Mission: Planet Biter

Mission: Planet Biter Laurann Dohner

Resenhas -

lihnyx 02/03/2022

Quem diria que o Roth ficaria gamadinho por uma humana. Never say never.

Nossa, esse livro deveria ser o primeiro da série. A química entra a Vera e o Roth é palpável. Que livro bom, mds.

Tania 05/01/2023

Esse é o 4 livro da série Veslor Mates. Neste temos a história de Roth. A equipe Veslor atende um pedido de socorro do planeta Biter. Chegando lá, eles encontram a estação de pesquisa devastada e somente uma sobrevivente, Vera. Ela acaba se agarrando a Roth e se sentindo segura junto a ele. Vera acaba sendo transferida para a neve Defcon e pede que Roth fique junto a ela até que ela se sinta realmente segura e os efeitos do que aconteceu no planeta possam ser passado....Gostei bastante...Roth é o guerreiro Veslor mais relutante em conseguir uma companheira e é adorável vê-lo se tornar um brutamontes de coração mole quando está perto de Vera. Gostei da personagem Vera, ela é corajosa, segura e resolvida em suas decisões. Recomendo para quem gosta de fantasia, leituras rápidas e brutamontes se rendendo a mulheres resolvidas.

Gabriela.Stall 28/06/2023

Roth pagou com a língua
Nunca diga "dessa água não bebereis". Jurava que Roth seria o último dos Veslor a ter um companheira, mas que boa surpresa. Gostei como a história foi seguindo até quase o final, mas o modo como encerrou não me agradou ao todo. Mas ok. O resto compensa. Vera foi uma boa protagonista, até mesmo divertida.

Laura 03/10/2021

Uma mensagem de socorro vindo de um planeta chamado Biter, leva o grupo dos Veslor a atender o chamado, ao chegarem lá eles encontram várias pessoas mortas e apenas uma sobrevivente em um centro de pesquisas.
Roth é quem encontra a pequena fêmea chamada Vera, ela esta irracional, tendo alucinações, drogada assim como o resto das pessoas mortas, mas em seu momento de lucidez ela se agarra a ela e não permite que ele se afaste um milímetro.
Agora eles precisam descobrir o que aconteceu, e se a atração entre os dois é verdadeira ou só reflexo da gratidão dela, por tudo que passaram juntos.

Esse foi bem melhor que o ultimo livro, teve mais trama, mais reviravoltas, e gostei do casal de forma geral. Mas ainda deixa a desejar em comparação outras séries da autora, como o Novas Espécies por exemplo.
Eu sempre fico com a sensação de que a autora está com preguiça de desenvolver um pouco mais as histórias, porque na minha humilde opinião, tem "pano para manga" sim; essa historia mesmo poderia ter rendido um pouco mais; acho isso muito triste e desanima a olhar outros trabalhos da autora.
Mas sim vou ler o próximo livro já que tecnicamente é o último da série, resta apenas mais um Veslor solteiro na equipe auxiliar da Defcon Red, o mal humorado médico da equipe Maith, que fará par provavelmente com a Dra. Jessa Brick, especialista em pesquisa alienígena, que é uma personagem bem legal, com aquele jeito, nerd e desbocado.

Daphyne0 03/01/2023

Amei a química do casal. É uma maravilha essa saga de livros e eu quero continuar lendo os outros livros,pois tem algumas menções dos casais anteriores e seus filhotes.??

Vivi 23/01/2022

não foi o melhor da série, mas não achei ruim, foi doideira o qie aconteceu com ela, pé grande ???? kkk ri um pouco, mas tadinha. Fico feliz que acabou tudo bem, arrastei um pouco a leitura, mas realmente não é ruim, muito fofo

Erika.Victoria 14/07/2023

É um romance alien
Um romance alien de umas das minhas escritoras de romance duvidoso preferido e eu curti muito ele, tem aliens gostosos e umas protagonistas com passado triste, feliz ou duvidoso.

Julianasoaresxavier 25/03/2022

amei
Esse casal é muito fofo, ri muito nesse livro, ele achando que ela nao queria ele e no final os dois se amando e querendo mais. aquele alien mais alien que os outros e muito atencioso, depois de todo plano de sabotagem e tudo mais, ela so queria paz e teve um pouco de tudo nessa historia, briga politica e tudo mais.

Erika Almeida 19/06/2023

Amei o livro, leitura flui bem e não achei que a história se arrasta. Estou ansiosa pela história de nosso querido médico veslor.

Danilly.Karolliny 30/10/2023

Uau, mais uma história interessante vindo da querida Laurann, amo essa autora e tudo que ela faz. Sou suspeita pra falar.