Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Dudibooks 17/04/2021

Enigma do Príncipe
Que livro pfto!! O livro ganha de 10 a 0 do filme, eu demorei um pouco mais para ler ele mas não foi por conta da história e da escrita,embora teve algumas partes enroladas, foi por falta de tempo mesmo. Uma das coisas que eu mais gostei foi a história do tom/Voldemort acho muito legal e acho q deviam ter colocado todas as partes sobre a história no filme. Uma outra coisa q eu gostei e que diferente do filme eles não mostraram o q o Draco estava fazendo ao longo do filme, só esclareceram isso no final e acho q isso é muito melhor pois da mais uma sensação meio de querer ler pra descobrir. Gostei bastante do relacionamento da Harry com a Gina embora acho q poderiam ter aproveitado mais. E acho q é isso eu gostei muito do livro, acho q vai se tornar um dos meus preferidos kkkkkkk
Nota: 5/5 ?

Mih.fds 27/06/2021

Ao meu ver, esse livro já começa a mostrar a evolução do Harry. Logo de início,muitas vezes, ele se mostra como uma criança mimada, sempre querendo estar certo, discutindo com quem discordava do mesmo, etc. Quando Dumbledore morre, ele aparenta ser outra pessoa, o fato de ele, mesmo não gostando, sentir piedade pelo Draco, já demonstra uma evolução enorme. O livro em si é muito bom, Gina é, definitivamente, uma das minhas personagens preferidas, o modo como ela age, não se impotando com o que os outros pensam, a garra dela, a força que ela tem, a representividade feminina que ela traz é maravilhosa, da gosto de ler.

Ana 24/05/2021

Sobre enigma do príncipe
Que livro perfeito! Triste, porém com certeza o meu favorito da saga até agora. Primeira vez que estou lendo todos eles, e agradeço DEMAIS a minha amiga por ter me incentivado a ler eles...

Deny.Gabriel 08/02/2021

Gostei muito da leitura do enigma do Príncipe, foi uma leitura fácil e muito boa. Em nenhum momento tive vontade de parar de ler, pois a cada capítulo lido a história ficava mais emocionante. Espero que o último livro seja muito bom, pois essa saga tem que acabar da melhor maneira possível!!

Duda | MiguriGeek 14/04/2021

É um livro que prende do começo ao fim.
Finalmente conhecemos a história de Tom Riddle...
A Gina dos filmes não chega nem aos pés da dos livros
Minmin 14/04/2021minha estante
A Gina dos livros é tão perfeita q a dos filmes é um INSULTO

Day 19/03/2021

A cada capítulo lido ficava mais envolvida na história.
A Gina é simplesmente incrível nos livros, o filme deixou muita coisa de fora, estou com as expectativas super alta para o último livro.

Ge 13/05/2021

acabei de lembrar que não fiz resenha desse livro, eu gostei muito dele, queria que o draco tivesse um arco de redenção, as partes com o dumbledore eram muito chatas principalmente as partes da penseira, gostei de saber mais sobre o Voldemort tbm

Isc 19/05/2021

Toda vez isso
Toda vez eu leio o livro e falo que é o melhor da saga, eu amei esse, foi muito bem explorado e explicado, os personagens estão bem mais maduros e o livro rende uma ótima leitura e mesmo assim não consigo gostar do protagonista.

Ane 26/06/2021

Livro incrivelmente incrível
Eu já tinha visto muita gente falar que esse era o melhor livro de Harry Potter, e que ele era o favorito da maioria dos potterhead, mas agora eu finalmente sei o porque disso, esse livro consegue te prender tanto na história e te deixar tão curiosa (mesmo pra quem como eu já assistiu os filmes) parece até que eu não conhecia essa história tipo parecia que eu tava conhecendo a história de Harry Potter e o enigma do príncipe agora, esse livro foi até agora, o único que me fez sentir isso, e então por isso que eu recomendo não só esse livro, mas a saga inteira de Harry Potter para ler mesmo você já tendo visto os filmes, porque os livros tem tanta mas TANTA coisa que não tiveram nos filmes que com certeza eu digo e repito, eu prefiro os livros de Harry Potter do que os filmes, e não me arrependo de ter comprado esse livros MARAVILHOSOOOOS.

Erica Chan 29/08/2021minha estante
Triste amg, mas se prepara, kkkk

ellen 29/08/2021minha estante
se chorou nesse, se prepara pro próximo

Nanda 29/08/2021minha estante
Socorrrrooo, ah naoooo ?????

Aninha 25/08/2021

Mds
Meu deus esse com ctz é um dos meus livros favoritos da saga. A forma como me prendeu eu não percebi que estava lendo, quando vi já estava no final, não vejo a hora de ler o último ( sei que vou me acabar de chorar)