Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Karinne.Raposo 28/03/2024

Que livro senhoras e senhores, que livro
Agora é oficial, acabou a saga de Harry Potter, e esse livro é simplesmente o melhor de todos. Esse livro me deu muitas emoções, chorei horrores, ri horrores, ele é simplesmente incrível. Os plots são malucos, eu toda hora tava assim ?. Maravilhoso. Leiam Harry Potter. Eu tenho certeza que esse livro marcou minha adolescência mais do que qualquer outro. Meu sonho é viver Hogwarts?

Laurinha 26/03/2024

PERFEITO
Foram 500 e pouquinhas paginas extremamente fluidas, li em 4 dias facilmente, e sério QUE HISTÓRIA MAGNIFICA, não deixou pontas soltas, super completa e tudo fez tanto sentido.

Masully 11/03/2024

Eu n vou falar sobre as histórias então se quer saber sobre eu indico vc ler a sinopse, motivo? eu não sei falar de Harry Potter sem dar spoilers kkk

Lê a Resenha do primeiro livro de HP se quiser saber mais

NathAlia.Kaori 09/03/2024

Alexa, toque O Children de Nick Cave & The Bad Seeds
"???? ??? ???? ? ???? ??? ???
?? ???? ???? ? ??????? ?? ??? ????????????
???, ?????? ?????, ???? ??? ??
? ??? ???? ?? ??????, ??? ??? ?'? ????
?'? ??????? ?? ?????, ???'? ??? ???
?? ???? ??????? ?? ???????????"

A sensação de terminar essa saga é muito gratificante. Saber que cada palavra lida, cada capítulo terminado, valeu a pena. Esse livro fecha uma saga que marcou a vida de muitas pessoas.

Essa música que eu citei um trecho aparece em uma cena do filme adaptação desse livro, apesar dessa cena não aparecer no livro, esse trecho da música consegue descrever perfeitamente o enredo do livro e como eu me sinto em relação a ele.

Saber que os personagens estavam lutando por um mundo melhor onde as diferenças não importam me motiva muito a fazer isso na vida real. Eu recomendo muito esse livro.

letresenhas 01/02/2024

Runaway - Aurora
Não tenho palavras. Não tenho o que dizer. Foi tudo ao mesmo tempo. Foi a melhor coisa que eu já li. Foi o encerramento mais lindo. Eu quero reler!

?Eu estava ouvindo o oceano
Eu vi um rosto na areia
Mas quando eu o peguei
Então ele desapareceu das minhas mãos, para baixo
Eu tive um sonho em que eu tinha sete anos
Escalando uma árvore
Eu vi um pedaço do paraíso
Esperando, impaciente, por mim, lá embaixo
E eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Eu me senti viva e não posso reclamar
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu estava pintando um quadro
O quadro era uma pintura de você
E por um momento eu pensei que você estivesse aqui
Mas, novamente, não era verdade, lá embaixo
E todo esse tempo eu estive mentindo
Oh, mentindo em segredo para mim mesma
Estive colocando tristeza no lugar mais distante da minha prateleira
E eu estava correndo para muito longe
Eu fugiria do mundo algum dia?
Ninguém sabe, ninguém sabe
E eu estava dançando na chuva
Eu me senti viva e não posso reclamar
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para ir
Mas eu continuei correndo, procurando um lugar macio para cair
Mas agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço?
heloisa.nas 01/02/2024minha estante
Eu surtei tantoooo lendo essa livro ??

Gabbyzinha 24/01/2024

Muitoooo bom
Um livro incrível com várias descobertas e muitas aventuras
Um livro que me fez chorar de tantas perdas

vitoriareic 18/01/2024

a saga toda me cativou muito e eu li tudo muito rápido, praticamente devorei os livros de tão bons que são! cada um deles tem um aspecto especial diferente e pra mim valeu muito a pena essa experiência de leitura.

esse último livro foi particularmente um dos mais emocionantes para mim! eu não estou dando cinco estrelas pelo único motivo do final dar a impressão de ter sido feito rápido e com uma simplicidade que eu não esperava. não que eu esperasse um desfecho super complexo, mas de certa forma tudo acabou com um único feitiço, né?

enfim, amo demais a saga inteira e de fato merece toda a comoção que recebe!!!!! ?

Eduardo1737 14/01/2024

Harry potter e as relíquias da morte
Data de leitura: 18/12 á 13/01

Sinopse:

Em "Harry Potter e as Relíquias da Morte", a épica conclusão da série, Harry Potter enfrenta o seu destino final na batalha contra Lord Voldemort. A narrativa intensifica-se com revelações surpreendentes, amizades testadas e sacrifícios corajosos. A busca pelas Horcruxes atinge seu ápice, enquanto o mundo bruxo mergulha no caos. Uma emocionante jornada que culmina na última e decisiva confrontação entre Harry e as forças das trevas, desvendando segredos e definindo o futuro do mundo mágico.

Crítica:

A autora encerrou a saga com chave de ouro, com certeza foi o livro mais triste e com mais perda da saga, além de ser o mais diferente dos outros pois não se habita no ambiente escolar de Hogwarts, é o que tem a maior aventura, sempre está acontecendo algo? O único ponto negativo é que a autora criou um monte de desculpas para o Harry vencer o Voldemort além o que deixou o livro um pouco confuso.

Conclusão:

Se você ainda não leu Harry Potter porque ?passou o tempo?, eu peço gentilmente (ou talvez não) que você leia! Harry Potter é uma leitura atemporal.

Pontuação:

Escrita: 4/5
Personagens: 5/5
Enredo: 5/5
Fluidez: 4/5
Resultado: 4.5??

@Yas_book6 10/01/2024

Vou sentir saudades ?
To muito mal que acabou. Parece que tá passando um filme pela minha cabeça de tudo que eles viveram. Fiquei triste de nunca mais ver Hogwarts e as aventuras do trio ? a única coisa que me quebrou agoraKKKKK foi o fato do filho do Harry ter ?Severo? no nome juroKKKKKK. Essa saga não poderia ter encerrado de uma forma melhor!!! Eu amei, e já estou sentindo saudades ????

Gabriela 08/01/2024

O fim
Acho incrível como a J.K. Rowling criou um universo imensamente incrível, cativando uma geração inteira. Com certeza uma das minhas sagas favoritas.

Terminar de ler essa história traz uma paz para minha criança interior.

Acho que é isso. LEIAM!!!!!!

BArbara1326 03/01/2024

Não tinha como ser melhor. Ultrapassou todas as minhas expectativas, e encerrou essa história da melhor maneira possível.