Textos de uma vida (in) complexa

Textos de uma vida (in) complexa Thalles Haydan

Resenhas - Textos de uma vida (in) complexa

Beatriz.Guedes 11/04/2024

Leitura bem rápida e com temas fortes, como por exemplo, o amor.
Que muitas vezes não é falado de maneira tão profunda.

Sofia136 16/02/2024

Seja o amor da vida de alguém, ou vá embora
Me senti numa roda de desabafos adolescentes ao ler, cheia de partes intensas e trágicas que fazem refletir ou se identificar de alguma forma. É uma leitura super fluída e marcante, gostei de verdade. Passa sobretudo a ideia de que tudo passa e de usarmos das cicatrizes como suporte.
"a responsabilidade de um coração, vai além do seu ego"

Carolina1220 12/02/2024

Seja o amor da vida de alguém, ou vá embora.
Legalzinho, de verdade.

É outro livro que ainda acho que tem uma pegada imatura, mas é normal sendo alguns livros curtos e mais pessoais assim.

Me senti abrindo o bloco de notas de um adolescente, onde tudo é tão intenso e trágico com uma facilidade incrível, onde pequenos amores parecem tão grandes e onde pequenas coisas parecem um grande acontecimento quando as vezes só faz parte da vida. Não acho que se deve desmerecer tudo isso, todos esses sentimentos e essa forma de ver o mundo.

Algumas partes realmente causam um grande impacto, dão uma balançada na gente, fazem a gente refletir ou se identificar um pouco, mas no geral é clichê, beeem clichê e tudo bem.

Geovanna 01/02/2024

Esse tipo de livro não é pra mim
Começei a ler o livro por curiosidade, não sabia se gostava desse gênero ou não porque nunca tinha lido algo do tipo. Mas realmente não gostei.

Talvez seja legal pra outras pessoas mas não pra mim.

Jusalazar 05/12/2023

Bom, simples, tocante, transmite a jornada de dores e amores do autor de maneira clara e objetiva...

Oiliver 18/11/2023

Pessoas vem, vão e nós ficamos.?
Amei d+, já no comecinho do livro, eu já gostei, porque eu me identifiquei muito.
Amei e me marcou, porque eu já passei por isso e é uma história linda, mais triste. Enquanto eu lia, me deu uma vontade de abraçar forte a pessoa que estava, contado a história, sério Amei cada página e se tornou o meu favorito.
??

Thalles.Haydan 24/11/2020

Meu ponto de vista
Bem, escrever uma resenha de um livro que vc escreveu nunca é muito fácil, mas hoje eu resolvi sentar para ler esse livro pelo ponto de vista de um leitor, e eu acho que todo autor deveria fazer esse exercício de sentar para ler seus próprios livros. Existem referências e indiretas de sentimentos passados que só você (autor) vai entender. É como se você do passado estivesse falando com você mesmo no futuro. Enfim, fica aqui minha dica pessoal: Leiam suas obras.