprendizado. Se você gosta de plot twists, aperte o cinto e decole com essa narrativa maravilhosa.
Willians Glauber 09/01/2021minha estante
Jornada da qual a senhorita faz muito parte... Só tenho isso a dizer nos autos! hauhauhauaha

cocaineazy 08/12/2020

Surpreendente.
Bem, o primeiro é perfeito e esse então... É cada bomba que aparece que você tem que tomar cuidado pra não ter um ataque de tão chocado. Os plot twist são perfeitos. O final, eu com certeza não esperava pelo final. Mas adorei demais. Esperando o próximo.?
Willians Glauber 09/01/2021minha estante
Hauhauaha Acompanhei seus surtos no Twitter e acabei esquecendo completamente de vir aqui dar uma olhadinha. Brigadão demais, Duda, pelo comentário carinhoso, por ter surtado tanto lendo quanto eu surte escrevendo hauhauhauauaha O próximo logo vem aí e cruzando os dedos pra ser épico! kkkkkk

Agatha - @emmeufoco 04/12/2020

O surto continua
Eu disse que o final do primeiro conto tinha sido insano não? Pois bem, foi tão insano que cá estou eu já com o segundo lido.

Denis continua ainda melhor e é incrível vê-lo crescendo como pessoa e se amando cada vez mais. E gente... Que shipp é esse não é mesmo?

Ainda melhor que o anterior esse conto veio para ser destacado quase que inteiro, se fosse um livro físico ele estaria mais colorido do que branco pois tem tantas partes fofas, surpreendentes e para se pensar que não dá para não grifar. Sério.

Eu gargalhei com esse homem gente. E não parei de me surpreender com a maneira como o autor não para de nos surpreender. Sim, redundante, mas é a verdade. Sempre um plot twist que eu ficava: OIE?!

E foi incrível. Mais uma vez chegando ao final e ficando louca por mais. Ansiosa horrores por março de 2021.

P. S. O Denis é muito gente como a gente e eu amo muito isso.
Willians Glauber 09/01/2021minha estante
Olha, confesso pra você que não foi nada fácil colocar todas aquelas reviravoltas numa história tão curta e que fizesse sentido, né. Porque só jogar a bomba sem ela ter consequências não daria nada certo.

Meu coração se enche de alegria lendo comentários tão entusiasmados e carinhosos sobre essa história pela qual eu guardo tanto amor.

Meu objetivo, desde quando voltei a escrever agora em 2020, é justamente levar histórias leves, divertidas e empolgantes para os leitores, mas que também cumpram um papel de trazer reflexões à tona, sabe? Que bom que a meta foi atingida, rs.

Muitíssimo obrigado pelo comentário tão cheio de amor e empolgação. Espero que você goste do que está por vir!!!

nomedepassaro 19/02/2021

Amei demais!
Só posso dizer que amei demais o primeiro livro que estava muito ansioso para a continuação. Não esperava mesmo por tudo que aconteceu, principalmente por esse final. Achei meio estranho no início, mas abracei a proposta e já quero saber de todos os mistérios que envolvem todos os acontecimentos que estão por vir. A escrita é muito gostosa, leve, divertida, mas ao mesmo tempo faz a gente refletir sobre questões sérias e essenciais. Amei muito!
Willians Glauber 25/03/2021minha estante
É, acho que ali, eu realmente arrisquei: trouxe algo diferente para a história que a princípio não se via claramente. Deduzi mesmo que isso fosse incomodar um pouquinho alguns leitores. Mas fico contente que você tenha se permitido embarcar na história e na proposta de algo um tanto... Fantástico, hauhauhaua Obrigado pela leitura, Guilherme e pelo carinho. É difícil continuar uma história que acabou trazendo à tona muito carinho por parte de quem leu, algo que agradeço todos os dias. Obrigado pelo tempo investido na leitura, pelo carinho e pelas palavras.

Dandara63 25/07/2021

Eu gostei. Mas a introdução da fantasia não funcionou bem pra mim. Não é que eu não goste de fantasia, eu gosto, mas eu gosto de estar preparada para ela e não estava. Confesso que provavelmente fui bem lerda ao não imaginar que uma história desse autor teria fantasia, mas o primeiro conto realmente não deu sinal nenhum. Enfim, gostei da história no geral.
Willians Glauber 03/03/2022minha estante
É, Dandara... quando eu decidi por essa reviravolta em específico eu sabia que "perderia" alguns leitores no meio do caminho, porque era um tiro "no escuro", corri um risco grande, mas que eu sabia que conseguiria bancar, sabe? Concordo... que foi de supetão, mas quis gerar um "mas o que tá acontecendo aqui?". Hauhauaha Bom, pelo menos você foi até o fim dessa segunda aprte, já é bom sinal! kkkk Obrigadíssimo por compartilhar o que achou e por ter investido mais tempo na história do Denis!

Willians Glauber 03/03/2022minha estante
Alá viu! Sabia que você ia acabar se rendendo ao Denis! hauhauhauhauaha

Vamos lá:

1. Concordo, Rafael NÃO TINHA ESSE DIREITO!

2. Hauhauaha Denis é dramáááático, é mais forte que ele!

3. Opa, consegui surpreender, boa notícia, boa notícia!!!!!

4. Pedro é e sempre será o homem dos sonhos, aff, por que tão fofo?

5. Siiiiiiim, objetivo alcançado com sucesso! kkkk Denis tá aprendendo... aprendendo sempre... e evoluindo!

Obrigadoooo obrigado por ter vindo comentar como foi a sua experiência com a continuação. AMEI que, mesmo você não tendo gostado taaaanto do primeiro, deu uma chance pra ver onde a história ia dar.

Brigadão, viu?

Cary Gonçalves 07/03/2022

Muitas reviravoltas, amei!
Sério gente, o que rolou? Foram tantas reviravoltas, mas não quero comentar elas aqui detalhadamente pq hoje quero fazer uma resenha sem spoiler. Mas se por um acaso vc leu o primeiro "Denis em Heteroland" e tá na dúvida se ler esse, meu conselho é: LEIAAAAA, vai valer a pena, vc vai surtar, rir e se surpreender, vale muito a pena! Agora estou me preparando emocionalmente para terminar essa saga do Denis ??

lari 31/03/2022

Fiquei chocada, passada!
Gente... eu estava esperando um rumo nesse livro e ele foi pelo lado totalmente contrário, que surto foi esse?

Eu sinceramente não esperava que acontecesse tudo o que aconteceu e, mesmo após alguns dias desde a finalização da leitura, ainda estou num misto de sentimentos aqui dentro da minha cabeça.

Eu senti tudo o que tinha direito: indignação, raiva, tristeza, alegria e muito quentinho no coração com o novo casal. E acho que tudo isso, mesmo as emoções ?negativas?, foi algo, na verdade, positivo. Apesar de esperar uma coisa na história e não ganhar isso, eu curti o rumo que o autor escolheu e só me deixou mais agitada para pegar o terceiro volume dessa série!