Me Llaman Artemio Furia

Me Llaman Artemio Furia Florencia Bonelli




Resenhas - Me llaman Artemio Furia


16 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2


Lizzy 16/03/2011

Uma história intensa do início ao fim, com reviravoltas e muita carga dramática!
A história começa no ano de 1790, na região do Rio da Prata, Argentina, quando o menino de dez anos Sebastian de Lacy assiste impotente a morte de seus pais e o sequestro de sua irmã mais velha. Ele é salvo e acolhido pelo padre Ciríaco, seu mentor e protetor ao mesmo tempo em que passa a viver entre os índios ranqueles, deles extraindo sua postura selvagem e habilidosa nos arreios de um cavalo e o manejo das coisas do campo, ao lado de seu irmão índio, Calvú. Logo se torna um gaúcho respeitado e temido, se tornando uma figura de liderança muito importante na Revolução de Maio de 1810, que conduziu a região à liberdade da coroa espanhola.

Sebastian torna-se Artemio Fúria, mas nunca esqueceu o lema de sua família irlandesa: "Não esqueça quem você é". A vingança se torna o objetivo de sua vida.
Rafaela Palafox é uma jovem da alta sociedade que passa restrições financeiras quando o seu pai é exilado por causa de seus posicionamentos políticos. É conhecida como 'Rafaela das Flores', devido a sua habilidade para a produção de perfumes, remédios e produtos cosméticos, cujo dinheiro servia para sustentar a si e a sua família, diga-se, uma ingrata é hipócrita família.

Quando a fazenda La Larga fica abandonada, Rafaela precisa reerguer os negócios, e por ações do destino, Artemio Fúria surge em sua vida. Ele a ajuda a recuperar La Larga, mas acima de tudo lhe desperta uma atração intensa. Rafaela fica fascinada pela beleza nórdica do gaúcho, que exala imponência e virilidade, e eles vivem uma tórrida paixão. A autora corta a respiração do leitor com cenas sensuais quentíssimas. Um amor intenso, vibrante, possessivo, que não conhece limites.

A narrativa é dividida em três partes. A infância de Artemio, o encontro com Rafaela, e sua vida como herdeiro na Irlanda. Passado e presente se mesclam, contanto micro histórias e flashbacks imprescindíveis à compreensão do enredo. Nenhum detalhe é banal. Também somos premiados com a aparição do casal Roger Blackraven e Melody, vários anos depois de sua união, coisa que adorei.

Devo dizer que me emocionei e sofri ao mesmo tempo com esse livro surpreendente. E faço logo uma advertência: Não é para os corações frágeis, pois alegrias e tristezas se mesclam, causando um rebuliço no interior do leitor mais aficcionado, o que é o meu caso.

Quem já conhece o estilo da escritora argentina Florencia Bonelli sabe que ela aprecia um bom drama, onde nada é o que parece ser. Me Llaman Artemio Furia está à altura da qualidade narrativa de O Quarto Arcano - que amo, mas o supera sob o ângulo da carga dramática e intensidade.

É um livro de superlativos, onde o sofrimento dos protagonistas só é suplantado por um único elemento: O amor. Lindo. Amei.


Dri 16/03/2011minha estante
Amiga,porque vc acha que eu implorei pra vc ler este livro!?Sabia que vc ia gostar.
Definitivamente,nós nos tornamos fãs dessa autora,hein!
Amei sua resenha;vc simplesmente arrasouuuuuuuuuuu!Parabéns!
Eu amei este livro e não podia deixar de compartilhar com vc.Obrigada por ter lido*_*Bjs


Lizzy 16/03/2011minha estante
Obrigada, Dri, por essa super dica, acabou que eu me diverti e ainda estudei espanhol. Amei esse livro, é desses que demoramos esquecer. Personagens marcantes, reais, quase palpáveis. COnseguiu me arrancar lágrimas...


Dri 18/03/2011minha estante
De nada,Lizzy!Eu não podia deixar de compartilhar contigo um livro tão lindo e fascinante;eu que agradeço amiga,pois depois de Bodas de ódio,se não fosse vc,não teria descoberto outras obras desta autora fabulosa,como o magnifico "O Quarto Arcano",e olha que esse eu ainda nem li(pense na ansiedade da mulher esperando o Roger chegar!rsrsrs).
Agora "Artémio"(suspiros),marcou!Choramos muito com Artémio e Rafaela,mas o final,como todo o livro, valeu por tudo.Inesquecivel.*_*Bjs


Gisele Melo 18/03/2011minha estante
Que resenha tuuuudoooo de bom!!!! Deooolllsss não vejo a hora de ler! To vendo que quando terminar vou entrar em uma profunda Depressão Pós Livro.. hahahaa!


Lizzy 18/03/2011minha estante
Gisele, kkkk, estou em uma depressão pós livro!!!Fica difícil não comparar kkkk


Dri 18/03/2011minha estante
Então bem vinda ao clube Gi,pois Lizzy esqueceu de alertar com faixa preta,rsrsrsr"O magnifico romance causa um sério risco de dependência e deprê-pós livro.Já estou relendo,kkkkkkkkk*_* Bjs


Lu 27/03/2011minha estante
Ai meninas mais uma aqui para o clube KKKK adoro essa autora e já estou esperando o livro ser traduzido para ler e adoro livros que me deprimem mais que valha a pena ler pois mexem com os sentimentos.
Dri vlw pela dica amiga.


Dri 08/04/2011minha estante
De nada Liss,vc vai amar.Eu ainda estou impactada por Artémio e acho dificil, tão cedo ,outro mocinho superá-lo em meu coração(ai,céus!).*_*Bjs


Adri Ramalho 18/05/2011minha estante
Chegou mais uma para o time.
Eu ameiiii demais esse livro. O Senhor Fúria tem tudo: sensibilidade, amor, teimosia, paixão, coragem, força e... e...
O amor entre Artemio e Rafaela é forte e perfeito.
Amei de montão.
Muito obrigado pela oportunidade.


Eliz 30/07/2011minha estante
Concordo em tudo, é uma estória muito linda, muito intensa, e somente as pessoas muito especiais irão compreender a profundidade desse livro.


Lucila 02/06/2015minha estante
Minha linda!! Que resenha... Se suas resenhas normais já me fazem correr para devorar o livro, com esta aqui será impossível não passá-lo na frente de todos os outros livros.
Que bom que você sempre nos dá esses belos presentes.
beijinho


Lizzy 07/06/2015minha estante
Obrigada, Lucila, obrigada pela generosidade. Vc é uma querida. Bjs




CarlaC 03/06/2012

O que será de mim agora?
Me Llaman Artemio Furia e O Quarto Arcano são duas histórias da Florencia Bonelli que mereciam estar numa categoria especial. Tb a Florencia Bonelli merece uma categoria especial. Esse livro só veio cimentar o que eu já sentia com relação a esta autora: ela é uma autora única, uma fantástica contadora de histórias! Os mocinhos dela são complexos, másculos, muito quentes, apaixonados, arrebatadores. Eles morrem e matam por amor e são mocinhos pelos quais valeria a pena viver e morrer (Pena que são de papel!). As histórias dela têm calor, cor, cheiro e sabor. Como diz a querida Adriana Ramalho, com ela tudo é "muito". Com Florencia Bonelli não há meio termo e ninguém fica indiferente. Tudo é levado ao expoente máximo: o amor, a dor, a paixão, a ternura, o ódio...

Há muito tempo um livro não me fazia chorar tanto. Há muito tempo eu não vivia tão intensamente uma história ao ponto de esquecer das minhas obrigações. Sobretudo há muito tempo eu não tinha vontade de ter uma "conversinha" com uma autora. rs A Florencia Bonelli não teve piedade dos seus personagens e nem de nós, e teve um episódio em especial quase no final que me fez fechar o livro para poder voltar a respirar. Eu senti como se ela tivesse me dado um murro no estômago e senti como se ela tivesse traído o Artemio e a Rafaela. Esse casal sofre com a mesma intensidade com que ama e várias vezes ao longo da história eles foram ao Inferno e voltaram. Mas nada conseguiu destruir esse amor, um amor simplesmente inabalável!

Não é fácil nos despedirmos do "sr. Furia" e da sua Rafaela das flores.
Adri Ramalho 03/06/2012minha estante
Carlinha, a Florencia é excepcional.
Esse livro é o meu preferido.
Adorei você ter adorado, kkkkk. Eu sei que vc tem uma pilha para ler e saber que vc furou a fila e colocou o Sr. Fúria na frente, não tem preço.
Agora falta uma alma caridosa disponibilizar Indias Blancas, pelo o que eu fiquei sabendo, esses dois volumes fazem páreo com O quarto Arcano e Me llamam Artemio Furia.

Bjkssssss


CarlaC 03/06/2012minha estante
Amei, Adri. Valeu a pena furar a fila, com certeza! Essa autora é maravilhosa. Beijão e obrigada pelo estímulo que vc me deu para ler esse livro. :)


Silvanna 03/06/2012minha estante
Oi Carla! Fiquei cheguei de vontade de ler:) a verdade é que ainda não li nada da Florencia mas a sua resenha me abriu o "apetite". Você leu este livro em espanhol mesmo? Bjinho e obrigada pela dica ;)


CarlaC 03/06/2012minha estante
Vc está perdendo MUUUITO em não ler nada dela. Vc tem que ler! Eu li em espanhol mas sei que tem uma tradução de fãs tb.




spoiler visualizar
Lizzy 08/05/2011minha estante
Esse livro me emocionou bastante, por isso eu e a Dri unimos esforços para traduzir esse livro porque é impossível não compartilhar essa linda estória de amor!


Rai 04/06/2012minha estante
Adri!!!!!

I love um spoiler!!!!
É isso que me faz ter vontade de ler um livro e não aquelas resenhas sem graças que só postam a sinopse do livro!!!

Amei!! beijos
:)


Rai 04/06/2012minha estante
Adri!!!!!

I love um spoiler!!!!
É isso que me faz ter vontade de ler um livro e não aquelas resenhas sem graças que só postam a sinopse do livro!!!

Amei!! beijos
:)


Adri Ramalho 04/06/2012minha estante
Que bom, Raina.
Eu tenho uma amiga que, igual a você, adora quando alguém conta muito do livro.
Não perca a oportunidade de ler esse livro.
Bjks


Rita Ferro 06/06/2018minha estante
Amei sua resenha, amei mais ainda o spoiler !




Luciene 15/07/2012

O que dizer de Artemio Fúria que não foi dito. Aquilo que mais me marcou:"O Amor". Esse ingrediente que não pode faltar nos livros e tão rotineiro no nosso dia a dia:amor para com nossos pais,filhos,um animal,uma profissão,por nós mesmos e assim a fora- não necessari// nesta ordem.
É aquilo que li e vivi em Artemio Fúria:o amor.
Um romance qdo bem escrito nos arrebata a vivenciar as cenas como se estivesse a ocorrer diante dos nossos olhos. E aí pensamos qdo estamos lendo e queremos sussurrar nos ouvidos dos personagens:não faça esse gesto, não esconda esse sentimento dentro de si, diga, abra o coração e fale suas dúvidas, converse, não adianta tanto amor e em paralelo tantas desconfianças e segredos.
Roí as unhas, meus olhos se alagaram com as lágrimas, me apaixonei.
Foi uma leitura difícil,tive que voltar páginas para poder entender melhor o conteúdo. Tive vontade de parar a leitura e pesquisar no google sobre a revolução da Argentina nesta época, para poder também vivenciá-la melhor. Com certeza vou reler esse livro mais preparada sobre esse assunto.
Obrigada querida Lizzy pelo seu conselho para persistir na leitura; apesar de logo nas primeiras páginas ,esta, já estar correndo em nossas veias como um ingrediente vital. Pois esse livro é arrebatador.
Lizzy 15/07/2012minha estante
Oi Luciene, fico super feliz por vc ler persistido e amado a leitura. Parabéns pelas belas palavras. Bjs :-)




Lane 03/07/2012

Me chamam de Artêmio Fúria
“(...) Amo-te desta maneira inefável que é difícil compreender.”

E com essa frase intensa eu vou tentar colocar em palavras a intensidade que é a leitura deste livro.

Sebastian de Lacy é um menino de 8 anos que enquanto assiste seus pais serem mortos e sua irmã ser seqüestrada por bandidos, se menospreza por fazer xixi na roupa.
Este menino inconformado por ver seu fracasso em conter suas próprias emoções, após ser resgatado de seus infortúnios pelo padre Ciriaco, que o entrega aos cuidados dos índios e de seu irmão Belisário, se afunda no convívio de si mesmo e decide que dedicará a sua vida a vingar a morte de seus pais.

As únicas pessoas que ele deixa aproximar do menino que ele foi um dia é o padre Ciriaco, Dom Belisário e seu peni (que significa irmão na língua indígena) Calvú Manque ( aliás, a amizade entre os dois é algo tão leal e forte que nos leva a profundos questionamentos sobre amizade).

Dessa forma, torturado por seus conflitos internos ele deixa de ser Sebastian de Lacy e passa a ser Artêmio Fúria, um homem loiro de lindos olhos azuis, forte, másculo, viril, violento, temido por seus inimigos e até por seus amigos, de onde provém esse sobrenome Fúria, que significa: ele tem o gênio curto.

Artêmio Fúria gaúcho raro e temido é o protagonista desta trama histórica que narra os fatos a partir de 1790 e é dividido em 3 partes:

- A primeira que fala de Sebastian de Lacy e é marcada pelo menino que um dia o pai mostrou o brasão da família e declarou pra ele que nas suas veias corriam sangue milenar: “Lembra-te de quem tu és” disse seu pai, e como isso ele faz seu juramento de vingança.
- A segunda parte que começa em 1820, onde um homem mutilado no corpo e na alma recupera o que é seu por direito e à medida que avançamos na leitura somos arremessados para a terceira e maior parte desta história.
- Na terceira parte conhecemos a verdadeira história de Artêmio Fúria e Rafaela das Flores e colateralmente o leitor tem um deslumbre sobre a história de um país em estado de revolução. Somos literalmente impelidos a viajar através do tempo indo de encontro a uma perfeita narração de fatos históricos sobre a Revolução de maio de 1810 na Argentina. O contexto, os cenários sócios e políticos de uma geração que buscava sua independência são escritos com tanto esmero e destreza pela autora, que elabora um enredo instigante.

Rafaela Palafox e Binda conhecida como Rafaela das Flores, é uma menina bem nascida, filha única, criada com aparato junto das tias e seus primos, que vê sua realidade mudar quando o pai é exilado por questões políticas. Diante da dura realidade, Rafaela ultrapassa os limites morais da sociedade e trabalha vendendo perfumes para sustento e manutenção de sua família.

Artêmio Furia fica curioso em conhecê-la desde a primeira vez em que a vê saindo de uma loja de perfumes, onde depois ele entra e compra um frasco do perfume e até usa com sua amante. Mas sua curiosidade não é saciada apenas com um frasco de perfume, ele precisa conhecer a autora que criou a essência que cativou seu olfato.
Quando descobre que a moça dos perfumes é Rafaela e que ela é a proprietária de umas terras que precisa de ajuda com o gado, Artêmio que antes tinha negado o pedido de ajuda de seu amigo se prontifica imediatamente.

O encontro dos dois é o marco inicial para uma densa e linda história de amor.
O envolvimento deles é tumultuado, profundo e intenso, Rafaela sabe que Artêmio Fúria será sua ruína social, mas em nenhum momento ela deixa influenciar pelos que os outros dizem. Pra ela o que prevalece é Artêmio Fúria com seu jeito grosseiro, justo, livre de preceitos e preconceitos. De imediato ela se encanta por ele não se opor e apresentar resistência a Mimita, uma menina que tem retardamento mental e que todos a tratam como se ela fosse uma aberração.

Rafaela das Flores é assim, aparentemente fraca, mas corajosa e bondosa, uma mulher que como toda mulher às vezes se sente feia e insegura e que admira o homem de força destemida e compreende o menino que fez xixi nas calças ao ver seus pais serem mortos. Ela ama por completo, se entrega ao Artêmio inteira, não se incomoda com as diferenças entre eles (e são muitas!), não se abala com as dificuldades.

E ela e Artemio se entregam ao amor, a paixão ardente e possessiva, junto com a revolução.
Em cada toque deles eu experimentava uma doçura e era quase como se estivesse entre eles sentindo o ardor e a ânsia incontrolada.
Mas ao tempo em que eu sentia o açúcar, Artêmio embrenhado em sua sofreguidão por vingança, o coloca numa panela e o inflama de tal maneira que senti repulsa por ele e meu coração ficou dilacerado.

O livro não é para corações fracos, seus personagens são fortes, o romance não é o que parece que vai ser, muitas conspirações, várias surpresas no enredo deixam o leitor imerso na leitura.

Ficaram algumas pontas sem se fecharem, no entanto não alteraram o desenvolvimento da história. Outras coisas que eu gostei e achei interessante: o anel de claddaght que é um anel usado na Irlanda e simboliza o amor e amizade e o puma Quinto, que apesar de ser um animal foi um personagem com presença significativa no enredo.

Mas a autora é digna de elogios, e ela resgata o ponto do açúcar e nos faz compreender o personagem e entender como ele pensa e que na verdade ele está é provando seu amor a Rafaela. Sua narrativa é detalhada, ultrapassando o gênero literário, as declarações de amor entre Rafaela e Artêmio são impactantes, o relacionamento deles e a coisa mais bonita, mesmo que triste, as cenas não são efêmeras e ao término do livro foi difícil pra eu dizer adeus ao Sr Fúria e a Rafaela das Flores.

E quando me lembro desta história comovente eu sinto o cheiro de tabaco, suor e cavalo misturado com aroma das rosas, laranjas e bergamota, acariciando minhas narinas e isto pra mim é o cheiro da glória!Rs

“O aroma de uma pessoa esta ligado a sua essência”

E com outra frase termino minha resenha, não dá pra revelar todos os detalhes deste livro, é preciso que cada um leia e experimente a sua emoção diante deste romance.

Recomendado!

Avaliei com 5 estrelas
comentários(0)comente



Rubia 16/02/2017

Dos mais intensos que já li..inesquecível..
Sabe aquele livro que vc fica o dia todo pensando, o que vai acontecer agora, pq acontece de tudo, mas de tudo mesmo..O que amo na Florencia Bonelli é que ela mistura, romance, história, tristeza, alegria, mocinhos e mocinhas que são incriveis, que não tem o que tirar nem por...Nesse livro conhecemos Artemio Furia, um homem que nunca irei esquecer, ao mesmo tempo que é um bruto, pois vive como gaúcho errante, foi criado com um padre e com indios, e cujo objetivo de vida é a vingança, ao mesmo tempo ele consegue ser de um amor tão grande que chega a emocionar.....Rafaela foi tão perfeita, ao mesmo tempo destemida...ao mesmo tempo demostrava seus medos..mesmo sendo uma moça da sociedade soube corresponder de uma forma tão linda o amor desse gaúcho..Livro cheio de encontros, desencontros, tragédias..mas que no fim termina de uma forma linda, espetacular!! Simplesmente amei e nunca vou esquecer, de tão lindo que foi tudo isso que vivi lendo esse livro..
Pati 16/02/2017minha estante
Fiquei feliz que gostou. Te perturbei tanto.
rsrsrs


Rubia 17/02/2017minha estante
Pati, agora entendo por que..vou encher o saco de muita gente também..kkk


Pati 17/02/2017minha estante
É isso aí!! rsrsrs.....




Val 27/04/2014

Difícil fazer qualquer comentário sobre esse livro. Uma história tão intensa como essa, um personagem tão forte como Artêmio, um amor que ultrapassa os limites, uma história triste, chorei várias vezes, porém de uma sensibilidade imensa. Uma amiga, a lizzy, havia dito que o livro era muito bom, concordo amiga, é maravilhoso!
Nadja 07/10/2014minha estante
Meu livro-tesouro! Inesquecível!!!




Nadja 08/06/2014

Sofrimento suplantado por um imenso amor
Amei o livro. Uma história de amor linda, intensa e inesquecível.Tem momentos tão tristes que tu choras e sente uma vontade imensa de consolar, acalentar, abraçar o herói!!! A autora nos deixa sem fõlego coa as cenas de enorme sensualidade e paixão, uma entrega total de corpo e alma.Meu Deus!!!Ela nos presenteia com um amor intenso,vibrante, possessivo,que não conhece limites.Preparem-se para amar, sofrer e viver com Artemio e sua Rafaela.Amei!!!!!!!!!!!!!
Dri 08/06/2014minha estante
Nadja, você arrasou!!! Que palavras lindas e apaixonadas...meu Artemio merece, rs. Bjs




Diana 03/08/2019

Artemio Fúria e Rafaela das flores merecem todas as estrelas.
Mas estou em dúvida em que nota dar para a história.
Chorei e passei muita raiva. Tive ódio da autora em alguns momentos.
Pensem no casal pra sofrer.
Até no epílogo a autora inventa de fazer uma desgraça, mas acaba tudo bem e até consigo enterder o pq ela fez isso. Mas mesmo assim, ô livro triste. Quero guardar Artemio e Rafaela no potinho, rs. O amor que sentem um pelo o outro é lindo.
comentários(0)comente



Sophia.Merkauth 16/02/2017

É o terceiro livro que leio dessa autora e só posso afirmar que cada vez mais ela me conquista. Apesar de nem sempre concordar com as reviravoltas do enredo que, diga-se de passagem, ora me deixa furiosa, ora me deixa sem chão, desabando de chorar. Uma pena que essa autora seja pouco conhecida no Brasil, talvez porque seja Sul Americana e suas histórias tem como território Buenos Aires, mas também nos apresenta outros locais, como Brasil e Reino Unido. O legal dos livros da Florencia são que suas histórias apresentam contextos históricos, misturados com a ficção, nos brindando com cenas de romance mais que emocionantes. A forma como ela dá vida aos seus personagens, com suas características físicas e sua personalidade, são o que mais encantam em seus livros. Seus personagens são fortes e determinados, mas também são vulneráveis. Afinal de contas, ele são humanos e Florencia sabe como ninguém, demonstrar isso em seus livros. Artemio Fúria se tornou meu favorito, impossível esquecer esse livro, mais difícil ainda, vai ser encontrar um novo titulo que possa me curar desta ressaca!
Super indico a leitura, não só desse livro, mas de outros títulos da autora também!

site: http://colecionandoromances.blogspot.com.br/
Rubia 16/02/2017minha estante
Amiga...concordo com tudo..acho que ela vai ser nossa autora número um...depois de ler personagens como esses a gente não se contenta com essas coisas que andam por ai...amei demais ter conhecido os livros dela..e vamos adiante que tem mais uns 8 livros dela pela frente.




spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Heloisa 06/12/2015

Me chamam Artemio Furia.

Lindo, lindo, lindo!!!!

Faz tempo que não leio um livro assim, de ficar inquieta, ansiosa e pensando nele nas horas vagas.

No prólogo a tristeza já vem a galope, e confesso que pensei em dar um tempo e voltar a ler depois, eu não me encontrava na vibe de sofredora, mas ainda bem que não parei.

Artemio Fúria, um gaudério criado na região conhecida como Rio da Prata na Argentina, teve sua cota de sofrimento ainda criança, tornou - se um homem temido e respeitado por toda a região, mas nunca esqueceu que seu objetivo de vida era a vingança. Eu adorei ele, apaixonado, viril, leal, são algumas das qualidades desse gaúcho.

Rafaela, bem nascida em uma tradicional preconceituosa e hipócrita família, ainda assim se mantém doce e apaixonada,  encontra o amor e o sentido da sua vida no misterioso Senhor Fúria.

Só lendo você vai entender a intensidade dessa história, os rumos inesperados, o amor latente, o sofrimento inevitável.

O que fica de mais lindo desse livro é o amor insensato e avassalador que move Artemio Fúria e sua Rafaela das flores. A vida não é feita só de momentos felizes, os caminhos traçados muitas vezes são sofridos e difíceis de entender, mas tudo que é vivido serve para um propósito, pra chegarmos àquele momento onde o amor faz todo sofrimento valer  a pena.
Alessandra 07/12/2015minha estante
A Florência Bonelli é fantástica! Amooooo!


Heloisa 07/12/2015minha estante
Foi o primeiro livro dela que eu li, fiquei super fã!!! :)


Alessandra 07/12/2015minha estante
Sério???? Ai mulher!!! não perca tempo, leia todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Taisa 04/01/2016minha estante
Ah meu Deus vc leu e eu não! kkkkkkkkk
Precisando conhecer essa mulher.
bjus


Heloisa 06/01/2016minha estante
A gente combina de ler juntas e a bonita me deixa na mão dona Taisa !!




Silvanna 18/04/2016

Ai (suspiro)
O que dizer deste magnifico livro?! É um livro toma conta da nossa vida e enquanto estamos com ele estamos só com ele, nada mais entra... Devo dizer que difícil me despedir do Sr. Furia e da sua Rafaela das Flores, visto que sofri, ri, chorei muito com todas as suas aventuras e desventuras... Mais um livro apaixonante que provoca dor física no leitor e nos faz sonhar com um Sr. Furia só para nós :)
Boas leituras :)
comentários(0)comente



joana 23/11/2015

Leitura que fica com a gente
Necessito escrever uma resenha perfeita,mas tudo que falo é que vocês precisam ler. Lindo.
Taisa 23/11/2015minha estante
Vc leu em espanhol?


joana 23/11/2015minha estante
Sim. Mas deve haver em português de Portugal.


Nádia 23/11/2015minha estante
Meu favorito da FB :-)


Sam 24/11/2015minha estante
Amo este!!




16 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2