Com amor, Lizzie

Com amor, Lizzie Michelly Sofia

Resenhas - Com amor, Lizzie

kimberly 24/09/2021

Perfeito em cada detalhe
Terminei de ler agora e ainda estou absorvendo tudo, mas com certeza esse foi um dos melhores contos que já li e, sem dúvidas, o que mais me prendeu do início ao fim.
Cada detalhe foi muito bem pensado e escrito, e foi muito incrível acompanhar todo o desenvolvimento do livro no Instagram da Michelly (a maior que temos!), ver toda a dedicação dela para que tudo desse certo, desde a escrita até a embalagem (muito linda e cheirosinha af), me dava ainda mais vontade de ler (inclusive, agora já estou doida para ler Daqui até as estrelas).
Sobre a história em si, acho que o que mais me prendeu foi o fato dos personagens, mesmo fictícios, serem tão reais e demonstrarem sentimentos que estão/já estiveram presentes na vida de muitos, inclusive a minha.
Além disso, a estrutura do conto me lembra dos tempos da minha adolescência em que eu passava o dia todo lendo no Wattpad, o que eu amava demais e era meu passatempo favorito. Foi uma experiência muito legal ler os capítulos ao som das músicas da playlist da história, realmente amei tudinho nesse conto!

Ruiva dos Livros 22/04/2021

Esse livro me tocou de uma maneira que não poderia nem ao menos imaginar é só posso dizer LEIA
Espero que alguém me ame como a Lizzie amou o Aaron

Feeh.Lavigne 22/03/2021

Eu amei a leitura! Tem uma play list maravilhosa... O modo como se inicia cada frase, é tipo "e agora ? O que vai acontecer?"... É sem dúvidas um final inesperado!

Debs 20/03/2021

?Lizzie-Elizabeth?
Percebi que ia me desmontar bem ai. Perfeito! Principalmente se procura um romance com uma leitura fluída, rápida e perdidamente apaixonante. ?Com amor, lizzie? realmente me surpreendeu pq eu não esperava por nada do que li. Juro que não! Michelly me enganou direitinho haha a história trás assuntos extremamente sensíveis de uma forma realista e tristemente linda... é bem aquilo que sempre reafirmamos: por favor se cuidem. Se avalie com verdade, mesmo que doa...e não tenha medo de pedir ajuda. Essa história deixou meu sábado mais quentinho. Vou correr pra ler ?daqui até as estrelas?, mas dessa vez já vou preparada para o tiro que é essa escrita da Mi.
Michelly Sofia 20/03/2021minha estante
foi bem aqui que eu morri de amores ?? tô tão feliz com essa resenha, você não tem ideia, amiga. obrigada! ?

Debs 20/03/2021minha estante
??

Milayne 24/11/2020

Eu preciso de mais
Eu preciso dizer que esse conto mexeu muito comigo. A autora consegue em poucas páginas te envolver na história, te fazer imaginar os cenários, eu quase podia ouvia a voz da autora narrando a história como um filme na minha cabeça.
Assistiria mil vezes! Nunca poderia acreditar onde essa história chegaria, se alguém tivesse me contado... eu li com o choro engasgado de quem não quer chorar em um ônibus lotado (onde eu estava). Agora, estou obcecada por Lizzie e Aaron, espero poder ter mais dessa história tão tragicamente linda ?
Com amor, Mi

Queen B 24/11/2020

o livro perfeito que me fez chorar ??
?Com amor, Lizzie? foi criado essencialmente para me fazer chorar. hahahah, é um livro curto e com uma leitura fluída, extremamente fácil e cheia de referências a Cultura Pop, Sem falar na playlist de músicas incríveis que acompanha cada capítulo e a história que apesar de ser extremamente teen, aborda assuntos muito importantes e reflexivos. A autora teve um cuidado em nos fazer repensar coisas e talvez até enxergar o mundo de uma outra forma de um jeito único e doce.
Eu amei o livro, todas as músicas são encantadoras e a história tem uma reviravolta que acabou comigo.

jaquesummer 24/11/2020

esse livro é arrebatador!
Quando fui convidada pela Sofia para ser beta e capista eu nem acreditei, foi realmente maravilhoso participar disso ??

?Com amor, Lizzie? foi uma história que criou morada em mim desde as primeiras linhas, você sente e se conecta a Lizzie e a tudo que ela vive, essa é uma daquelas histórias que você leva consigo a vida toda, você sempre vai se lembrar do sentimento profundo que a história transmite. E claro, como eu poderia esquecer desse final?? Sem spoiler pessoal!

Mas, se você ficou curioso (a) é mais um sinal de que deveria ler urgente! Esse livro se tornou um dos meus favoritos da vida ?? obrigada Sofia por ter criado a Lizzie e o Aaron, você não sabe o quanto eles são importantes para mim.
Aline221 07/12/2020minha estante
Moça onde eu encontro esse livro pra vender? Já procurei e não achei

jaquesummer 09/12/2020minha estante
Oii, você encontra ele no site da uiclap https://loja.uiclap.com/titulo/ua2534/ é super seguro, só demora um tico pq eles fazem o livro sobre demanda