Me Llaman Artemio Furia

Me Llaman Artemio Furia Florencia Bonelli

Resenhas - Me llaman Artemio Furia

joana 23/11/2015

Leitura que fica com a gente
Necessito escrever uma resenha perfeita,mas tudo que falo é que vocês precisam ler. Lindo.
Taisa 23/11/2015minha estante
Vc leu em espanhol?

joana 23/11/2015minha estante
Sim. Mas deve haver em português de Portugal.

Nádia 23/11/2015minha estante
Meu favorito da FB :-)

Sam 24/11/2015minha estante
Amo este!!

Lizzy 24/04/2015minha estante
Ai meu pai, amo muito =D

Helen 24/04/2015minha estante
Eu chorei !!

Gabi 24/04/2015minha estante
Lizzy foi vc que traduziu?

Dany Maria 24/04/2015minha estante
Pois é,muito bom o livro mesmo...e Helen,eu também chorei bastante,não sei se foi pelo mesmo motivo que você,mais no final desabei com os acontecimentos :/

Dri 26/04/2015minha estante
Esse é o livro do meu coração. ;)

Dany Maria 27/04/2015minha estante
Imagino,é uma história e tanto...para mim só não entrou entre os favoritos por que não consegui compreender e aceitar o acontecimento triste,mas de qualquer forma valeu muito a leitura :D

Dany Maria 27/04/2015minha estante
E outra coisa,algumas de voces sabem se têm o livro daquele casal que aparece,acho que a mulher é prima do Artêmio,um negócio assim (eu esqueci o nome dela kkkk) ...enfim,sabem se aparece um casal de outro livro dela neste aqui?

Paty 27/04/2015minha estante
Oiee..meninas, queria ler esse livro, mas ao mesmo tempo ''não queruu''..aiiii...odeio livro tragédia. ´Quero sair da realidade, não passar a leitura sofrendo, no way!!rsrs..adoro o romance que termina tudo bem msm, a velha fórmula,kkkk....

Lizzy 27/04/2015minha estante
Dani, Melody? E O Quarto Arcano.
Paty, tem trajedia mas a história de amor é linda. Eles perdem o filho mas ganham outros, claro, n substitui, mas o final é lindo. Vale a pena :-)

Dany Maria 27/04/2015minha estante
Ah Lizzy,é essa mulher mesmo!! E eu tenho esse livro,acho que na meta de leitura,mais não tinha lido a sinopse então não sabia...falou de Florencia eu nem leio mais sinopse,tô indo kkkk

Dri 27/04/2015minha estante
Dani, eu te entendo perfeitamente; também me revoltei sobre o Sebastian, até mandei uma carta para a FB, mas ela nunca respondeu. rs :(
Mesmo assim, apesar das minhas lamentações, nem isso conseguiu fazer eu deixar de amar esse romance fantástico. ;)

CarlaC 29/04/2015minha estante
Tb amo esse livro e essa autora está entre as minhas preferidas (apesar de tb ter me revoltado com a autora). Artémio é um sonho. Suspiro até hoje. rsrs

Eu li em espanhol pois tb achei o arquivo ruim e confuso. Mas não me admiro que tenham feito isso com a sua tradução, Lizzy, Eu traduzi parte de um livro em inglês para um grupo e a administradora vai e passa a minha tradução num programa automático qualquer. Ficou uma porcaria e todas as horas que perdi fazendo uma tradução séria e sem tradutores automáticos se converteram em nada. Não sei porque elas pedem ao pessoal que traduza se depois destroem totalmente as traduções. É por isso que não leio traduções amadoras.

Polly 30/09/2016minha estante
Maravilhoso !!!!